Vooder Escreveu:On topic, este ano vai ser bonito vai, mas vou adquirir mesmo assim umas coisas catitas de Arcturus, depois qd chegarem ponho aqui.
Vê lá o que é que vais fazer à tua vida. Se calhar o melhor é eu ficar com cenas de Arcturus.

Vooder Escreveu:On topic, este ano vai ser bonito vai, mas vou adquirir mesmo assim umas coisas catitas de Arcturus, depois qd chegarem ponho aqui.
Vooder Escreveu:O Nuno Markl, aconselha toda a gente a não comprar nada da net aos EUA.
Nesse aspecto, nada como os europeus.
Dante Escreveu:Vooder Escreveu:On topic, este ano vai ser bonito vai, mas vou adquirir mesmo assim umas coisas catitas de Arcturus, depois qd chegarem ponho aqui.
Vê lá o que é que vais fazer à tua vida. Se calhar o melhor é eu ficar com cenas de Arcturus.
Brunhu Escreveu:Brunhu Escreveu:Foda-se... teve que ser!!Spoiler: Mostrar
Bongripper/ Hate - Split (100 on black|clear swirl)
20 minutos depois... Sold Out comprado a partir da banda!!
Xapas Escreveu:Brunhu Escreveu:Brunhu Escreveu:Foda-se... teve que ser!!Spoiler: Mostrar
Hehe, tb andei a namorar isso hoje à tarde (e por acaso reparei lá no teu nome na lista de buyers) mas outras compras recentes já me esgotaram o orçamento.....
Space Prophet Dogon Escreveu:Fds Brunhu essa edição está mesmo brutal, acho que vou mandar vir um normal (se não esgotar até lá...)
Space Prophet Dogon Escreveu:Pois, a ver se trato disso. Já agora, sabes que distribuidoras vão ter a versão normal?
Xapas Escreveu:Brunhu Escreveu:Brunhu Escreveu:Foda-se... teve que ser!!Spoiler: Mostrar
Hehe, tb andei a namorar isso hoje à tarde (e por acaso reparei lá no teu nome na lista de buyers) mas outras compras recentes já me esgotaram o orçamento.....
Brunhu Escreveu:Space Prophet Dogon Escreveu:Pois, a ver se trato disso. Já agora, sabes que distribuidoras vão ter a versão normal?
Não faço ideia...
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes