Top M.U. 2015 : RESULTADOS!!!
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Re: Top M.U. 2015 : RESULTADOS!!!
Moonspell em primeiro? Vou já pedir um reembolso. 

Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Moonspell em primeiro?
Vá, quem és tu e o que fizeste ao MU?
Vá, quem és tu e o que fizeste ao MU?

Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
Então faz-se 2 tops um nacional e outro internacional e depois junta-se a coisa, é normal que os Moonspell fiquem bem lá para cima, deve ter aparecido na maioria dos tops 5 nacionais. Sendo metal underground ou não, não há lá grande admiração.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Surpreendido pelo primeiro lugar e até pelo segundo.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Louvo o teu esforço Zyklon, mas ao juntares as duas tabelas os resultados ficam adulterados.
Por exemplo, na lista final estão 3 bandas portuguesas que votei para os 5 nacionais, mas se fosse só para fazer uma tabela não teria votado em nenhuma delas lol.
Ou foi só para os Monnspell ficarem em 1º?
Mas pronto, é só naquela
Por exemplo, na lista final estão 3 bandas portuguesas que votei para os 5 nacionais, mas se fosse só para fazer uma tabela não teria votado em nenhuma delas lol.
Ou foi só para os Monnspell ficarem em 1º?

Mas pronto, é só naquela

Também não concordo com este top. Assim não havia necessidade de fazer dois tops. Para além de que acaba por ser injusto.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Zyk, reformula lá isso tudo. 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
GoncaloBCunha Escreveu:Zyk, reformula lá isso tudo.
Realmente Zyk, isso nem parece teu. Um top em que aparece Moonspell primeiro, sem ser na Loud?
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
lang Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Zyk, reformula lá isso tudo.
Realmente Zyk, isso nem parece teu. Um top em que aparece Moonspell primeiro, sem ser na Loud?
Atenção que Moonspell não ficou em primeiro na LOUD! este ano, é de louvar a coragem

basquetal Escreveu:lang Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Zyk, reformula lá isso tudo.
Atenção que Moonspell não ficou em primeiro na LOUD! este ano, é de louvar a coragem

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Resolvi dar uma ajuda á çena nacional e apoiar a coisa
Não reclamem tá!
Se é feito de uma forma é porque não foi feito de outra se é feito de outra devia ter sido...já me perdi whatever..
E o album de Moonspell foi mesmo o mais votado de todos...e não queriam as bandas nacionais a competir com as estrangeiras? Ai têm o resulatdo.
Curiosamente esta deve ser a unica tabela do mundo do Metal onde o album de Tribulation aparece atrás de Moonspell

Não reclamem tá!
Se é feito de uma forma é porque não foi feito de outra se é feito de outra devia ter sido...já me perdi whatever..
E o album de Moonspell foi mesmo o mais votado de todos...e não queriam as bandas nacionais a competir com as estrangeiras? Ai têm o resulatdo.
Curiosamente esta deve ser a unica tabela do mundo do Metal onde o album de Tribulation aparece atrás de Moonspell

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
lang Escreveu:
O Zyk está a ficar mainstream... vendido!

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Aqui está, desculpem a demora, quis fazer uma coisa mais complexa para vocês apreciarem, ainda não fiz os nacionais mas há-de chegar.
http://oladonegrodacultura.blogspot.pt/2016/01/o-meu-top-25-albuns-2015-internacionais.html
http://oladonegrodacultura.blogspot.pt/2016/01/o-meu-top-25-albuns-2015-internacionais.html
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Resolvi dar uma ajuda á çena nacional e apoiar a coisa![]()
Não reclamem tá!
Como ja disse, nao deveria ter havido tops nacionais e internacionais, muitas bandas tugas dao coças a outras internacionais... devia era ter sido 10 bandas pra escolher...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Para o pessoal que gosta destas coisas das listas e votações: http://metalstorm.net/awards/
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes