Chegou:

GoncaloBCunha Escreveu:Nope. Aquela em que te dão uns cupões amarelos que têm a ver com o dia mundial da música ou festa da música ou algo do género...
GoncaloBCunha Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Nope. Aquela em que te dão uns cupões amarelos que têm a ver com o dia mundial da música ou festa da música ou algo do género...
Parece que esta promoção vai arrancar na sexta feira...
corpse Escreveu:
Enigma Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Nope. Aquela em que te dão uns cupões amarelos que têm a ver com o dia mundial da música ou festa da música ou algo do género...
Parece que esta promoção vai arrancar na sexta feira...
Em que moldes é que é feita essa promoção?
necrodamage Escreveu:Uma grande parte da minha coleção de Warhammer foi á pala desses papeis amarelos...lol
E a minha caixa de singles de Queen tambem teve a ajuda desses papeis...lol
basquetal Escreveu:necrodamage Escreveu:Uma grande parte da minha coleção de Warhammer foi á pala desses papeis amarelos...lol
Podem-me explicar melhor isso dos papeis amarelos que eu ainda nao percebi muito bem?
necrodamage Escreveu:basquetal Escreveu:necrodamage Escreveu:Uma grande parte da minha coleção de Warhammer foi á pala desses papeis amarelos...lol
Podem-me explicar melhor isso dos papeis amarelos que eu ainda nao percebi muito bem?
Se fizeres uma compra acima de (penso eu) 15 €,oferecem te um vale de 5 € que podes descontar numa compra que fizeres depois tb acima de 15€,ficando-te por 10€...
GoncaloBCunha Escreveu:Enigma Escreveu:Em que moldes é que é feita essa promoção?
Se for feita by the book, compras um artigo e recebes um vale de desconto 5€ para a próxima compra. Mas se for como nos anos anteriores, passados uns dias os funcionários já davam os cupões sem teres de comprar nada previamente. Também tinha um amigo que trabalhava lá e que me orientava alguns. Infelizmente, foi vítima de lay-off.
Dante Escreveu:Que tal o de Speedwolf?
Isso entretanto saiu e não lhe passei cartão nenhum.
dred_666 Escreveu:Dante Escreveu:Que tal o de Speedwolf?
Isso entretanto saiu e não lhe passei cartão nenhum.
No ano passado também não lhe liguei muito, mas esta muito bom, vale a pena ouvir!
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes