necrodamage Escreveu:Se tudo correr bem,quando chegar a casa na sexta,já tenho umas cenas á minha espera de Maiden em casa....![]()
Sabado...ir buscar Metallica...lol
e eu a ver se recebo esta semana mais umas cenas de Sepultra e Sarcofago!!!

necrodamage Escreveu:Se tudo correr bem,quando chegar a casa na sexta,já tenho umas cenas á minha espera de Maiden em casa....![]()
Rui_87 Escreveu:necrodamage Escreveu:Se tudo correr bem,quando chegar a casa na sexta,já tenho umas cenas á minha espera de Maiden em casa....![]()
Enigma Escreveu:VADER - "Sothis" DIGI PACK
necrodamage Escreveu:Enigma Escreveu:VADER - "Sothis" DIGI PACK
Pela descrição parece uma cena apetecivel....
necrodamage Escreveu:Rui_87 Escreveu:necrodamage Escreveu:Se tudo correr bem,quando chegar a casa na sexta,já tenho umas cenas á minha espera de Maiden em casa....![]()
Andas a dar~lhe bem...lol
necrodamage Escreveu:Quando as finanças estiverem mais estaveis,dou uma melhor vista de olhos no site...mas plo que vi tem umas cenas porreiras...
necrodamage Escreveu:[quote="Rui_87]Foram cenas que apareceram principalmente o material de Sarcofago.lol[/quote]
Onde?E quais?[/quote]
Rui_87 Escreveu:necrodamage Escreveu:[quote="Rui_87]Foram cenas que apareceram principalmente o material de Sarcofago.lol[/quote]
Onde?E quais?[/quote][/quote]
é em segunda mão mas em bom estado, é um LP Bootleg com as demos e um pic do INRI mas este ainda não me esta bem confirmado que venha...lol[/quote]
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes