Anime/Manga

antijeova
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 15, 2008 6:04 pm

Re: Anime/Manga

Mensagempor antijeova » sexta jun 11, 2010 11:40 am

Frozen_Shadow Escreveu:Tens 3 episódios de anime ainda para disfrutar. :lol:

Para o mês que vêm os brasileiros vão ter mais um fest lá dos super friends spirits com os artistas que emprestam a voz ás musicas de anime...também merecem,à pala dos gajos e das traduções deles é que se arranja a melhor cena por cá,desde que não sejam merdas dobradas por eles porque essas são umas cagadas...

meus ricos ultimos 3 eps 8)

só não fazem festas dessas cá :cry: :cry:
Imagem

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » sexta jun 11, 2010 2:03 pm

antijeova Escreveu:
Frozen_Shadow Escreveu:Tens 3 episódios de anime ainda para disfrutar. :lol:

Para o mês que vêm os brasileiros vão ter mais um fest lá dos super friends spirits com os artistas que emprestam a voz ás musicas de anime...também merecem,à pala dos gajos e das traduções deles é que se arranja a melhor cena por cá,desde que não sejam merdas dobradas por eles porque essas são umas cagadas...

meus ricos ultimos 3 eps 8)

só não fazem festas dessas cá :cry: :cry:

Para mim só valeria a pena ir a um evento desses se o nabuo yamada viesse cantar a pegasus fantasy.um vizinho meu foi a barcelona à uns anos vê los e disse me que ele interpretou a musica duas vezes durante os 3 dias do evento,fiquei logo chateado,nem sabia que ele ia estar lá quanto mais a interpretar temas dos cavaleiros do zodíaco.Nós não temos hipotese de ter um evento desses cá,para eles seria um grande prejuizo,se em espanha foi e nunca mais lá puseram os pés...america do sul é o pátio da fama deles.

antijeova

Mensagempor antijeova » domingo jun 13, 2010 7:33 pm

que treta...

ja alguem leu to-love-ru??
1ºs 3 quadrados :D
Spoiler: Mostrar
Imagem
Imagem

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » segunda jun 14, 2010 5:32 am

E o captain tsubasa?foda-se ri me tanto....best lyrics ever!!!!!!!

antijeova

Mensagempor antijeova » segunda jun 14, 2010 9:25 am

Frozen_Shadow Escreveu:E o captain tsubasa?foda-se ri me tanto....best lyrics ever!!!!!!!

isso parece tão inventado á pressão XD
ou então trduzido pelo google
Imagem

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » domingo jun 20, 2010 9:47 pm

Mas será que não sai mais episódios de "the lost canvas"?dasse! "Rozan Hyaku Ryuu Ha!!!!!" :lol:

antijeova

Mensagempor antijeova » domingo jun 20, 2010 10:08 pm

acabei de ver B gata H kei e... foi porreiro mas estava á espera de um final melhor, valeu pelos risos que me proporcionou :)

vou ver agora mesmo o ep 62 de FMA: b que saiu hoje :P
Imagem

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » domingo jun 20, 2010 10:41 pm

anda lá que só tens mais um episódio...

Acho que já vi os animes que tinha a ver e que eram os mais interessantes para mim...qual é aquele anime todo cego que dá na sic radical ou na sic normal que os mans jogam com baralhos de cartas e invocam uns tipos através delas para derrotar o baralho do oponente?

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo jun 20, 2010 10:55 pm

yugi-oh

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » domingo jun 20, 2010 11:32 pm

Pois,estive a ver um episódio...não tenho paciencia...prefiro a pokerstars! :lol:

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » segunda jun 21, 2010 1:05 am

antijeova Escreveu:acabei de ver B gata H kei e... foi porreiro mas estava á espera de um final melhor, valeu pelos risos que me proporcionou :)

A história é sobre uma garota safadinha chamada Yamada que pretende criar 100 amigos de sexo durante seu terceiro grau de estudo. Yamada é bonita e bem popular entre os estudantes, mas ela ainda é virgem e está longe de cumprir sua meta, pois sua personalidade muda completamente para uma garota tímida e difícil diante dos homens, mesmo sendo super pervertida na sua imaginação... Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe, que ela considera mais apropriado para sua primeira relação.

Deves ter te rido muito deves... :evillol:

antijeova

Mensagempor antijeova » segunda jun 21, 2010 10:21 am

Frozen_Shadow Escreveu:
antijeova Escreveu:acabei de ver B gata H kei e... foi porreiro mas estava á espera de um final melhor, valeu pelos risos que me proporcionou :)

A história é sobre uma garota safadinha chamada Yamada que pretende criar 100 amigos de sexo durante seu terceiro grau de estudo. Yamada é bonita e bem popular entre os estudantes, mas ela ainda é virgem e está longe de cumprir sua meta, pois sua personalidade muda completamente para uma garota tímida e difícil diante dos homens, mesmo sendo super pervertida na sua imaginação... Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe, que ela considera mais apropriado para sua primeira relação.

Deves ter te rido muito deves... :evillol:

é de morrer a rir

eu sem conheçer isto vou ver o 1º ep e levo logo com isto:

eu e mais um colega não conseguiamos parar de rir XD
pena depois ir perdendo um pouco a piada :? ainda assim valeu o tempo perdido

o:37 to 0:57 :lol:

ps: é ecchi mas não mostra nada! e tem partes um pouco para o infantil .
Imagem

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » segunda jun 21, 2010 11:52 am

Saquei durante a noite os episódios todos do samurai x,já converti a primeira temporada,tem ao todo 95 episódios,vi um bocado e é espectacular!Acho que já todos viram esta serie!As ovas não quero,não foram escritas ou produzidas pelo autor e ao que parece ele ficou irritado com o final nas ovas (japanese crying stile) apesar de ter boas criticas mas foda-se,gosto das merdas genuínas!

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » sábado jun 26, 2010 2:47 pm

Frozen_Shadow Escreveu:Saquei durante a noite os episódios todos do samurai x,já converti a primeira temporada,tem ao todo 95 episódios,vi um bocado e é espectacular!Acho que já todos viram esta serie!As ovas não quero,não foram escritas ou produzidas pelo autor e ao que parece ele ficou irritado com o final nas ovas (japanese crying stile) apesar de ter boas criticas mas foda-se,gosto das merdas genuínas!

Aconselho-te na mesma a ver a OVA em que explicam como ele ficou com a cicatriz. Essa não sei se foi escrita pelo autor.
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

BlackwaterPark
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am

Mensagempor BlackwaterPark » sábado jun 26, 2010 4:37 pm

beastchild Escreveu:
Frozen_Shadow Escreveu:Saquei durante a noite os episódios todos do samurai x,já converti a primeira temporada,tem ao todo 95 episódios,vi um bocado e é espectacular!Acho que já todos viram esta serie!As ovas não quero,não foram escritas ou produzidas pelo autor e ao que parece ele ficou irritado com o final nas ovas (japanese crying stile) apesar de ter boas criticas mas foda-se,gosto das merdas genuínas!

Aconselho-te na mesma a ver a OVA em que explicam como ele ficou com a cicatriz. Essa não sei se foi escrita pelo autor.

Não sei se é 100% fidedigna à manga ou não, de qualquer modo essa ova Tsuiokuhen é magnifica, em termos de qualidade é muito superior à série a todos os níveis, mas também é muito diferente, o tom é mais negro e adulto. Quanto a mim, mais vale ver esta prequela que todo o último terço da série.

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes