Técnicas de aparar a barba, balls, pombal e o cabelo - Quais as tuas?
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Re: Técnicas de aparar a barba, balls, pombal e o cabelo - Quais as tuas?
hahahahahaha
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Sun_
Por favor, senta-te lá no sofá e falamos dessa tua má experiencia.
Foi algo recente?
Não estavas á espera?
Nós compreendemos...não sabes que o que está na moda agora são os 70´s?
Por favor, senta-te lá no sofá e falamos dessa tua má experiencia.
Foi algo recente?
Não estavas á espera?
Nós compreendemos...não sabes que o que está na moda agora são os 70´s?
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Nada disso, isto tem a ver com gostos, não tanto com experiencias recentes, ou mesmo passadas. Felizmente não tenho razões de queixa. Com o verão e as altas temperaturas é algo que deve ser discutido e analizado. Muitos não percebem o quão importante é esta questão.
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Sun_Crusher Escreveu:Nada disso, isto tem a ver com gostos, não tanto com experiencias recentes, ou mesmo passadas. Felizmente não tenho razões de queixa. Com o verão e as altas temperaturas é algo que deve ser discutido e analizado. Muitos não percebem o quão importante é esta questão.
Está explicado então... queres estrear a tua nova tanga de fio dental e queres que a tua zona genital esteja depilada a rigor!!
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
Também, mas mais que algo relativamente a mim, é algo relativo aos outros. Fere-me as vistas ver buços, biquines brancos com uma manha preta, etc. Por isso nem tenho saido de casa, ao menos lá tenho umas vistas boas. E mais, este tópico é mais de mim para vocês do que o contrário, é um alerta, é um partilhar de gostos e técnicas, não um tópico de aconselhamento à minha pessoa... longe disso, porque se precisar de saber alguma coisa vou ao google. Ou wikipedia. Ou ao orkut.
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
É com grande tristeza que vejo que os javardos ganham na poll. Um dia, estão com uma garota e dependendo dos vossos dotes, ela pode ficar atrapalhada... pode não a encontrar, pode ficar com pubics na boca e ter de parar porque foi para a garganta ou meteu-se no meio dos dentes, o chamado resquicio branco fica agarrado á pubis. Depois queixam-se. As garotas estão convosco e depois das duas uma, ou dão o fora, ou elas acabam por se desleixar e dão por vocês com um ser cheio de pelo. Ás vezes parece que não pensam, isto é para o vosso bem.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Uso Motoserra
.

- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
ALVES134 Escreveu:Uso Motoserra.
Se os teus pelos são troncos deves ser uma árvore. Por favor contribui para uma discussão saudavel e sem trollanços.
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
Vou contar-vos uma historia veridica. Um user, aqui do MU, por não fazer a barba e a depilação das zonas estratégicas morreu. Tenham cuidado.
- Colobri Anal
- Turista
- Registado: quinta jun 28, 2012 10:20 am
E aquele pelo no dedo grande do pé?
Só olho para ti se me apetecer
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
Colobri Anal Escreveu:E aquele pelo no dedo grande do pé?
Num homem, é aceitavel se não for encaracolado. Numa mulher não é aceitavel porque quem faz depilação às pernas, é desleixo não tirar esse mesmo pelo que por sinal é pequeno.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
uma vez estava a acampar em sao martinho do porto, pq tinha fugido do parque de peniche sem pagar.. conheci 1 gaja no parque, era meio gorda mas como estava farto de bater sarapitolas, toca de ir sair com ela...
qdo voltamos decidimos fumar 1 charro, eu tinha uma ganza, mas a enrolar sempre fui uma vergonha mas toca de fazer a cena mesmo toda torta, demos 2 bafos cada um e siga para passar a accção,. como estava mesmo com alto indice de rebarba, meti logo a mao na passarinha para sentir o material... shaven heaven , pensava que afinal ia ter 1 supresa nice...
ora qdo tiro a camisola da bitch robusta para vislumbrar os micro/ inexistentes seios do especimen eis que começo a sentir algo semelhante a uns pelos grossos nos mamilos...
conclusão: simulei uma indisposição, fui para tenda, fumei o resto do charro mal amanhado, bati uma e dormi...
qdo voltamos decidimos fumar 1 charro, eu tinha uma ganza, mas a enrolar sempre fui uma vergonha mas toca de fazer a cena mesmo toda torta, demos 2 bafos cada um e siga para passar a accção,. como estava mesmo com alto indice de rebarba, meti logo a mao na passarinha para sentir o material... shaven heaven , pensava que afinal ia ter 1 supresa nice...
ora qdo tiro a camisola da bitch robusta para vislumbrar os micro/ inexistentes seios do especimen eis que começo a sentir algo semelhante a uns pelos grossos nos mamilos...
conclusão: simulei uma indisposição, fui para tenda, fumei o resto do charro mal amanhado, bati uma e dormi...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)

- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Zyklon Escreveu:...não sabes que o que está na moda agora são os 70´s?
Isso não é moda, é crise.
Depilação genital devia ser obrigatória por lei para toda a gente. As meninas todo o corpo rapadinho, buço, sobrancelhas arranjadinhas.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes