Anime/Manga

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
Contacto:

Re: Anime/Manga

Mensagempor Temari-san » sexta jul 03, 2009 9:21 pm

beastchild Escreveu:
Temari-san Escreveu:
Evoked Escreveu:E ainda lutou com o orochimaru, pelo que me lembro.

Sim,eles lutaram.
Agora lembrei-me:
Spoiler: Mostrar
Ela teve uma missão juntamente com o Sai e o Yamato, que era capturarem o Kabuto,só que o Naruto libertou o chakra da Kyuubi chegando às 6 caudas ao lutar com o Pain e o Yamato teve de regressar à aldeia. A Anko e o Sai prosseguem com a missão. Mas como o Sai foi chamado pelo Danzo, a Anko agora está sozinha à procura do Kabuto.

Ela ainda tem um cursed seal right?

Not anymore.
Ela perdeu-o após a morte do Orochimaru.

Nickless
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mar 22, 2009 9:48 pm
Contacto:

Mensagempor Nickless » sexta jul 03, 2009 9:38 pm

Chegei a ver a 2ª versão do Helsing toda
O Naruto quase todo
Dragon ball se se pode dizer que é Anime :? (á uns anos)

e pouco mais...
"Misinformation, distortion, make belief, Fabrications, half truths... Misquotations, out of context and lies"

Nickless
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mar 22, 2009 9:48 pm
Contacto:

Mensagempor Nickless » sexta jul 03, 2009 9:43 pm

tirando o banner dos gatos, Emily, Morbid Angel e outros 2 lá para o meio
tens tudo o que gosto hahahah :D

Fathers of Grind NAPALM :metal:
"Misinformation, distortion, make belief, Fabrications, half truths... Misquotations, out of context and lies"

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Temari-san » sábado jul 04, 2009 10:23 pm

ouvi dizer que estão a planear criar mais episódios de Elfen Lied.

Juncas Jordison
Participante
Registado: sábado jul 04, 2009 5:14 pm

Mensagempor Juncas Jordison » sábado jul 04, 2009 10:27 pm

HELLSINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG nothing more to say!!!!!

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » domingo jul 05, 2009 12:41 am

Temari-san Escreveu:ouvi dizer que estão a planear criar mais episódios de Elfen Lied.

Hmmm...
A série é boa e teve um bom fim. Acho que seria melhor não estragar.
Podiam é sei lá.. fazer um remake decente de Gantz ou Berzerker.
Se bem que Berzerker está bastante estagnado.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Temari-san » domingo jul 05, 2009 1:05 am

Juncas Jordison Escreveu:HELLSINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG nothing more to say!!!!!

bem fixe.
Hei-de ver Hellsing Ultimate também.

vic_ammot
Metálico(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 10:14 pm

Mensagempor vic_ammot » domingo jul 05, 2009 1:58 pm

Vi o Death Note e digo que é a melhor anime de sempre.
Vejo e leio Naruto todas as semanas e vou quase no episódio 400 do One Piece. Também começei a ver Persona Trinity Soul (mas só porque estou a jogar o jogo :D). Vou no cento e tal do Bleach mas não vejo há bue.

Estou a pensar começar a ver Elfen Lied, é bom? É sobre o quê?
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Temari-san » domingo jul 05, 2009 2:10 pm

vic_ammot Escreveu:
Estou a pensar começar a ver Elfen Lied, é bom? É sobre o quê?

Conta a história de uma Diclonius chamada Lucy (os Diclonius são uma evolução dos humanos, que possuem chifres e uns braços invisíveis chamados Vectors que possuem uma área de alcance variável entre eles, conseguem manipular, esmagar e cortar qualquer coisa. Também os usam para se defenderem de tiros e para matar pessoas. Sentem um grande ódio pelos humanos. Grande parte deles mata-os por instinto. São também fortemente discriminados pelos humanos por causa dos chifres).Lucy foge de um centro de pesquisas onde estava fechada, assassinando brutalmente quem estivesse no seu caminho. Um dos soldados dispara e atingiu-a na cabeça, mas não a matou. Deixou-a com amnésia, e sendo capaz de dizer apenas "Nyuu". Um rapaz chamado Kouta e a sua prima Yuka encontram-na numa praia e decidem levá-la com eles e tomar conta dela. Dão-lhe o nome de Nyuu, já que é a única coisa que diz Mas ela irá continuar a ser perseguida. Sempre que é confrontada com cenas violentas ou quando bate com a cabeça volta a ganhar a personalidade que teve e a abilidade de usar os seus Vectors.

Eu gostei. É uma anime com cenas bem violentas,maioritariamente aquelas em que os humanos acabam cortados ao meio ou desmembrados pelos Diclonius.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » domingo jul 05, 2009 3:32 pm

Ubel Blatt também tem humanos cortados aos pedaços q.b. Mas só há manga.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » domingo jul 05, 2009 8:53 pm

Temari-san Escreveu:
Juncas Jordison Escreveu:HELLSINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG nothing more to say!!!!!

bem fixe.

Ando bastante desligado do anime/manga, como é que vai as OVA's do Hellsing? Acho que só vi os 2 primeiros. :?

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Temari-san » domingo jul 05, 2009 9:30 pm

Kustu Escreveu:
Temari-san Escreveu:

bem fixe.

Ando bastante desligado do anime/manga, como é que vai as OVA's do Hellsing? Acho que só vi os 2 primeiros. :?

És tu e eu. :lol:
Mas hei-de ver quando puder.

beyondrupture
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta dez 21, 2007 12:11 pm
Contacto:

Mensagempor beyondrupture » segunda jul 06, 2009 12:30 pm

eu cá alinho por tudo que vier à mão mesmo! como sou um fan de todo o tipo de cartoons... a anime não é excepção!
Desde o Dragon Ball (agora com filme de live action à solta por ai....), Ghost In the shell, transformers, voltron, helsing, etc etc... eu regra geral, costumo ver só mesmo pelo prazer de ver! nada de grandes complicações!
http://www.myspace.com/beyondrupture
Album de estreia a ser composto!
Blackindustrialdeathgrinddoomcore com influências de outros estilos também :mrgreen:

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Temari-san » domingo jul 12, 2009 11:27 pm

Novo capítulo de Naruto:
O Danzo escolhe três ANBU: dois para servirem de guarda-costas (ordenando depois a um deles para reunir mais ninjas para vigiarem o Naruto e impedirem-no de sair da aldeia por precaução,não vá o Sai desobedecer-lhe) e outro para encontrar o Kabuto. Uma kunoichi da Hidden Cloud Village continua a espancar o Naruto para ver se o obriga a dizer o que sabe sobre o Sasuke. Quando ela o vai atacar novamente, o Sai impede-a. O Naruto diz-lhe para não se meter, porque esta foi a sua decisão. O Sai depois diz-lhe que não há necessidade de levar uma tareia só para não trair o Sasuke, já que ele só o soube magoar. A kunoichi da Cloud Village diz-lhe que se ele se vai meter nisto, também o atacará. Só que um dos ninjas que vieram com ela impedem-na de continuar, dizendo-lhe que isso não os iria levar a lado nenhum.Não valeria a pena continuar a espancá-lo, porque o Naruto nunca iria contar nada.
O Naruto oferece-se para ajudá-los a encontrar o jinchuuriki da besta de 8 caudas, e diz que quer falar com o Raikage. Para tentar convencê-lo a perdoar o Sasuke.

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » domingo jul 12, 2009 11:46 pm

Temari-san Escreveu:Novo capítulo de Naruto:
O Danzo escolhe três ANBU: dois para servirem de guarda-costas (ordenando depois a um deles para reunir mais ninjas para vigiarem o Naruto e impedirem-no de sair da aldeia por precaução,não vá o Sai desobedecer-lhe) e outro para encontrar o Kabuto. Uma kunoichi da Hidden Cloud Village continua a espancar o Naruto para ver se o obriga a dizer o que sabe sobre o Sasuke. Quando ela o vai atacar novamente, o Sai impede-a. O Naruto diz-lhe para não se meter, porque esta foi a sua decisão. O Sai depois diz-lhe que não há necessidade de levar uma tareia só para não trair o Sasuke, já que ele só o soube magoar. A kunoichi da Cloud Village diz-lhe que se ele se vai meter nisto, também o atacará. Só que um dos ninjas que vieram com ela impedem-na de continuar, dizendo-lhe que isso não os iria levar a lado nenhum.Não valeria a pena continuar a espancá-lo, porque o Naruto nunca iria contar nada.
O Naruto oferece-se para ajudá-los a encontrar o jinchuuriki da besta de 8 caudas, e diz que quer falar com o Raikage. Para tentar convencê-lo a perdoar o Sasuke.

Leste a última página? Acho que te esqueceste de contar algo sobre o Danzo. Se não fosse a minha namorada a alertar-me eu tb não saberia.
Já pegaste em Rebuild of Evangelion??
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes