freerevan Escreveu:Spoiler: Mostrar
Anime/Manga
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Re: Anime/Manga
Tb acho Temari. Aquilo ta super lame.
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
bem o proximo capitulo vai ser brutal .. o novo hokage contra o madara , ele tem um braço todo marado.. cant wait! 

- LordMarluxia
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 14, 2009 12:55 am
O Hokage é o Kakashi e ponto. Agora quero ver o Danzo a morrer.
Mas foda-se... esta semana partiu-me todo. Naruto partiu a louça, Bakuman partiu os vidros e o One Piece idem. E sairam todos mais cedo para eu poder ler antes de ir para Alamada ver os Arch Enemy
Mas foda-se... esta semana partiu-me todo. Naruto partiu a louça, Bakuman partiu os vidros e o One Piece idem. E sairam todos mais cedo para eu poder ler antes de ir para Alamada ver os Arch Enemy

Portugal! After Midnight!
Portugal! After Midnight Yeah!!
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
LordMarluxia Escreveu:O Hokage é o Kakashi e ponto. Agora quero ver o Danzo a morrer.
Spoiler: Mostrar
Alguém já viu Monster? Estou em pânico com aquilo, é do melhor que já vi.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
tenho isso em edição especial dvd mas ainda só consegui ver 8 episódios
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Errante Escreveu:Alguém já viu Monster? Estou em pânico com aquilo, é do melhor que já vi.
Vi a série, e tive o privilégio de ler as Mangas, o Sr. Naoki Urasawa é o mestre do suspense

Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
raxx7 Escreveu:Se gostarem de Naruto são capazes de gostar da manga do Air Gear.
Se detestarem Naruto, não se dêm ao trabalho.
Apesar do exagero todo da série, é impossível não dar uma risada maléfica ao ver cenas assim:
Spoiler: Mostrar

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
Vi uma cena no Animax chamada Amassando Ja-pão. Já viram isso? É sobre um puto padeiro com AS MÃOS DO SOL!

I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
raxx7 Escreveu:Se gostarem de Naruto são capazes de gostar da manga do Air Gear.
Se detestarem Naruto, não se dêm ao trabalho.
Eu odeio Naruto e adoro Air Gear.

meurtremassacremeurtremassacremeurtremassacremeurtre
- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
darkiske Escreveu:Vi uma cena no Animax chamada Amassando Ja-pão. Já viram isso? É sobre um puto padeiro com AS MÃOS DO SOL!
Faz um search nas páginas mais recentes, ainda não há muito tempo se falou disso aqui. Não é dos melhores animes que já vi mas recomendo!
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
Sai Naruto, sai.
- LordMarluxia
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 14, 2009 12:55 am
Portugal! After Midnight!
FMA 102 is out. Moving forward fast.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!