Sludge Escreveu:Children of bode- serio candidato a pior banda do mundo juntamente com Manowar

Sludge Escreveu:Children of bode- serio candidato a pior banda do mundo juntamente com Manowar
Lapeno Enriquez Escreveu:vic_ammot Escreveu:Que têm os For the Glory? São uma boa banda, mas tal como Nightwish simplesmente não ouço. Lá de vez em quando ouço uma ou duas mas nada de especial.
Se calhar os FTG ainda não se encaixam em "banda que toda a gente ouve".
MidgardsormR Escreveu: Nunca ninguém gostou de CoF à primeira vez(digo eu). E o black metal primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Almah Perditae Escreveu:MidgardsormR Escreveu: Nunca ninguém gostou de CoF à primeira vez(digo eu). E o black metal primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Eu fiquei estarrecido. E foi o primeiro disco de metal que ouvi. nem sabia quem eram os Slayer antes de ouvir o Dusk, e apanhou-me completamente... mas em parte concordo contigo, é complicado gostar daquilo à primeira, é demasiado... complexo? E quem ouve só as coisas recentes... Então nunca lá vai...
Ele Escreveu:Eu fiquei viciado no the Principle mal o ouvi em 94,nao digas uma coisa dessas MidgardsormR
Almah Perditae Escreveu:Questões de idades... é como o diabox disse, há uns anos atras (tipo,ouvissemos o que ouvissemos era fantástico, depois disso é que a porca torceu o rabo... Alguem se lembra daquela musica house que apareceu num EP? Eu lembro-me que quando o comprei (e na altura os Cradle eram os Cradle) eu pensei assim "hum... preocupante, a minha musica favorita no disco é uma musica tekno"
Almah Perditae Escreveu:Questões de idades... é como o diabox disse, há uns anos atras (tipo,ouvissemos o que ouvissemos era fantástico, depois disso é que a porca torceu o rabo... Alguem se lembra daquela musica house que apareceu num EP? Eu lembro-me que quando o comprei (e na altura os Cradle eram os Cradle) eu pensei assim "hum... preocupante, a minha musica favorita no disco é uma musica tekno"
MidgardsormR Escreveu:Almah Perditae Escreveu:Questões de idades... é como o diabox disse, há uns anos atras (tipo,ouvissemos o que ouvissemos era fantástico, depois disso é que a porca torceu o rabo... Alguem se lembra daquela musica house que apareceu num EP? Eu lembro-me que quando o comprei (e na altura os Cradle eram os Cradle) eu pensei assim "hum... preocupante, a minha musica favorita no disco é uma musica tekno"
Essa musica é brutal na minha opinião!
Cradle of Filth - Twisting further Nails
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes