Manes - Vilosophe LP
Manes - View EP
Desire - Crowcifix EP
Zifir / Cult of Erinyes - Spilt
Cult of Erinyes - Blessed Extinction
Obrgd ao Brunhu que me deu a conhecer os COE. Além de ténis a metaleiro ainda existe malta que fala de música por aqui.
Graveyard Escreveu:
Manes - Vilosophe LP
Manes - View EP
Desire - Crowcifix EP
Obrgd ao Brunhu que me deu a conhecer os COE. Além de ténis a metaleiro ainda existe malta que fala de música por aqui.
Rui_87 Escreveu:Graveyard Escreveu:
Manes - Vilosophe LP
Manes - View EP
Desire - Crowcifix EP
O Brunhu é um tipo porreiro!
Xapas Escreveu:tnganisius Escreveu:Dante Escreveu:Era para te ter perguntado ontem por essas reedições de In The Woods e depois passou-me!
Isso vale a pena? Já ouvi falar tão mal da Back On Black que um gajo fica de pé atrás...
Os discos da BoB, depende. É tipo lotaria. Tenho alguns de Burzum, por exemplo, muito bons. Outros que nem por isso.
Este Strange in Stereo, só para teres uma ideia, acabei de abrir para meter os discos ao ar e em posição para a foto, no lado C, já tem uma marca esquisita de origem. Vamos ver no entanto como toca, pois como comentei contigo ontem, o de Heathen que recebi esta semana tem um aspecto horrivel, mas toca que é um mimo. No entanto o fenómeno do disco de Heathen é explicado na matrix : MPO
Pelo que tenho lido noutros fóruns o pessoal queixa-se é das primeiras edições da BoB. Hoje em dia parece que já teem uma qualidade aceitável.
Acho que só tenho 2 discos deles: as reedições do In Battle There Is No Law e do HEart Of Ages e parecem-me bem.
GoncaloBCunha Escreveu:E outro CD que trouxe às cegas por causa da promoção e que só quando cheguei a casa é que vi o gigantesco monte de excremento que trouxe (não dava para perceber o nome da coisa)!
Brunhu Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:E outro CD que trouxe às cegas por causa da promoção e que só quando cheguei a casa é que vi o gigantesco monte de excremento que trouxe (não dava para perceber o nome da coisa)!
Que é??
Xapas Escreveu:- Morbid Angel - Covenant - (2013 FDR - disease green vinil - ltd 100);
- Enforcer - Diamonds (2010 Earache - black vinil)
tnganisius Escreveu:Xapas Escreveu:- Morbid Angel - Covenant - (2013 FDR - disease green vinil - ltd 100);
- Enforcer - Diamonds (2010 Earache - black vinil)
Nice one!!!
Para não variar os correios aqui da freguesia são o atraso de vida do costume
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes