Anime/Manga

Nyanko Yue
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mai 31, 2010 8:44 pm
Contacto:

Re: Anime/Manga

Mensagempor Nyanko Yue » quinta jun 03, 2010 8:10 pm

SAMURAI CHAMPLOO RULES! U.U
Imagem
...So ever mind The Law of Three...

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » sexta jun 04, 2010 7:26 pm

Andar a ver a série e depois deparar-me com isto...

É...sei lá...mágico.

E isto também é muito bom:

O live movie.

Vejam a série (anime): http://www.animefreak.tv/watch/detroit- ... nline-free

antijeova
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 15, 2008 6:04 pm

Mensagempor antijeova » sábado jun 05, 2010 11:12 am

natuto -
Spoiler: Mostrar
ao fim de tanto tempo a tentar acabar com a akatsuki e de terem morrido tantos personagens para conseguir matar os seus membros estes ressuscitam todos!

bleach -
a historia mal desenvolve e tem pelo menos 60 e tal fillers, segundo um colega meu foram 2 anos seguidos no japão em que não avançaram 1 milìmetro na história.
melhor, há 1 tipo com uma espada que estica 14klm!!!!! deve servir de muito :X

one piece -
levam X eps (muitos) para salvar um tipo qualquer e no fim ele estava morto XD, desenho mto fraco e tambem não anda nem desanda na história... segundo o mangaka a manga só acaba quamndo ele quiser (ou quando já ninguem comprar o raio da manga).

se me lembrar de mais venho cá postar XD
Última edição por antijeova em sábado jun 05, 2010 3:55 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sábado jun 05, 2010 2:05 pm

Spoilers?

antijeova

Mensagempor antijeova » sábado jun 05, 2010 3:55 pm

Errante Escreveu:Spoilers?

upps...
Imagem

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » domingo jun 06, 2010 2:37 am

antijeova Escreveu:natuto -
ao fim de tanto tempo a tentar acabar com a akatsuki e de terem morrido tantos personagens para conseguir matar os seus membros estes ressuscitam todos!

bleach -
a historia mal desenvolve e tem pelo menos 60 e tal fillers, segundo um colega meu foram 2 anos seguidos no japão em que não avançaram 1 milìmetro na história.

one piece -
levam X eps (muitos) para salvar um tipo qualquer e no fim ele estava morto XD, desenho mto fraco e tambem não anda nem desanda na história... segundo o mangaka a manga só acaba quamndo ele quiser (ou quando já ninguem comprar o raio da manga).

Andas muito bem informado sobre o "natuto" tu,lol diz lá aonde é que viste os membros da akatsuki a serem resuscitados?...não digas por favor que foi no último anime que viste...praí o shippudden 163...lol

Em relação ao bleach,posso dizer:teve muitos filllers e perdeu 13 pontos na audiência,agora o teu amigo dizer 2 anos...podes chamar lhe aldrabão...a season 4 e 5 são só fillers (40 semanas),a história desenvolveu até há season 9 que é fillers toda (20 semanas),a história volta a desenvolver até à season 13 e 14 que são também todas fillers (35 semanas),é que nem que juntes todos os fillers de todas as temporadas dão os 2 anos...chamas a isso ser spoiler?tira a tag spoiler pah...:lol:

antijeova

Mensagempor antijeova » domingo jun 06, 2010 10:00 am

Frozen_Shadow Escreveu:

bleach -

one piece -

Andas muito bem informado sobre o "natuto" tu,lol diz lá aonde é que viste os membros da akatsuki a serem resuscitados?...não digas por favor que foi no último anime que viste...praí o shippudden 163...lol

Em relação ao bleach,posso dizer:teve muitos filllers e perdeu 13 pontos na audiência,agora o teu amigo dizer 2 anos...podes chamar lhe aldrabão...a season 4 e 5 são só fillers (40 semanas),a história desenvolveu até há season 9 que é fillers toda (20 semanas),a história volta a desenvolver até à season 13 e 14 que são também todas fillers (35 semanas),é que nem que juntes todos os fillers de todas as temporadas dão os 2 anos...chamas a isso ser spoiler?tira a tag spoiler pah...:lol:

bem ando informado sobre o naruto porque á 6º feira eles (meus colegas) não falam de mais nada... e no bleach sei que fillers não faltam agora se era 2 anos ou 1 é que posso me ter enganado...

o ultimo ep de naruto que vi foi para ai o ep 60/80 (entre um desses) no naruto classic XD

os spolers foram pedidos ai por um MUser!

e o de one piece alguem confirma? :twisted:
Imagem

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo jun 06, 2010 1:38 pm

naruto
os membros da akatsuki não ressuscitaram todos -.-; o kabuto (aprendiz do orochimaru) é que consegue invocar os seus cadáveres (da mesma maneira que o orochimaru invoca os 2 kages na luta contra o 3º), a diferença é que estas invocações não têm vontade própria.

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
Contacto:

Mensagempor Temari-san » domingo jun 06, 2010 1:38 pm

Frozen_Shadow Escreveu:

bleach -

one piece -

Andas muito bem informado sobre o "natuto" tu,lol diz lá aonde é que viste os membros da akatsuki a serem resuscitados?

Lembras-te do jutsu que o Orochimaru usou para trazer de volta o 1º e o 2º Hokage, quando ele esteve a combater com o 3º Hokage?
Num dos capítulos mais recentes da manga, o Kabuto usou esse mesmo jutsu para resuscitar alguns membros da Akatsuki.

Nyanko Yue
Contacto:

Mensagempor Nyanko Yue » domingo jun 06, 2010 2:08 pm

Neburis Escreveu:Andar a ver a série e depois deparar-me com isto...

É...sei lá...mágico.

E isto também é muito bom:

O live movie.

Vejam a série (anime): http://www.animefreak.tv/watch/detroit- ... nline-free

OMG O.O

Não acredito que fizeram uma paródia assim de Lucky Star...... O homenzinho que imita a Konata acabou de me roubar a inocência º__º
Imagem

Frozen_Shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Frozen_Shadow » domingo jun 06, 2010 3:33 pm

Temari-san Escreveu:
Frozen_Shadow Escreveu:

bleach -

one piece -

Andas muito bem informado sobre o "natuto" tu,lol diz lá aonde é que viste os membros da akatsuki a serem resuscitados?

Lembras-te do jutsu que o Orochimaru usou para trazer de volta o 1º e o 2º Hokage, quando ele esteve a combater com o 3º Hokage?
Num dos capítulos mais recentes da manga, o Kabuto usou esse mesmo jutsu para resuscitar alguns membros da Akatsuki.

Dasse,a irma do gaara e do "marionetas" por aqui?LOL nah,voçês escusam que me contar a história,como disse anteriormente,sigo o naruto anime/manga desde 2005,e nessa altura arranjar os episíodios legendados em português e com qualidade era lixado,era tudo em inglês...eu sei que o kabuto invoca os corpos do itachi,do sasori,do deidara,do kakuzu,do nagato (acho que são esses ou falta um ou tá a mais e não me apetece googlar agora,lol)através do edo tensei que é o jutsu que voçês estão a falar e até invoca um outro caixão de um outro personagem que faz com que o madara queira negociar a parceria com o kabuto em troca do sasuke mas não os trouxe à vida para já,só os "exibiu"...bem,como a gente sabe que o madara é o tobi/obito,o personagem do caixão secreto só pode ser a rin...raramente costumo falhar,até mete nojo!mas a história para mim nessa parte deu o peido...então se o sasuke fica com os olhos do irmão,o itachi,depois de invocado não será suposto lutar cego?LOL

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » domingo jun 06, 2010 4:40 pm

Vocês parecem as velhotas a discutir o enredo das novelas.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Nyanko Yue
Contacto:

Mensagempor Nyanko Yue » domingo jun 06, 2010 4:44 pm

raxx7 Escreveu:Vocês parecem as velhotas a discutir o enredo das novelas.

Não precisam de ser velhotas, mas sim, a ideia está lá xD
E qual é o mal? O tópico é sobre anime, não proíbe ninguém de discutir enredos :3
Imagem

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo jun 06, 2010 4:58 pm

Frozen_Shadow Escreveu:
Dasse,a irma do gaara e do "marionetas" por aqui?LOL nah,voçês escusam que me contar a história,como disse anteriormente,sigo o naruto anime/manga desde 2005,e nessa altura arranjar os episíodios legendados em português e com qualidade era lixado,era tudo em inglês...eu sei que o kabuto invoca os corpos do itachi,do sasori,do deidara,do kakuzu,do nagato (acho que são esses ou falta um ou tá a mais e não me apetece googlar agora,lol)através do edo tensei que é o jutsu que voçês estão a falar e até invoca um outro caixão de um outro personagem que faz com que o madara queira negociar a parceria com o kabuto em troca do sasuke mas não os trouxe à vida para já,só os "exibiu"...bem,como a gente sabe que o madara é o tobi/obito,o personagem do caixão secreto só pode ser a rin...raramente costumo falhar,até mete nojo!mas a história para mim nessa parte deu o peido...então se o sasuke fica com os olhos do irmão,o itachi,depois de invocado não será suposto lutar cego?LOL

a minha aposta está no 4º ou no irmão do Madara; não me parece que seja Rin, já que era uma ninja médica, que utilidade poderia ter para o Madara?

antijeova

Mensagempor antijeova » domingo jun 06, 2010 5:11 pm

maldita a hora em que falei de naruto... agora não se calam :lol:
Imagem

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes