Locus Escreveu:Aproveitar a promo da Fnac
Já começou a promoção habitual de Junho ou estás-te a referir a algum desconto que tens/tinhas no cartão?
Locus Escreveu:Aproveitar a promo da Fnac
GoncaloBCunha Escreveu:Locus Escreveu:Aproveitar a promo da Fnac
Já começou a promoção habitual de Junho ou estás-te a referir a algum desconto que tens/tinhas no cartão?
GoncaloBCunha Escreveu:Obrigado pela ingo, Locust.
Bruno, tenho ideia que o ano passado ainda fizeram essa promoção, pelo menos aqui na minha zona...
Locus Escreveu:Aproveitar a promo da Fnac e por 11 € veio isto:
Brunhu Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Obrigado pela ingo, Locust.
Bruno, tenho ideia que o ano passado ainda fizeram essa promoção, pelo menos aqui na minha zona...
Aqui pelo fórum costuma ser uma enchente neste tópico nessa altura e no ano passado não se verificou tal coisa...
Wolfheart66 Escreveu:Brunhu Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:Obrigado pela info, Locust.
Aqui pelo fórum costuma ser uma enchente neste tópico nessa altura e no ano passado não se verificou tal coisa...
Tás a falar da dos 3 cd's 20 euros?
basquetal Escreveu:Eles na fnac.pt têm:1 CD 7,99€ 2 CD 10€ e 1 cd 9,99€ 2 CD 13,50€
Sassequece Escreveu:basquetal Escreveu:Eles na fnac.pt têm:1 CD 7,99€ 2 CD 10€ e 1 cd 9,99€ 2 CD 13,50€
Nas lojas também existe essa "promoção"?
Brunhu Escreveu:Sassequece Escreveu:basquetal Escreveu:Eles na fnac.pt têm:1 CD 7,99€ 2 CD 10€ e 1 cd 9,99€ 2 CD 13,50€
Nas lojas também existe essa "promoção"?
Costumam ter lá sempre essas promos... mas os títulos são sempre muito limitados.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes