Política - Discussão ou algo do género.
- demonseed
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
- Contacto:
Re: Política - Discussão ou algo do género.
Como vivo fora de Portugal, abstenho-me de fazer grandes comentários sobre certos assuntos.
Provavelmente para não me dizerem que tenho a mania que cá fora é que é bom.
Mas a realidade é só uma, em Portugal há uma elite a "mamar" e o povinho a pagar.
Eu vivo na Suíça, em Genebra, uma das cidades mais caras do mundo e posso dizer que pago de electricidade em dois meses o que pagava em Portugal num.
Os preços da roupa, artigos electrónicos, cds, etc... são ao preço de Portugal ou ainda mais baratos.
A mentalidade dos nossos dirigentes (e não só), é o maior problema da sociedade portuguesa, onde tudo se faz por cunhas ou por interesse pessoal.
Outro problema é o civismo (a falta dele), um dos exemplos é a lei do tabaco, que ninguém respeita, com expceções feitas por medida.
Por toda a Europa essa proibição é respeitada, é proibido fumar, ninguém fuma ponto final.
Provavelmente para não me dizerem que tenho a mania que cá fora é que é bom.
Mas a realidade é só uma, em Portugal há uma elite a "mamar" e o povinho a pagar.
Eu vivo na Suíça, em Genebra, uma das cidades mais caras do mundo e posso dizer que pago de electricidade em dois meses o que pagava em Portugal num.
Os preços da roupa, artigos electrónicos, cds, etc... são ao preço de Portugal ou ainda mais baratos.
A mentalidade dos nossos dirigentes (e não só), é o maior problema da sociedade portuguesa, onde tudo se faz por cunhas ou por interesse pessoal.
Outro problema é o civismo (a falta dele), um dos exemplos é a lei do tabaco, que ninguém respeita, com expceções feitas por medida.
Por toda a Europa essa proibição é respeitada, é proibido fumar, ninguém fuma ponto final.
A servant in heaven a king in hell
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
MeBathory Escreveu:raxx7 Escreveu:Pois. Infelizmente, como disse no outro post, o preço do carvão e gás natural não se compadece com os nosso salários.
Pois,
Nem os salarios do Conselho de Administração da EDP, quanto mais o carvão e o gás
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/ger ... -5238.html
Ordos, gostas muito de virar o bico ao prego pá![]()
quanto aos gajos não serem obrigados à dar satisfações à sociedade!! Achas mesmo isso? Enfim...Mas siga se não vais arranjar maneira de dizer que não disseste o que acabaste de dizer.
Onde é que eu virei o bico ao prego, ora explica lá?

Não são obrigados a dizer-te se o CEO sabia ou deixava de saber, a decisão saiu e foi implementada. Se é ilegal, então que se processe e é claro que é condenável...

- aftermath
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
OrDoS Escreveu:Onde é que eu virei o bico ao prego, ora explica lá?
Não são obrigados a dizer-te se o CEO sabia ou deixava de saber, a decisão saiu e foi implementada. Se é ilegal, então que se processe e é claro que é condenável...
Eles não são obrigados a dizer, jovem! ELE é que disse que não sabia, para a seguir se desdizer! Get it? No seguimento das lições de moral e ética que ele vinha "ofereçendo" à nação uns meses antes de se mudar para a Holanda!!!
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
RONNIE JAMES DIO
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
aftermath Escreveu:OrDoS Escreveu:Onde é que eu virei o bico ao prego, ora explica lá?
Eles não são obrigados a dizer, jovem! ELE é que disse que não sabia, para a seguir se desdizer! Get it? No seguimento das lições de moral e ética que ele vinha "ofereçendo" à nação uns meses antes de se mudar para a Holanda!!!
... vens tu a meio da conversa mandar o bitaite desnecessário, eu não o defendi em lado nenhum. Mais uma vez, o que eu disse desde o início é que ele PODIA muito bem não saber, se ele disse que não sabia PODIA ser muito bem verdade e continua ser POSSÍVEL que ele não tenha interferido. No entanto, eles NÃO SÃO OBRIGADOS a dizer em público quem decidiu o quê, não são uma empresa pública e se eles quisessem até estavam era caladinhos, pois só se têm fartado de dar tiros nos pés. Eu sou da opinião que isto só os veio prejudicar ainda mais, seja pelas lições de moral mal dadas tipo "olha ao que eu digo mas não olhes ao que eu faço" até esta promoção ridícula. É marketing e promoção negativa, daquelas que lesam a marca em troca de um dinheiro e, muito provavelmente, da perda de clientes.
O Sr. Alexandre Santos já vem do tempo da Velha Senhora, o que é normal que seja um mentiroso, agora se ele mentiu ou não (o que ele já admitiu que afinal mentiu) é palavra dele contra a de quem não sabe e manda os bitaites, mais valia estar calado.
Está é a dar-se demasiada importância a isto, numa operação que provavelmente não vai voltar a acontecer durante muito tempo

- aftermath
- Metálico(a) Supremo(a)
.... venho eu a meio da conversa reafirmar aquilo que penso à meses mas só nos últimos dias alguém aqui escreveu. Não deves ser mau rapaz, tens claramente boas intenções mas demonstas uma ingenuidade gritante em variadissimos assuntos. Isto não é paternalismo, e espero não seja assim entendido, é mais uma constatação de facto.

RONNIE JAMES DIO
RONNIE JAMES DIO
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
aftermath Escreveu:.... venho eu a meio da conversa reafirmar aquilo que penso à meses mas só nos últimos dias alguém aqui escreveu. Não deves ser mau rapaz, tens claramente boas intenções mas demonstas uma ingenuidade gritante em variadissimos assuntos. Isto não é paternalismo, e espero não seja assim entendido, é mais uma constatação de facto.

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Se o povo tem culpa, isso é o teu entendimento, da minha frase.
A forma como se vota, dita este estado de coisas, muitos nem leram os programas eleitorais, antes de exercer o seu direito de voto, ou esqueceram-se do voto em branco.
Ir às assembleias municipais da sua àrea, seria um passo para o controlo dos seus decisores/gestores.
Participações criminais no Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) (como fez o acp e juizes) pode ser outro passo.
Agora, a gestão danosa nunca terá fim, dai estar contemplada na lei como crime. Aplique-se a lei nas devidas alturas.
A forma como se vota, dita este estado de coisas, muitos nem leram os programas eleitorais, antes de exercer o seu direito de voto, ou esqueceram-se do voto em branco.
Ir às assembleias municipais da sua àrea, seria um passo para o controlo dos seus decisores/gestores.
Participações criminais no Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) (como fez o acp e juizes) pode ser outro passo.
Agora, a gestão danosa nunca terá fim, dai estar contemplada na lei como crime. Aplique-se a lei nas devidas alturas.
- MeBathory
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 23, 2010 2:45 pm
Ordos,
o que disseste foi isto:
OK!
Agora muda de assunto que este ja cansa ...
Quanto a isto:
Olha que os comunistas comem criancinhas! Tu foge pá
o que disseste foi isto:
OrDoS Escreveu:Por acaso, acredito que eles não soubessem. Achas que, como donos de um grupo, todas as decisões de promoções de cada cadeia passa pelo CEO do grupo?Em que mundo vives? Para que é que achas que servem os gestores de empresas, ou os gestores de departamentos dentro das empresas?
OK!
Quanto a isto:
OrDoS Escreveu::lol: Só eu e os "comunistas"!![]()

Awaiting the exorcist....
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Dos autores do Dividocracia, feito ainda antes dos impactos desastrosos da troika na grécia (os quais acertou na mouche):
Temos também agora o Catastroika:
Temos também agora o Catastroika:
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
- Grimner
- Administrador
- Contacto:
Ainda não o vi todo, mas os primeiros 10 minutos sobre privatização desordenada têm tudo em comum com o que se está a fazer, por exemplo, com a CIMPOR cá.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
MeBathory Escreveu:Ordos,
o que disseste foi isto:OrDoS Escreveu:Por acaso, acredito que eles não soubessem. Achas que, como donos de um grupo, todas as decisões de promoções de cada cadeia passa pelo CEO do grupo?Em que mundo vives? Para que é que achas que servem os gestores de empresas, ou os gestores de departamentos dentro das empresas?
OK!
Sim? Pois foi, o que disse é que podia ter acontecido o Sr. Alexandre não saber, não era descabido, mas a probabilidade de ele não saber que uma decisão destas ia ser tomada não seria alta, mas eu não disse em lado algum que seria uma certeza, depende da cadeia de decisão e do tipo de decisão e se o CEO interfere ou não na decisão. Como já sabemos agora que ele sabia, podemos concluir que ele deixou a campanha andar e agora que leve com as consequências.
MeBathory Escreveu:Quanto a isto:OrDoS Escreveu::lol: Só eu e os "comunistas"!![]()
Eu disse "comunistas"

- Grimner
- Administrador
- Contacto:
“Estar desemprego não pode ser um sinal negativo. Despedir-se ou ser despedido não tem de ser um estigma. Tem de representar também uma oportunidade para mudar de vida. Tem de representar uma livre escolha, uma mobilidade da própria sociedade”, afirmou Pedro Passos Coelho na apresentação do programa.
foda-se.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=556323
- aftermath
- Metálico(a) Supremo(a)
Grimner Escreveu:“Estar desemprego não pode ser um sinal negativo. Despedir-se ou ser despedido não tem de ser um estigma. Tem de representar também uma oportunidade para mudar de vida. Tem de representar uma livre escolha, uma mobilidade da própria sociedade”, afirmou Pedro Passos Coelho na apresentação do programa.
foda-se.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=556323
Vinha a conduzir os 130 kms que separam o meu trabalho precário da minha residência, num claro exemplo de "livre escolha" e "mobilidade" da minha parte, quando ouvi essa pérola na rádio. A calma/cansaço com que conduzia enquanto degustava o novo de Anathema foi subitamente interrompida quando, em má-hora, decidi ouvir as noticias das 19h na Antena 1. Praguejei violentamente e de seguida apenas um pensamento se fixou "Esta gente que entrou nas Jotas aos 14 anos e seguiu carreira politica fortemente apadrinhado não faz a minima idéia do que é a vida!!!".
Já disse uma vez e repito, isto não vai acabar bem.

RONNIE JAMES DIO
RONNIE JAMES DIO
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Abre-se o Público online e vemos:
E logo abaixo:
A coordenação é uma coisa fabulosa.
Vítor Gaspar: “A satisfação de vida de um desempregado não se recupera”
E logo abaixo:
O primeiro-ministro considerou hoje numa cerimónia em Lisboa que o desemprego não tem de ser encarado como negativo e pode ser “uma oportunidade para mudar de vida”.
A coordenação é uma coisa fabulosa.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante