antijeova Escreveu:maldita a hora em que falei de naruto... agora não se calam

raxx7 Escreveu:Vocês parecem as velhotas a discutir o enredo das novelas.
ratatapumparapapum Escreveu:Sabem de algum site onde possa sacar animes em mp4? Tou farto de andar a converter.
Frozen_Shadow Escreveu:raxx7 Escreveu:Vocês parecem as velhotas a discutir o enredo das novelas.
Deixa lá,há velhotas que são mais agradáveis de se ouvir do que outras pessoas de outras faixas etárias.Spoiler: Mostrarantijeova Escreveu:maldita a hora em que falei de naruto... agora não se calam
diz ele,maldita hora...dasse,eu pensava que ias partilhar algo conosco!então não eras tu o grande spoiler?
antijeova Escreveu:ratatapumparapapum Escreveu:Sabem de algum site onde possa sacar animes em mp4? Tou farto de andar a converter.Spoiler: Mostrar
tudo em mp4 e com 4 mirrors, a qualidade é bastante boa e as legendas tambem
antijeova Escreveu:ninguem comenta a espada de 13klm do bleach?? ( estou a tentar desvidar a conversa do naruto)
Frozen_Shadow Escreveu:antijeova Escreveu:ninguem comenta a espada de 13klm do bleach?? ( estou a tentar desvidar a conversa do naruto)
Espera aí,atrás dizes que são 14 km....agora dizes que são 13...diz lá a verdade,andas a ver isso numa televisão de ecrã panorámico...tou na tanga!pah,essa é a espada do Gin,é uma espada aponta/mata...se achas que 13 km é muito...então já deves saber que existem maiores mas mais lentas mas aquela parece ser a mais rápida das zanpakutous(parece um nome dum jogador grego),o tipo do bleach é que é um morcão que não sabe criar super vilões.
![]()
Como queres que se deixe de falar de naruto se até o zé cabra curte,![]()
Spoiler: Mostrar
antijeova Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:antijeova Escreveu:ninguem comenta a espada de 13klm do bleach?? ( estou a tentar desvidar a conversa do naruto)
Espera aí,atrás dizes que são 14 km....agora dizes que são 13...diz lá a verdade,andas a ver isso numa televisão de ecrã panorámico...tou na tanga!pah,essa é a espada do Gin,é uma espada aponta/mata...se achas que 13 km é muito...então já deves saber que existem maiores mas mais lentas mas aquela parece ser a mais rápida das zanpakutous(parece um nome dum jogador grego),o tipo do bleach é que é um morcão que não sabe criar super vilões.
![]()
estou na duvida entre os 13 ou os 14...
é verdade que as espadas têm tipo sentimentos, do genero se não as tratares pelo nome não libertam o poder total??
Frozen_Shadow Escreveu:antijeova Escreveu:Frozen_Shadow Escreveu:antijeova Escreveu:ninguem comenta a espada de 13klm do bleach?? ( estou a tentar desvidar a conversa do naruto)
![]()
estou na duvida entre os 13 ou os 14...
é verdade que as espadas têm tipo sentimentos, do genero se não as tratares pelo nome não libertam o poder total??
São 13km...cada espada tem a sua "cena" pah,por exemplo cada uma das 10 arrankars (mais um grande nome,LOL) pode incorporar um motivo pelo qual as pessoas morrem,por exemplo a espada 7 é obsessão a 6 a destruição e por aí...além de terem habilidades e poderes principais cada uma delas.pah,é como todos os animes,um tipo tem de ver do principio porque se vai explicar está tudo fodido e nunca mais saía daqui,eu achei interessante...obvio que a merda das espadas gera grandes discussões em todos os foruns por aí,daí a malta não largar este anime.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes