Eu sou a Suspiria, tenho 28 anos e moro algures pelo Ribatejo.
Em termos musicais, tenho um gosto muito variado mas as minhas bandas de eleição são Anathema, Diary of Dreams, Mortal Love, Rammstein e My Dying Bride.
Cheers to you all

Suspiria Escreveu:Boas![]()
Em termos musicais, tenho um gosto muito variado mas as minhas bandas de eleição são Anathema, Diary of Dreams, Mortal Love, Rammstein e My Dying Bride.
Cheers to you all
Dante Escreveu:Brunhu Escreveu:UnderØath Escreveu:corky,
![]()
Foda-se, que patrão!
Sanguessuga Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Sanguessuga Escreveu:és M\F?
Donde teclas?
Q idd tens?
Tens foto?
Tamos todos á espera da resposta dela
Dante Escreveu:Brunhu Escreveu:UnderØath Escreveu:corky,
![]()
Foda-se, que patrão!
Suspiria Escreveu:Boas![]()
Cheers to you all
pantufa Escreveu:uma pessoa que tem vinis de chutos não pode ser patrão.
Converge Escreveu:pantufa Escreveu:uma pessoa que tem vinis de chutos não pode ser patrão.
UnderØath Escreveu:Converge Escreveu:pantufa Escreveu:uma pessoa que tem vinis de chutos não pode ser patrão.
esse sorriso é pelo o facto de o pantufa ter escrito "chutos" propositadamente, certo?
é que senão vou já ressuscitar a thread do macacão daquela tal banda....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
UnderØath Escreveu:corky, pensa 1 bocado :
30 anos
São Pedro do Sul
fã de Heavy Metal desde 1997
fã de Manowar
possiblidade de ser uma vagoida deve rondar os 1 a 3% , por isso podes esquecer.
se por acaso cair dentro dessa percentagem minima, tenta la calcular a percentagem de ser um ser feminino passivel de...
soulfourged, que o eterno martelo negro ecoe na tua cabeça e a mantenha pura perante esses estilos ociosos que profanam o unico e genuino Heavy Metal.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes