Política - Discussão ou algo do género.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Re: Política - Discussão ou algo do género.

Mensagempor Grimner » sexta mar 23, 2012 3:48 pm

aftermath Escreveu:Tentando brincar um bocado com esta merda (só para ver se os niveis de adrenalina baixam).

Ainda bem que o Ministério da Administração Interna foi o unico a quem foram aumentadas as verbas, pelos vistos a produtividade (dar porrada) sempre aumenta com investimento público!!! :twisted: :twisted: :roll:

Esta rapaziada de farda/cães de guerra/vozes do dono/labregos de bastão/gym rats couraçados esquecem-se de um pormenor muito importante. Este país é muito pequeno, tarde ou cedo reconheces os agressores e sabes onde vivem ... and them ... uma chatice! Só eu conheço 3!!!

Já dizia o antigo director geral da PSP que o equipamento novinho que foi comprado para as cimeiras da NATO está cá é para se usar.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

José Sousa
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Mensagempor José Sousa » sexta mar 23, 2012 4:46 pm

Grimner Escreveu:O que não respondeu nada foi essa questão. Eu defendo o direito aos transportes, achando que o mesmo só é garantido por uma rede nacional que os assegure. Pública, obviamente. Mas esse direito não está consagrado na constituição, e para mais, se há quem tenha feito para degradar esse direito, são as administrações das redes existentes que têm vindo a diminuir ou até extinguir carreiras. A oposição a essa situação é, a quem estiver minimamente atento, uma das reivindicações dos grevistas.

Claro que não concordo.
O estado não pode e nem deve garantir transporte às zonas recônditas deste país.
Não queiras autocarros a passar por aldeias com 5-10 habitantes (e são muitas por este país), ou mesmo comboios a servir meios habitacionais com cerca de 50 habitantes. Para a 1ª opção tens os táxis e para a 2ª tens autocarros.

Se falares da falta de comboios para Viseu, Brangança ou Vila Real, a história é outra, mas pedir comboios como andava o PCP a pedir para Marvão ou entre Beja e Funcheira, é um disparate. Quando havia, em média circulavam 4 passageiros por comboio. Para isso há outros meios de transporte.

Só para não pensares que sou totalmente capitalista, sou contra a privatização de infraestruturas, tais como REFER, REN, ANA, EP, ...
Tudo que seja infraestrutura deve continuar nas mãos do estado. Já os serviços, devem ser realizados pelos privados.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sexta mar 23, 2012 4:55 pm

Essas fotos já correm mundo.

Pronto já vi uma imagem na esquina da papelaria Sá...Serpa Pinto onde um policia tá com uma cadeira na mão lá bem no ar...

Na próxima:

:D

Cthulhu_Dawn Escreveu:
PSP garante que estava só a tentar ajudar uma jornalista que tropeçou na calçada

«Agarre-se ao meu bastão, minha senhora», gritou um agente da PSP para uma fotojornalista que se precipitava para o chão depois de tropeçar na perigosa calçada portuguesa.

Em comunicado, a PSP garante: «Os agentes da Polícia de Segurança Pública agiram rapidamente, no sentido de tentar auxiliar uma profissional da comunicação social que foi vítima de um dos muitos buracos no passeio da cidade de Lisboa.»

Para esta tarde está prevista a condecoração do agente Bastos, que chegou mesmo a atirar-se para o buraco, tentando salvar a jornalista: «Este homem, mesmo podendo também ele tropeçar no buraco, deu o seu bastão à jornalista, num acto de enorme galhardia.»

Contactado pelo Imprensa Falsa, Bastos recordou o momento: «Nestas alturas nem pensamos, não é? Eu vi a senhora a cair e atirei-me. Ainda para mais, a senhora estava carregada de equipamento fotográfico e eu sei que aquilo custa uma fortuna. O que ela levava ali, na FNAC, não custa menos de 300 euros. E quando é assim, uma pessoa nem pensa.»
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta mar 23, 2012 5:56 pm

Pegando nas palavras do Aftermath:

:D

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » sexta mar 23, 2012 6:19 pm

Essa cena foi épica!

Pensavam que iam enfardar num português e os restantes iam ficar a observar... só tive pena que 2 bófias tenham escapado sem enfardar.

De cacetete na mão e com as costas quentes são todos uns heróis.

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta mar 23, 2012 6:32 pm

Só posso responder com isto.

Hordes of Yore webpage

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta mar 23, 2012 6:35 pm

Audiokollaps Escreveu:Essa cena foi épica!

Pensavam que iam enfardar num português e os restantes iam ficar a observar... só tive pena que 2 bófias tenham escapado sem enfardar.

De cacetete na mão e com as costas quentes são todos uns heróis.

Bófia? Era uma empresa privada.

pro_pain
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 08, 2010 9:58 pm

Mensagempor pro_pain » sexta mar 23, 2012 11:39 pm

aftermath Escreveu:Tentando brincar um bocado com esta merda (só para ver se os niveis de adrenalina baixam).

Ainda bem que o Ministério da Administração Interna foi o unico a quem foram aumentadas as verbas, pelos vistos a produtividade (dar porrada) sempre aumenta com investimento público!!! :twisted: :twisted: :roll:

Esta rapaziada de farda/cães de guerra/vozes do dono/labregos de bastão/gym rats couraçados esquecem-se de um pormenor muito importante. Este país é muito pequeno, tarde ou cedo reconheces os agressores e sabes onde vivem ... and them ... uma chatice! Só eu conheço 3!!!

É so dureza :lol: Só se perdem as que caiêm no chão...

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado mar 24, 2012 11:19 am

Este polícia de choque lembrou que “na greve de 24 de Novembro detivemos um homem que estava a dar pontapés nas grades frente à Assembleia da República, mas quando já estava algemado disse que pertencia às brigadas de investigação criminal da PSP”. Recordou o episódio a rir para lembrar que “às vezes basta um polícia para lançar a confusão, basta uma acção individual precipitada para tudo descambar, pois estamos ali muitas horas, sem saber se vamos entrar em acção, é stressante”. Este agente não tem dúvidas de “que a violência das manifestações vai aumentar a partir daqui”. Ainda assim, garantiu que “as chefias recomendam- -nos sempre calma, pois não querem raspanetes do director nacional [da PSP], que por sua vez não quer raspanetes do ministro [da Administração Interna]”.

Reconhecimento por parte de fonte oficial da polícia de elementos à paisana com ordens de provocar distúrbios.

“Quando dão a ordem para avançar, é quase impossível travar-nos, já não ouvimos ninguém, deixa de haver uma linha de pensamento, e a questão de serem fotojornalistas ou cidadãos nem se nos coloca naquele momento: a nossa função é limpar o local”, confessou ao i um agente do Corpo de Intervenção (CI) que pediu o anonimato.

E está tudo ainda mais dito.

http://www.ionline.pt/portugal/violenci ... dem-actuar

Hordes of Yore webpage

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » sábado mar 24, 2012 11:36 am

Tiago,
estás a dar um salto de lógica. O entrevistado não afirma isso.
As BIC têm pouco ou nada a ver com o CI, e policia podia estar simplesmente a manifestar-se e depois simplesmente apelou aos colegas para o deixarem ir e não se meter em complicações.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado mar 24, 2012 1:15 pm

raxx7 Escreveu:Tiago,
estás a dar um salto de lógica. O entrevistado não afirma isso.
As BIC têm pouco ou nada a ver com o CI, e policia podia estar simplesmente a manifestar-se e depois simplesmente apelou aos colegas para o deixarem ir e não se meter em complicações.

Raxx7,

Não, não estou.

A questão e a participação de infiltrados na greve de 24 de Novembro está mais que falada e provada, e os polícias identificados. Esta declaração não é isolada nem surge num contexto isolado. Os membros do BIC de que eles falam ( e mesmo levando estas afirmações como isoladas, que raio fazem membros de Investigação criminal a pontapear e a tentar derrubar barreiras? É papel da polícia levantar ou acalmar os ânimos?) estão identificados. E tiveram um papel de provocadores:

Imagem

E depois a deter manifestantes:
Imagem

Portanto, se destaquei a negrito o que destaquei, foi um reforço de algo que já há muito que saiu para matéria de opinião pública, com provas, de resto. Não estou a tomar esta informação isoladamente, tomo-a porque a atitude de infiltrados foi já denunciada. Estas afirmações são meramente uma corroboração.

Hordes of Yore webpage

Ratonni di Poronni
Metálico(a)
Registado: sexta jan 15, 2010 6:33 pm

Mensagempor Ratonni di Poronni » sábado mar 24, 2012 1:37 pm

Há blogs na internet onde podem saber mais sobre esses agentes provocadores.
Porque quem está em todas começa a conhecer-lhes as caras.
Muitos andam a dormir e têm a mesma opinião que se quer que tenha, mas há muito boa gente capaz de fazer a soma 2+2...
Falam de anarquia, de lutar pra viver. O povo hoje em dia aprendeu a perecer.
A apatia é grande e a crise é geral, se lembram disso sempre, esquecem no carnaval.
A seleção é grande, a novela é legal, a vida é mais dura só depois do carnaval

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » sábado mar 24, 2012 1:44 pm

http://expresso.sapo.pt/​as-imagens-que-antecederam-a-ca​rga-policial=f714083

Isto são agentes provocadores?!?!?!? É impressionante as teorias da conspiração que populam em certos quadrantes....

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » sábado mar 24, 2012 1:59 pm

Sothis Escreveu:http://expresso.sapo.pt/​as-imagens-que-antecederam-a-ca​rga-policial=f714083

Isto são agentes provocadores?!?!?!? É impressionante as teorias da conspiração que populam em certos quadrantes....

A existência de agentes provocadores está mais que provada em inumeras manifestações para além de ser uma técnica mais velha que a Sé de Braga. Nesta manif em particular, não sei se foram utilizados. Eu não estive lá, mas estas imagens paracem-se mais com tentativa de atrasar/bloquear a carga policial que já se tinha inciado em frente á Fnac, ou seja, a cavalaria já vinha a desbastar desde o inicio da rua.
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado mar 24, 2012 2:10 pm

Sothis Escreveu:http://expresso.sapo.pt/​as-imagens-que-antecederam-a-ca​rga-policial=f714083

Nunca disse que esses eram. Mas já tinham havido 2 cargas quando estas imagens se dão.

Hordes of Yore webpage

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes