Pena só um a renunciar podiam ser mais...
"PS dá possibilidade às empresas públicas de adaptarem cortes salariais".
A pedido de vários boys (CGD à cabeça agradece).
Miserável governação

Cthulhu_Dawn Escreveu:Então, notícias da frente grevista, não há?
Fiquei em casa, já que entre autocarro, barco, comboio e novamente autocarro, dificilmente chegava ao meu destino.
Brunhu Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Então, notícias da frente grevista, não há?
Fiquei em casa, já que entre autocarro, barco, comboio e novamente autocarro, dificilmente chegava ao meu destino.
Uiui. Por aqui é dia normal com direito a horas para além do horário normal.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Então, notícias da frente grevista, não há?
raxx7 Escreveu:3 em 5 é 60%
JVELHAGUARDA Escreveu:"PS dá possibilidade às empresas públicas de adaptarem cortes salariais".
O PS propôs, o PSD absteve-se e a oposição não pôde travar.
a alteração que permite excepções na regra do corte salarial a aplicar em 2011 foi feita á medida de servir os interesses da Caixa Geral de Depósitos (CGD). Não tanto dos administradores, mas sobretudo dos quadros intermédios, como bancários e directores de agência que, face ao actual cenário, iriam perder regalias e poder sentir-se tentados a "fugir" para outros bancos.
OrDoS Escreveu:Tu também tens um pouco a mania da perseguição e que todas as medidas deste tipo servem para atentar à liberdade seja de quem for, diga-se:
"A referenciação para tratamento é obrigatória, sendo que deve ser distinguido um consumo ocasional de um recorrente, assim como se uma substância está presente no sangue ou se o trabalhador está sob a sua influência. Por outro lado, as empresas passam a ser obrigadas a promover estilos de vida saudável e a apostar na prevenção."
Acho que para bom entendedor são palavras a mais para não se perceber
Ermo Escreveu:O PS propôs, o PSD absteve-se e a oposição não pôde travar.a alteração que permite excepções na regra do corte salarial a aplicar em 2011 foi feita á medida de servir os interesses da Caixa Geral de Depósitos (CGD). Não tanto dos administradores, mas sobretudo dos quadros intermédios, como bancários e directores de agência que, face ao actual cenário, iriam perder regalias e poder sentir-se tentados a "fugir" para outros bancos.
spiegelman Escreveu:Há 35 anos que nos agarramos uns aos outros a pedir desculpa e a chorar compulsivamente.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante