Zyklon Escreveu:Curtia ouvir um album do Max em 2013 com Sepultura![]()
Só para ver as reações....
Por acaso....

Ou então que os Metallica fizessem um álbum de puro grind...lol
Zyklon Escreveu:Curtia ouvir um album do Max em 2013 com Sepultura![]()
Só para ver as reações....
necrodamage Escreveu:Ou então que os Metallica fizessem um álbum de puro grind...lol
GoncaloBCunha Escreveu:necrodamage Escreveu:Ou então que os Metallica fizessem um álbum de puro grind...lol
Com que baterista??
Count Raven Escreveu:....ou responder 'Satan!' a qualquer pergunta que me façam, mesmo que a resposta não faça sentido. Acho que este tópico é um bocado a glorificação do nada, mas wtv.
UnderØath Escreveu:Count Raven Escreveu:....ou responder 'Satan!' a qualquer pergunta que me façam, mesmo que a resposta não faça sentido. Acho que este tópico é um bocado a glorificação do nada, mas wtv.
boa ideia ,vou experimentar essa aqui no emprego. estes manos são tao catolicos que até vao desencaixar o fusivel.
Count Raven Escreveu:UnderØath Escreveu:Count Raven Escreveu:....ou responder 'Satan!' a qualquer pergunta que me façam, mesmo que a resposta não faça sentido. Acho que este tópico é um bocado a glorificação do nada, mas wtv.
boa ideia ,vou experimentar essa aqui no emprego. estes manos são tao catolicos que até vao desencaixar o fusivel.
UnderØath Escreveu:Count Raven Escreveu:....ou responder 'Satan!' a qualquer pergunta que me façam, mesmo que a resposta não faça sentido. Acho que este tópico é um bocado a glorificação do nada, mas wtv.
GoncaloBCunha Escreveu:necrodamage Escreveu:Ou então que os Metallica fizessem um álbum de puro grind...lol
Com que baterista??
Brunhu Escreveu:Ahah... não leves a cena a peito, foi mesmo para vos picar.
Isto é boca de invejoso que gostava de conseguir gastar tanto dinheiro como tu...
Mas em metal a sério!!!
necrodamage Escreveu:Brunhu Escreveu:Ahah... não leves a cena a peito, foi mesmo para vos picar.
Isto é boca de invejoso que gostava de conseguir gastar tanto dinheiro como tu...
Mas em metal a sério!!!
Eu não levei a peito....nem este fórum é coisa pra me chatear muito...Pra isso já basta o emprego....
Só me incomoda um bocado,pessoal a mandar "bocas" sobre isso,mas depois são sempre os mesmos a meter cá as fotos....
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes