Onde guardam os vossos CDs?

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » quinta set 15, 2005 11:26 am

isso é que é ter CDs... são praí 3000...!!!! karay

são 2487 para ser exacto. claro que há muita cena repetida em albuns... por exemplo Judas Priest todos nas ediçoes antigas + todos nas edições novas, etc..

Lurker
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 30, 2004 1:05 pm
Contacto:

Mensagempor Lurker » quinta set 15, 2005 11:36 am

FÓNIX, 2487 é um número que mete respeito! 8)

Ainda tenho que "comer muita broa", com os meus míseros 600 e picos... mas prometo dar luta! 8)

Overkill, só para nos estralhaçares mais um bocadinho, quantos é que compras em média por mês?

Caramba, fiquei com a imagem da tua estante na cabeça... e belo candeeiro, sim senhor. 8)

Lurker.
"O maior elogio que me podem fazer é criticar a minha obra."

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » quinta set 15, 2005 11:55 am

600 cds sao sempre 600 cds, e continuam a ser muitos. Alem disso o que importa é ouvir e conhecer as coisas, pk ja sabem a minha opinião varias vezes dita aqui sobre o haver ppl com mil albuns no disco rigido dos quais ouviram 50, e é apenas para encher os outros. O disco apesar de ser objecto de culto e coleçáo continua a ser uma coisa para ser manuseada, ouvida, vezes sem conta ate a exaustão!!! claro que eu próprio já não oiço os cds como ouvia dantes, que cada album era ouvido N vezes seguidas, mas isso deve se apenas a termos mais variedade.

Quanto aos cds por mês... já ouve alturas que comprava mais. Agora tudo depende das opurtunidades... posso ir a carbono e n ver nada de jeito, ou posso ver 20 cds nos usados que procuro e traze los todos. Posso ir a feira da ladra e ir comprar o ultimo album de X banda que saiu e só esse, ou posso chegar lá e ver que saiu mais o Y e Z que eu nem sabia e comprar tb. Seja como for, tudo se resume a uma coisa... desde a mts anos que invisto na musica como prioridade principal. Ou seja sempre foi o meu pequeno grande viçio. Costumo dizer aos amigos que fumam e me falam nos mts cds que "os 2.50€ que gastam por dia nisso, é o que eu gasto ao fim do mes em cds" por isso, cada maluco com a sua mania, a diferença é que o meu viçio é um pouco mais saudavel, a não ser que as prateleiras desabem e eu me afogue em tanto cd :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta set 15, 2005 12:01 pm

excelente testemunho, overkill...

destaco:
claro que eu próprio já não oiço os cds como ouvia dantes, que cada album era ouvido N vezes seguidas

same here... e com muita pena minha... :?

Lurker
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 30, 2004 1:05 pm
Contacto:

Mensagempor Lurker » sexta set 16, 2005 8:17 am

Overkill Escreveu:Ou seja sempre foi o meu pequeno grande viçio.

Same here, same here...

O tempo é sempre um problema, mas continuo a passar uma data de horas por dia a ouvir a música de que gosto: enquanto conduzo, enquanto trabalho, enquanto estou por casa... enfim, sempre que posso.

E aprecio particularmente conhecer e descobrir coisas novas. Mantenho a minha lista de interesses aberta e em constante expansão, o que quer mais ou menos dizer que a wish-list é capaz de ter uns milhares de títulos. 8)

Passos pequenos mas sempre na direcção correcta.

Lurker.
"O maior elogio que me podem fazer é criticar a minha obra."

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Onde é que guardam os vossos CDs?

Mensagempor RuySan » quarta nov 11, 2009 7:17 pm

Basicamente isto. Preciso de um sítio para guardar os meus cds, que tenha porta, de vidro ou não, porque não quero que fiquem cheios de pó. Saí de casa dos meus pais há mais de um ano e ainda está lá uma catrefada de cds. Ainda não vi nenhum móvel que me agradasse. Os do IKEA e afins levam muito pouca coisa.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: Onde é que guardam os vossos CDs?

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta nov 11, 2009 7:29 pm

Peguei numas ripas e nuns suportes e espetei-os na parede. Et voilá, está uma estante feita, extensível, bastante maleável e barata. :P

Imagem

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » quarta nov 11, 2009 7:30 pm

Mandei fazer uma estante que entretanto já é pequena :|
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » quarta nov 11, 2009 7:32 pm

epa...mas assim eles apanham pó, e eu cá sou um gajo muito sensível aos ácaros. Não pode ser.

HFVM
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor HFVM » quarta nov 11, 2009 7:33 pm

Pois apanham mas. . .
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Patricia
Metálico(a)
Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
Contacto:

Mensagempor Patricia » quarta nov 11, 2009 7:41 pm

Eu guardo Debaixo de cama, Para ninguém mexer, e o fim de semana Limpo-os . Mas não é uma boa solução lol
Imagem
Imagem
Imagem

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quarta nov 11, 2009 7:50 pm

a solução é mandares fazer armários à medida e mais tarde se precisares aumentas (eu fiz por módulos)... por cerca de 300€ fazes cada um destes... já tenho 2 :mrgreen:

capacidade de cada 1: cerca de 1500CDs e ainda tens espaço em baixo para DVD's, K7s de vídeo e outras merdas

espero que dê para perceber a ideia (não ocupa muito espaço pois é fininho)

Imagem

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta nov 11, 2009 7:52 pm

:lol:

Debaixo da cama. Dessa ainda nunca me tinha lembrado.

Em relação ao pó é limpar de vez em quando, e também para a quantidade de vezes que saem da caixa, não é por ai.
Não sei se os cd's são como os livros, mas estes nunca se devem guardar em estantes fechadas e deve-se evitar o contacto com alguns tipos de madeira a longo prazo. Nos cd´s sinceramente não sei.

É por fotos como a do BR11 que dá gosto comprar o original, mas isso é conversa para outros tópicos.

HFVM
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor HFVM » quarta nov 11, 2009 8:02 pm

Quando for grande quero ter uma casa como o Br11.

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » quarta nov 11, 2009 8:06 pm

eu tenho as famosas do ikea, pois volta e meia preciso de uma, curti os "armarios" do bronze, mas fico com a impressão que são um pouco altos, e nesse caso ia precisar de uma cadeira ou escadote para chegar a primeira prateleira.
Pleasure = Pain x 2

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante