Edit:A terceira série ou season como queiram,também não foi feita pelo autor principal...

BlackwaterPark Escreveu:beastchild Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:Saquei durante a noite os episódios todos do samurai x,já converti a primeira temporada,tem ao todo 95 episódios,vi um bocado e é espectacular!Acho que já todos viram esta serie!As ovas não quero,não foram escritas ou produzidas pelo autor e ao que parece ele ficou irritado com o final nas ovas (japanese crying stile) apesar de ter boas criticas mas foda-se,gosto das merdas genuínas!
Aconselho-te na mesma a ver a OVA em que explicam como ele ficou com a cicatriz. Essa não sei se foi escrita pelo autor.
Não sei se é 100% fidedigna à manga ou não, de qualquer modo essa ova Tsuiokuhen é magnifica, em termos de qualidade é muito superior à série a todos os níveis, mas também é muito diferente, o tom é mais negro e adulto. Quanto a mim, mais vale ver esta prequela que todo o último terço da série.
antijeova Escreveu:alto episodio de full metal o de hoje!!
nem sei bem o que falta para haver +1 ep...
grande anime sem duvidA alguma
Nyanko Yue Escreveu:antijeova Escreveu:alto episodio de full metal o de hoje!!
Estás a ver o Brotherhood?
antijeova Escreveu:Nyanko Yue Escreveu:antijeova Escreveu:alto episodio de full metal o de hoje!!
ya
Nyanko Yue Escreveu:antijeova Escreveu:Nyanko Yue Escreveu:antijeova Escreveu:alto episodio de full metal o de hoje!!
ya
Com que então agora andas pelo AniKai xD
Já agora, não te queres inscrever no FOP, não? xD
(look at my sign)
antijeova Escreveu:afinal não tinha conta, mas ja criei uma, estou á espera de aprovação...
e o MAL dá bue trabalho, vou criando aquilo aos pouco, fogo...
Frozen_Shadow Escreveu:Parece que ides ter mais um filmezinho de FMA...
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante