Anime/Manga

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Re: Anime/Manga

Mensagempor Otaner » domingo ago 02, 2009 7:05 pm

Ataegina Escreveu:
Otaner Escreveu:Incrível como os japunas pegam num tema qualquer e o transformam num manga/anime :o ando ultimamente a ver o Yakitake Japan, o tema é ....a nobre arte de fazer pão :)
Bom para passar o tempo e para quem gosta do típico humor japonês.

Já aqui falei do Yakitate há um tempo, foi dos melhores animes que vi. Mas como sempre neste fórum houve um palerma que lhe apeteceu dizer que era uma merda e que o One Piece era melhor. :|

Melhor melhor não digo, mas curti e recomenda-se. Tá bastante original e dá para soltar umas gargalhadas com aquelas peripécias (se bem que aquelas 'reacções' a certa altura cansa um pouco)
Imagem

vic_ammot
Metálico(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 10:14 pm

Mensagempor vic_ammot » terça ago 04, 2009 2:06 am

KAKASHI GAIDEN FTW! FOR THE WIN!

A última anime que vi foi School Days (e também li a manga), adorei mas preferia não ter visto. A anime é real podia-se passar com um grupo de amigos... o fim é macabro no sentido literal da palavra. No princípo não percebi porque é que o género da manga era: love, drama, terror. Mas no último episódio/capitúlo percebi.

A porcaria da anime quebrou a minha 'concha' que envolvia o meu coração e me tirava a emoção. A concha que me evitava sofrer mais... sinto-me emocionalmente vulnerável e pela primeira vez em 6 anos chorei. :oops: (E para colmatar a Lua Cheia aproxima-se a largos passos...)

Temari-san, vou começar a ver Elfen Lied. É boa a história? Como tens a Lucy no avatar...
E o que me podes dizer do Persona Trinity Soul? Já viste?
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
Contacto:

Mensagempor Temari-san » quarta ago 05, 2009 12:00 am

vic_ammot Escreveu:Temari-san, vou começar a ver Elfen Lied. É boa a história? Como tens a Lucy no avatar...

Eu gostei bastante. A série tem 13 episódios e um OVA situado entre os episódios 10 e 11.
Spoiler: Mostrar
"Elfen Lied revolves around the interactions, views, emotions, and discrimination between humans and the Diclonius, a mutant species similar to humans in build but distinguishable by two horns on their head and Vectors, transparent telekinetically controlled arms that have the power to manipulate and cut objects within their reach. The series is centered around the teenage Diclonius girl Lucy who was rejected by humans and subsequently wreaks a murderous vengeance upon them."

satan_batatoon
Turista
Registado: quarta jun 03, 2009 5:23 pm

Mensagempor satan_batatoon » quarta ago 05, 2009 7:00 pm

eu gosto de ocasionalmente ver um boa serie de anime as series que já vi / estou a acompanhar

naruto
gurren lagan
death note ( para mim dos melhores animes de sempre)
haruhi
detroit metal city ( recomendo :mrgreen: )

queria começar a ver bleach / one piece mas tou ainda atrasado nas mangas

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quarta ago 05, 2009 9:32 pm

*rant*
Tentei ler Death Note e detestei. A ideia básica é boa, mas o confronto entre o Light e o L é assenta demasiado em plot devices. E fiquei-me por aí.

On: Bakemonogatari

(grr, o PC é demasiado velho para H.264 HD)
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

amelie_drugs
Participante
Registado: sexta jul 17, 2009 4:41 pm

Mensagempor amelie_drugs » quinta ago 06, 2009 11:47 am

vic_ammot Escreveu:KAKASHI GAIDEN FTW! FOR THE WIN!

A última anime que vi foi School Days (e também li a manga), adorei mas preferia não ter visto. A anime é real podia-se passar com um grupo de amigos... o fim é macabro no sentido literal da palavra. No princípo não percebi porque é que o género da manga era: love, drama, terror. Mas no último episódio/capitúlo percebi.

Opa, eu sinceramente tambem vi e não curti nada. É verdade que se podia passar na vida real, mas sem querer dizer mal de quem gostou, eu achei demasiado estupido. E o final entao é que prontos, nem vale a pena comentar.

Devo acrescentar que acabei recentemente de ver o Blood Plus. Curti bastante, mas o enredo tem algumas falhas. Mas vale a pena.
I get drunk of music, everyday.

vic_ammot
Metálico(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 10:14 pm

Mensagempor vic_ammot » quinta ago 06, 2009 1:44 pm

amelie_drugs Escreveu:
vic_ammot Escreveu:KAKASHI GAIDEN FTW! FOR THE WIN!

Opa, eu sinceramente tambem vi e não curti nada. É verdade que se podia passar na vida real, mas sem querer dizer mal de quem gostou, eu achei demasiado estupido. E o final entao é que prontos, nem vale a pena comentar.

Devo acrescentar que acabei recentemente de ver o Blood Plus. Curti bastante, mas o enredo tem algumas falhas. Mas vale a pena.

Eu gostei mas continuo a dizer que não deveria ter visto. Não sei explicar mas tocou-me, e fim não tem mesmo nada a ver com o resto. É demasiado violento para o género.

O Blood Plus também vou começar a ver. Já vi um ou dois episódios no Animax. Qual é a premissa?
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Otaner » quinta ago 06, 2009 2:31 pm

vic_ammot Escreveu:O Blood Plus também vou começar a ver. Já vi um ou dois episódios no Animax. Qual é a premissa?

"]Under the care of her adoptive family, Saya Otonashi has been living the life of an anemic and amnesiac, but otherwise ordinary schoolgirl. Saya’s happy life is shattered when she is attacked by a chiropteran, learning that she is the only one who can defeat them.

Armed with her katana, Saya embarks on a journey with her family, allies, and her chevalier, Hagi, to rid the world of chiropteran and rediscover her identity. The course of the journey reveals the background history of the chiropterans and Saya's very deep past, which extends into the mid-19th century.

The series is initially set in present day (September 2005) Okinawa City (Koza), on Okinawa Island, near the US Kadena Air Base. In the course of the series, Saya visits locations across the world, fighting enemy chiropteran and searching for her origins.
in Wikipedia

Tenho lá este para ver também mas, apesar de a história me interessar, ainda não me deu muito para ver. Talvez por o audio ser em inglês e eu ser daqueles meio puristas que prefere o original (japuna style).
Última edição por Otaner em quinta ago 06, 2009 2:34 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

raxx7
Administrador

Mensagempor raxx7 » quinta ago 06, 2009 2:33 pm

Monstros que se alimentam de sangue humano.
Uma rapariga adoptada que não se lembra do seu passado e cujo sangue é a única forma de destruir matar os ditos monstros.
O resto é spoiler.
When in doubt, ban!

amelie_drugs
Participante

Mensagempor amelie_drugs » quinta ago 06, 2009 7:00 pm

Otaner Escreveu:
vic_ammot Escreveu:O Blood Plus também vou começar a ver. Já vi um ou dois episódios no Animax. Qual é a premissa?

"]Under the care of her adoptive family, Saya Otonashi has been living the life of an anemic and amnesiac, but otherwise ordinary schoolgirl. Saya’s happy life is shattered when she is attacked by a chiropteran, learning that she is the only one who can defeat them.

Armed with her katana, Saya embarks on a journey with her family, allies, and her chevalier, Hagi, to rid the world of chiropteran and rediscover her identity. The course of the journey reveals the background history of the chiropterans and Saya's very deep past, which extends into the mid-19th century.

The series is initially set in present day (September 2005) Okinawa City (Koza), on Okinawa Island, near the US Kadena Air Base. In the course of the series, Saya visits locations across the world, fighting enemy chiropteran and searching for her origins.
in Wikipedia

Tenho lá este para ver também mas, apesar de a história me interessar, ainda não me deu muito para ver. Talvez por o audio ser em inglês e eu ser daqueles meio puristas que prefere o original (japuna style).

http://www.vampireproject.xpg.com.br/ entao saca daqui. É em Japones, legendagem pt-br. Os ficheiros estao em MKV (seja la o que isso for xD ) mas dá para reproduzir com o GOM player, que é o que eu uso para reproduzir tudo.

amelie_drugs
Participante

Mensagempor amelie_drugs » quinta ago 06, 2009 7:20 pm

Não sei se já foi dito, ou as vezes não sabem de onde sacar e pode ser util, portanto aqui fica:
( estes links sao uma aliança que divulga animes com legendagens em pt-br, assim como mangas, ova's, filmes...)

http://www.vampireproject.xpg.com.br/ Blood Plus, Vampire Bund, Hellsing, Rosario+Vampire, Trinity Blood, Vampire Knight
http://www.sportsproject.com.br/ Hajime no Ippo, Slam Dunk, Initial D, EyesShield 21, Major, Cross Game, One Outs, Prince of Tennis, Overdrive, Air Gear, Capeta
http://www.deathproject.com/ Death Note
http://www.alchemistproject.xpg.com.br/ Fullmetal Alchemist, Brotherhood, Busou Renkin, Baccano!
http://www.bleachproject.xpg.com.br/index.php Bleach
http://www.narutoproject.xpg.com.br/index.php Naruto
http://www.pieceproject.xpg.com.br/index.php One Piece
http://www.tsubasaproject.xpg.com.br/ Tsubasa, xxxHolic, Cardcaptor Sakura, Code Geass
http://www.ragnaproject.com.br/ Ragnarok

Espero que seja uma ajuda util. :wink:

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Otaner » quinta ago 06, 2009 8:00 pm

amelie_drugs Escreveu:

Bastante, 'brigadinho :cheers:
Imagem

amelie_drugs
Participante

Mensagempor amelie_drugs » quinta ago 06, 2009 8:23 pm

Otaner Escreveu:
amelie_drugs Escreveu:

Bastante, 'brigadinho :cheers:

u're welcome ^^

raxx7
Administrador

Mensagempor raxx7 » quinta ago 06, 2009 11:46 pm

amelie_drugs Escreveu:( estes links sao uma aliança que divulga animes com legendagens em pt-br, assim como mangas, ova's, filmes...)

*nhec* É preferível legendas em Inglês do que Português do Brasil... além de que há muito mais.
When in doubt, ban!

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Mensagempor Graveyard » quinta ago 06, 2009 11:54 pm

raxx7 Escreveu:
amelie_drugs Escreveu:( estes links sao uma aliança que divulga animes com legendagens em pt-br, assim como mangas, ova's, filmes...)

*nhec* É preferível legendas em Inglês do que Português do Brasil... além de que há muito mais.

Ou mesmo sacar das fansubs "tugas" que agora nascem como cogumelos :D
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes