Estudantes

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » quarta set 15, 2004 10:35 pm

Perverter, ajoelho-me perante ti......lol

Deves ser um caso inedito em portugal, sera k t deixam ser professor?...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta set 15, 2004 10:54 pm

O futuro do Metal está a salvo :mrgreen:

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » quarta set 15, 2004 11:05 pm

Aí pessoal........queria saber uma coisa..........se alguém souber me responder.ficaria agradecido............é o seguinte:
- A arquitetura portuguesa de hoje: como está sendo construido os prédios, casas, e tudo mais hoje em portugal..........Digo dos ultimos anos..............Abraço..........

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta set 15, 2004 11:16 pm

Celta Alan Escreveu:Aí pessoal........queria saber uma coisa..........se alguém souber me responder.ficaria agradecido............é o seguinte:
- A arquitetura portuguesa de hoje: como está sendo construido os prédios, casas, e tudo mais hoje em portugal..........Digo dos ultimos anos..............Abraço..........

Apesar de essa pergunta ser muito offtopic, e de eu perceber pouco de arquitectura, vou dar a minha opinião leiga: hoje em dia os prédios e construções em Portugal são basicamente cada vez mais altos, mais desinteressantes, mais pesados, mais impessoais e mais cinzentos... Nesse aspecto sou um velho do restelo e para mim prédios e monumentos são os que se vêm nas zonas antigas!

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » quarta set 15, 2004 11:18 pm

Celta, tas a ver akelas casinhas todas bonitinhas e todas iguais na inglaterra, holanda e esses paiseS? Portugal é ao contrario.....

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 16, 2004 8:09 am

Celat Alan, dou-te um nome, uma referencia, faz a tua pesquisa : Tomás Taveira. É assim q se vai construindo em Portugal...
Quem perceber a alusão, pode rir...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta set 16, 2004 8:35 am

esse vai sempre mais além! ele gosta de exibir a sua grandeza!! :lol:

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » quinta set 16, 2004 8:39 am

Bronze Escreveu:Human,
Exactamente o mesmo que o teu :wink: ALTA TENSÃO AC/DC
Tem é que manda naquilo? ainda é o dinossauro do Almeida do Vale?

o almeida do vale reformou-se há cerca de 2 anos. ainda cheguei a ter algumas cadeiras com ele.
quem manda naquilo agora (e não tou a falar no director da secção de energia) é o Vladimiro Miranda e o Manuel Matos (gajos do INESC e que são altos cranios, estão a tentar remodelar aquilo tudo. há cada "luta" entre os novos e os antigos que nem imaginas).

enfim, tive na FEUP durante 6 anos e meio.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta set 16, 2004 10:05 am

Voçes tambem é que exageram...!!!! Temos dos melhores arquitectos do mundo ... Tudo bem que ha muito lixo ,mas tambem ha excelentes construçoes...bem adaptadas ao ambiente circundante e de traçoes bem invulgares ou originais... Hide a Espanha ...ali sim +e tudo horrivel em termos arquitetonicos.... Voçes so deitam abaixo o vosso proprio pais!!Fodasse!! Incrivel!! Somos uma merda em muitas coisas...mas temos muita coisa boa tambem....Paara quem nao conheçe como o Celta ..deve pensar que vivemos num pais tipo Afeganistao ....

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta set 16, 2004 10:12 am

Tolteca Escreveu:Voçes tambem é que exageram...!!!! Temos dos melhores arquitectos do mundo ... Tudo bem que ha muito lixo ,mas tambem ha excelentes construçoes...bem adaptadas ao ambiente circundante e de traçoes bem invulgares ou originais... Hide a Espanha ...ali sim +e tudo horrivel em termos arquitetonicos.... Voçes so deitam abaixo o vosso proprio pais!!Fodasse!! Incrivel!! Somos uma merda em muitas coisas...mas temos muita coisa boa tambem....Paara quem nao conheçe como o Celta ..deve pensar que vivemos num pais tipo Afeganistao ....

ahahahah, apoiado tolteca :lol:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 16, 2004 10:16 am

É tudo uma questão de gostos Tolteca... a mim a actual arquitectura practicada em portugal n me seduz minimamente. Tal como no resto do mundo...

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta set 16, 2004 10:44 am

:shock: :o

..... Mas nao podes dizer que é má ou nao tem qualidade....nao gostas!! è diferente! Nao podes deitar abaixo algo só porq nao gostas....

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 16, 2004 10:45 am

Meu!!! Onde no meu post é q eu deitei abaixo??? Ai o menino... vai lá ler outra vez...

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta set 16, 2004 10:49 am

Nao o disse directamente para ti....O "podes " foi no geral!!
:wink:

||Black_Witch|| [RIP]

Mensagempor ||Black_Witch|| [RIP] » quinta set 16, 2004 10:52 am

Saudaçoes

Último ano de História da Arte, na faculdade de Letras do Porto. Falta-me o estágio e o seminário e depois sou uma licenciada desempregada. Ainda me vou arriscar no mestrado. E talvez quem sabe consiga ir viver para a Itália, e arranje um homem rico, lol... que me queira encher de mimos e compre a escultura do Miguel Angelo "David" lá para a casita. lol. As barbaridades que se dizem, quando se está em fase de exames. É o desespero, o terror...

Um abraço e boas aulinhas para todos.

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes