ALVES134 Escreveu:Gonçalo espero que seja perceptivel é que a máquina é das boas ou o gajo por trás da mesma. Com paciência e atenção dá para ver as diferença.
Nota-se bem a diferença e ficou bem catita, Marco! Parece novo!

ALVES134 Escreveu:Gonçalo espero que seja perceptivel é que a máquina é das boas ou o gajo por trás da mesma. Com paciência e atenção dá para ver as diferença.
aBisMo Escreveu:As feiras de material em 2ª mão são apeteciveis... só vinil e primeiras edições:
Peste & Sida - Peste & Sida É que É;
AC/DC - Highway To Hell; edição Portuguesa
Guns N' Roses – G N' R Lies;
Iron Maiden - Live After Death 2LP; edição Portuguesa
Rock & Varius - Pronto a Curtir;
Roxigénio - Roxigénio;
Júlio Pereira - Cavaquinho.
Sassequece Escreveu:aBisMo Escreveu:As feiras de material em 2ª mão são apeteciveis... só vinil e primeiras edições:
Roxigénio - Roxigénio;
No Porto?
aBisMo Escreveu:Sassequece Escreveu:aBisMo Escreveu:As feiras de material em 2ª mão são apeteciveis... só vinil e primeiras edições:
Roxigénio - Roxigénio;
No Porto?
Sim, Museu Soares dos Reis - FleaMarket Porto
aBisMo Escreveu:Não havia muita música à venda, era mais roupa e afins, contudo estava lá a Catedral do Vinil http://www.noitedentrocatedralvinil.com/home.php atraves dos quais eu soube da feira, e uma outra pessoa. A catedral tinha o mesmo material que têm ao sábado na Vandoma e no site, com muita pena minha, porque pensei que iam ter umas coisas mais apeteciveis. Quando me vinha embora descobri essa outra pessoa - um senhor com os seus 60 anos, material em muito bom estado, muitas coisas dos anos 60 e 70, algum hard rock, a discografia quase toda dos Molly Hatchet!!! e trouxe aqueles vinis a preços entre os 5€ e 7€
Sammanaz Escreveu:aBisMo Escreveu:Não havia muita música à venda, era mais roupa e afins, contudo estava lá a Catedral do Vinil http://www.noitedentrocatedralvinil.com/home.php atraves dos quais eu soube da feira, e uma outra pessoa. A catedral tinha o mesmo material que têm ao sábado na Vandoma e no site, com muita pena minha, porque pensei que iam ter umas coisas mais apeteciveis. Quando me vinha embora descobri essa outra pessoa - um senhor com os seus 60 anos, material em muito bom estado, muitas coisas dos anos 60 e 70, algum hard rock, a discografia quase toda dos Molly Hatchet!!! e trouxe aqueles vinis a preços entre os 5€ e 7€
Quando costumam fazer?? Todas as semanas? Uma vez por mês?
necrodamage Escreveu:Sammanaz Escreveu:aBisMo Escreveu:Não havia muita música à venda, era mais roupa e afins, contudo estava lá a Catedral do Vinil http://www.noitedentrocatedralvinil.com/home.php atraves dos quais eu soube da feira, e uma outra pessoa. A catedral tinha o mesmo material que têm ao sábado na Vandoma e no site, com muita pena minha, porque pensei que iam ter umas coisas mais apeteciveis. Quando me vinha embora descobri essa outra pessoa - um senhor com os seus 60 anos, material em muito bom estado, muitas coisas dos anos 60 e 70, algum hard rock, a discografia quase toda dos Molly Hatchet!!! e trouxe aqueles vinis a preços entre os 5€ e 7€
Quando costumam fazer?? Todas as semanas? Uma vez por mês?
Pelo que sei não há datas fixas,ou sequer local fixo...o melhor e procurares por eles no facebook e assim ficas com toda a info sobre a próxima feira...
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes