schwarze_engel Escreveu:Um metaleiro sem sarro ou micose nas unhas dos pés... Tsc, tsc.ALVES134 Escreveu:Pics de cenas em falta e mais umas cenas:Spoiler: Mostrar

schwarze_engel Escreveu:Um metaleiro sem sarro ou micose nas unhas dos pés... Tsc, tsc.ALVES134 Escreveu:Pics de cenas em falta e mais umas cenas:Spoiler: Mostrar
GoncaloBCunha Escreveu:A que FNAC é que vais, Filipe? Onde eu vou não há nada de jeito...
GoncaloBCunha Escreveu:A que FNAC é que vais, Filipe? Onde eu vou não há nada de jeito...
Old_Skull Escreveu:tnganisius ...que INVEJA!!!!!![]()
![]()
flipknot Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:A que FNAC é que vais, Filipe? Onde eu vou não há nada de jeito...
Neste caso foi na de Almada, mas destes só já lá anda uma cópia do de Manic, de resto já não há. Mas prestem atenção porque os gajos vão pondo coisas novas à medida que se vão vendendo.
GoncaloBCunha Escreveu:flipknot Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:A que FNAC é que vais, Filipe? Onde eu vou não há nada de jeito...
Neste caso foi na de Almada, mas destes só já lá anda uma cópia do de Manic, de resto já não há. Mas prestem atenção porque os gajos vão pondo coisas novas à medida que se vão vendendo.
Eu queria mesmo era o de David Bowie e já não o encontro aqui pela minha zona.
Kustu Rica Escreveu:Tive hoje no de Almada e não vi nenhuma dessas promoções de 4 cds a 12 euros com cds de metal.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes