Estudantes
- Allaryia
- Participante
- Registado: domingo fev 27, 2011 10:27 am
Re: Estudantes
Estudos Asiáticos na Faculdade de Letras em Lisboa - 2º ano (só falta mais um!!!
)

- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
- diogo251092
- Participante
- Registado: terça mar 29, 2011 8:47 pm
- Localização: Santarém/Monte da Caparica/E atrás de ti(só não me vês porque sou ninja)

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Ponto de situação: voltei à FCT da Caparica e continua fraquinho a nível de cabredo.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Lapenno c*na é na faculdade de direito, Iade, psicologia e na Católica (mas essas irritam-me um pouco).
Aprofundando os meus estudos na Escola da Vida.

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ya, mas não me mandar ir checkar essas univ. Só me calham os marrões das ciências.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Lapeno Enriquez Escreveu:Ya, mas não me mandar ir checkar essas univ. Só me calham os marrões das ciências.
Na fct pelo menos bebe-se phumasse bem

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Para isso não preciso de aturar estudantes. E cortem lá o mato à volta da faculdade que já parece a selva.
Dica: chegar lume ao mato. PROFIT
Dica: chegar lume ao mato. PROFIT
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Vou sair do FCT. . Neste momento estou mais interessado em fazer um currículo do que andar a estudar para aquilo que não faço puta de ideia do que estou a fazer. Vou tirar um tempo para trabalhar, fazer formações, ver o que a vida é com os próprios olhos, tirar as minhas conclusões porque fui a pensar que estava a fazer o que gostava e agora não é bem assim e não faço a mais pequena ideia do que vou fazer.
Anyways, sou maluco por tudo o que tenha a ver com mecânica e electrónica e estou a pensar formar-me num destes cursos da ATEC. http://www.atec.pt/, e depois quando tiver terminado logo volto para o FCT ou para o politecnico de Setubal e tiro o curso de Electrotecnia e Computadores. Cada vez me convenço mais que tirar o curso onde quer que seja é tudo a mesma merda.
Alguém daqui que esteja num destes cursos que me possa dar um feedback, sei lá, em termos de saida profissional, do programa e isso tudo?. É que falaram-me muito bem disto, visto estar ligado à Auto-Europa e os cursos agradam-me pelo programa que proporcionam. Vale a pena?
Alguém?
Anyways, sou maluco por tudo o que tenha a ver com mecânica e electrónica e estou a pensar formar-me num destes cursos da ATEC. http://www.atec.pt/, e depois quando tiver terminado logo volto para o FCT ou para o politecnico de Setubal e tiro o curso de Electrotecnia e Computadores. Cada vez me convenço mais que tirar o curso onde quer que seja é tudo a mesma merda.
Alguém daqui que esteja num destes cursos que me possa dar um feedback, sei lá, em termos de saida profissional, do programa e isso tudo?. É que falaram-me muito bem disto, visto estar ligado à Auto-Europa e os cursos agradam-me pelo programa que proporcionam. Vale a pena?
Alguém?
Última edição por Venøm em segunda jul 18, 2011 10:43 pm, editado 1 vez no total.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
pantufa Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Ya, mas não me mandar ir checkar essas univ. Só me calham os marrões das ciências.
Na fct pelo menos bebe-se phumasse bem
Já não. Proibiram o álcool fora de horas de almoço. E só podes beber uma cerveja. Fumar, bem, posso-te falar duns cantinhos bons para isso.

- Antichrist
- Participante
- Registado: sábado jan 30, 2010 6:59 pm
Vou para o 2º ano de Arquitectura na FAUTL .. algum "arquitecto" por aqui ?
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Boa vida pa...a vossa

- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Antichrist Escreveu:Vou para o 2º ano de Arquitectura na FAUTL .. algum "arquitecto" por aqui ?
Arquitecto não, mas trabalho no meio deles... Foge daí!!
- DiogoCFH
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 30, 2011 4:48 pm
se tudo correr bem consigo entrar este ano em engenharia mecânica e mais tarde gostava de tirar o mestrado em engenharia automóvel
Bah... licenciatura em Línguas e Estudos Editoriais, Mestrado em Estudos Editoriais acabadinho de fazer!
Ou seja... sou mais um "Mestre" desempregado! Siga enviar currículos!!!! Escola da vida FTW!!!
Ou seja... sou mais um "Mestre" desempregado! Siga enviar currículos!!!! Escola da vida FTW!!!
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes