http://www.dn.pt/inicio/economia/interi ... heiro+Vivo
Grão a grão enche a galinha o papo (no nosso caso, é mais aliviar a fome do que a saciar

Nando Escreveu:Numa altura em que se fala em aligeirar o peso do Estado no SNS o futuro Ministro da respectiva pasta era administrador da maior companhia de seguros de saúde privada portuguesa. E isto é normal.
Eu é que devo ser o louco no meio disto tudo...
spiegelman Escreveu:Lidar com isso exige mais do que tudo, um bom par de tomates.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Wow, sinceramente no meio disto tudo ainda acho que é o PPC que se safa menos mal...Manteve a sua palavra (por mais idiota que possa ter sido a promessa que fez ao Nobre) e vê-se livre daquilo que toda a gente considerava um problema e um incómodo ao PSD.
Por isso agora, preocupem-se com qualquer coisa minimamente interessante, no lugar de tentar satisfazer o ego e as ambições políticas do "não-alinhado".
Ele que ocupe o lugar de deputado ou então que peça a alguém para lhe dar um tiro...
OrDoS Escreveu:O PPC já está a dar o exemplo
KonigLowe Escreveu:OrDoS Escreveu:O PPC já está a dar o exemplo
Ao ter visto isso na imprensa - e a imprensa, como sempre, até ao momento mais não tem feito que se entreter com com o lado cor-de-rosa do novo governo - veio-me à cabeça o discurso populista de Vale e Azevedo com que chegou à presidência do Benfica:
"Um escudo é um escudo".
E depois foi o que se viu.
Lucky Me.
OrDoS Escreveu:O PPC já está a dar o exemplo:
Grão a grão enche a galinha o papo (no nosso caso, é mais aliviar a fome do que a saciar)
JRM Escreveu:OrDoS Escreveu:O PPC já está a dar o exemplo:
Grão a grão enche a galinha o papo (no nosso caso, é mais aliviar a fome do que a saciar)
O que mais me faz confusão aqui é que se sou eu a pedir uma alteração de voo pago logo, independentemente da alteração, uma taxa de €50,-
Já me aconteceu mudar um voo da TAP para outro que aparentemente era mais barato (passei de um fim de semana para um dia de semana) e para além dos tais €50,- ninguém me devolveu €.
Enfim... para mim isso é apenas "campanha pós-eleitoral".
OrDoS Escreveu:JRM Escreveu:OrDoS Escreveu:O PPC já está a dar o exemplo:
O que mais me faz confusão aqui é que se sou eu a pedir uma alteração de voo pago logo, independentemente da alteração, uma taxa de €50,-
Já me aconteceu mudar um voo da TAP para outro que aparentemente era mais barato (passei de um fim de semana para um dia de semana) e para além dos tais €50,- ninguém me devolveu €.
Enfim... para mim isso é apenas "campanha pós-eleitoral".
Já experimentaste alterar uma executiva para uma económica? E mesmo que fossem 50€, ainda deves poupar e bem passando de uma executiva para uma económica. Mas não sei números, se quiseres ir ver em vez de atirares para o ar, se calhar é melhor, não sei
do meu bilhete da TAP Escreveu:Alterações
Em qualquer momento - penalidade de 50.00 EUR ou equivalente para reemissão/revalidação; penalidade de 130.00 EUR ou equivalente por não-comparência.
Nota - a penalidade de 50.00 EUR ou equivalente aplica-se antes da partida do voo a ser alterado; a penalidade de 130.00 EUR ou equivalente aplica-se depois da partida do voo a ser alterado ou por não-comparência.
A tarifa pode ser alterada para qualquer tarifa superior (upgrade). Neste caso, à penalidade de alteração é adicionada a diferença para a tarifa superior.
Penalidade aplicável por cada alteração efectuada.
Não aplicável a tarifas de bebés. Não se aplicam descontos para crianças.
Não é permitida a alteração do país de origem e de destino.
Sempre que tarifas diferentes sejam usadas em combinação, será efectuada a alteração para qualquer tarifa superior (upgrade) no percurso correspondente à tarifa onde se efectuou a mudança.
Tarifas Apex - as alterações de voos de partida têm de respeitar os prazos de compra antecipada.
JRM Escreveu:Se bem que... agora que penso nisso, talvez a alteração tenha sido mais um cancelamento e nova compra.
Se bem me lembro, os voos em executiva podem ser cancelados.
Nesse caso, bastava cancelar e comprar novos voos.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
JRM Escreveu:Se bem que... agora que penso nisso, talvez a alteração tenha sido mais um cancelamento e nova compra.
raxx7 Escreveu:JRM Escreveu:Se bem que... agora que penso nisso, talvez a alteração tenha sido mais um cancelamento e nova compra.
TAP Executive e TAP Plus podes alterar o bilhete sem custos ou cancelar com reembolso total.
http://help.flytap.com/support/bp/pt/tap-products.html
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes