Política - Discussão ou algo do género.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Re: Política - Discussão ou algo do género.
Quem é que a manda casar com um bêbedo gastador?
Não estava bem com aquele bem posto? Esse que que até era um desvairado na juventude mas depois atinou, arranjou uma boa posição pelo estrangeiro e quando voltou até ia salvar a casa daquele outro com que ela casou que era fanático religioso e tudo o que fazia impingia a história do diálogo. No fundo no fundo não tinha coragem e afogou-se num pântano.
Quando o bem posto estava a arranjar a casa das desgraças do religioso e daquele outro mais velhinho que tinha uns amigos duvidosos e que agora até estão a ser julgados arranjou uma casa maior lá na bélgica e nunca mais voltou. Ela, desgraçada e sem saber o que fazer casou com o primo do cabelo esquisito mas esse tinha uns amigos que não sabiam o que faziam e só queria a noite lá para os lados da 24 de Julho. Finalmente lá se casou com o bêbedo gastador...
Só que agora os vizinhos só olham para o bêbedo gastador. Não se lembram dos velhos, do religioso e do primo do cabelo do bem posto que fugiu para a Bélgica...
Não estava bem com aquele bem posto? Esse que que até era um desvairado na juventude mas depois atinou, arranjou uma boa posição pelo estrangeiro e quando voltou até ia salvar a casa daquele outro com que ela casou que era fanático religioso e tudo o que fazia impingia a história do diálogo. No fundo no fundo não tinha coragem e afogou-se num pântano.
Quando o bem posto estava a arranjar a casa das desgraças do religioso e daquele outro mais velhinho que tinha uns amigos duvidosos e que agora até estão a ser julgados arranjou uma casa maior lá na bélgica e nunca mais voltou. Ela, desgraçada e sem saber o que fazer casou com o primo do cabelo esquisito mas esse tinha uns amigos que não sabiam o que faziam e só queria a noite lá para os lados da 24 de Julho. Finalmente lá se casou com o bêbedo gastador...
Só que agora os vizinhos só olham para o bêbedo gastador. Não se lembram dos velhos, do religioso e do primo do cabelo do bem posto que fugiu para a Bélgica...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
E agora que já se livrou de toda a gente arranjou um que é uma besta, corta-lhe o dinheiro, deixa-a morrer à fome e para se tratar das feridas, se quiser, tem de pagar um seguro de saúde. Sim, porque a culpa é dessa p*ta que se casa com qualquer um e agora tem o que merece.
Casaste com aqueles? Agora sofres."
Que, para manter o critério da parábola, é o que se faz com as vítimas de violência doméstica. Tira-se-lhes o dinheiro, e o tecto, os transportes, o médico. Porque a culpa é só dela e se se quiser tratar fica sozinha e pobre para aprender a não confiar naqueles que a prometeram ajudar.
Casaste com aqueles? Agora sofres."
Que, para manter o critério da parábola, é o que se faz com as vítimas de violência doméstica. Tira-se-lhes o dinheiro, e o tecto, os transportes, o médico. Porque a culpa é só dela e se se quiser tratar fica sozinha e pobre para aprender a não confiar naqueles que a prometeram ajudar.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Noutra nota, isto não é uma parábola:
Ministro da Economia garante que 2012 irá marcar o fim da crise
Horas mais tarde
Ministro da Economia diz não ter anunciado “o fim da crise”
Somos governados por imbecis...
Horas mais tarde
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
spiegelman Escreveu:Noutra nota, isto não é uma parábola:
Horas mais tarde
Somos governados por quem lá pomos....
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brunhu Escreveu:spiegelman Escreveu:Noutra nota, isto não é uma parábola:
Horas mais tarde
Somos um país de idiotas governados por imbecis...
FFT
-
- Participante
- Registado: sexta nov 19, 2010 8:58 pm
spiegelman Escreveu:Brunhu Escreveu:spiegelman Escreveu:Noutra nota, isto não é uma parábola:
Horas mais tarde
Somos um país de idiotas governados por imbecis...
FFT
somos um país de idiotas governados pelos mesmos imbecis q lá colocamos over and over again... o povo portugues tem aquilo q merece
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Já que estamos numa de frases feotas acercadossacanasquenosroubamelevaramaoestadodestepaísetc... um bom comic:

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
No mesmo dia em que o ministro da Economia apontou 2012 como o ano do fim da crise, Cavaco Silva afirmou, na Califórnia, que espera que no fim da execução do acordo de assistência e se se concretizarem as previsões, em 2013 Portugal já esteja mais competitivo e a crescer, embora - ressalvou - nem tudo "dependa apenas do nosso trabalho".
Tudo bem que o sr. estava em Stanford a tentar convencer aquela malta que isto aqui é bestial, mas se há coisa que já estamos fartos de saber é "se se concretizarem as previsões" é meio caminho andado para chegarmos a 2013 a ouvir que "em 2014 é o começo do fim da crise!"...
Isto se lá chegarmos, claro...
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
O Álvaro mal virou ministro vestiu o fato de Pinho. o dos cornos. Lulz.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Nando Escreveu:spiegelman Escreveu:Resta saber aí nessa parábola quantas vezes a mulher esteve casada, com quantos e quantos deles lhe batiam. Quantos lhe prometeram mundos e fundos, quantos fizeram obras de luxo em vez de pagar os estudos aos filhos, quantos prometeram salvar o país e fugiram com uma belga
Parábolas, são como as vaginas...
"A culpa de ele me tratar assim tão mal nem é dele: eu é que mobilei a cozinha toda com electrodomésticos da Teka. Deveria ter comprado a marca do Jumbo. Eu vivo acima das possibilidades... E ele espanca-me porque eu levo-lhe o salário todo!".
Serve assim?
Vocês andam com umas parábolas muito longas.
A coisa resume-me de uma forma muito fácil:
Ela: Querido! Preciso de dinheiro para comer!
Ele: Não tenho! Fala com o Hans!
Ela: Hans! Prrrreciso de dinheirrro!
Hans: Aqui esttá! Tens trrrrês anos parrrra me pagarrrr!
Ela pensa "se eu me portar bem estico isto até aos cinco anos" e diz: Obrrrigado Hans!
Hans: Obrrrigado? Tirrra mas é a cueca e virrrra parrra cá a peidola!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Fecha a loja! 

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
Pedro Lopes Escreveu:Nando Escreveu:spiegelman Escreveu:Resta saber aí nessa parábola quantas vezes a mulher esteve casada, com quantos e quantos deles lhe batiam. Quantos lhe prometeram mundos e fundos, quantos fizeram obras de luxo em vez de pagar os estudos aos filhos, quantos prometeram salvar o país e fugiram com uma belga
Parábolas, são como as vaginas...
"A culpa de ele me tratar assim tão mal nem é dele: eu é que mobilei a cozinha toda com electrodomésticos da Teka. Deveria ter comprado a marca do Jumbo. Eu vivo acima das possibilidades... E ele espanca-me porque eu levo-lhe o salário todo!".
Serve assim?
Vocês andam com umas parábolas muito longas.
A coisa resume-me de uma forma muito fácil:
Ela: Querido! Preciso de dinheiro para comer!
Ele: Não tenho! Fala com o Hans!
Ela: Hans! Prrrreciso de dinheirrro!
Hans: Aqui esttá! Tens trrrrês anos parrrra me pagarrrr!
Ela pensa "se eu me portar bem estico isto até aos cinco anos" e diz: Obrrrigado Hans!
Hans: Obrrrigado? Tirrra mas é a cueca e virrrra parrra cá a peidola!
Uma imagem perturbadora...Especialmente se pensarmos na Angela Merkel com um strap-on...

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Uma imagem perturbadora...Especialmente se pensarmos na Angela Merkel com um strap-on...
Foda-se... ainda me fazes perder a tesão.

- Cthulhu_Dawn
- Moderador
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante