Apresentação

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Re: Apresentação

Mensagempor Sanguessuga » terça nov 08, 2011 11:34 am

Vaargseth Escreveu:
Death Sailor Escreveu:
Vaargseth Escreveu:Sou só eu que sou mais perverso ou isso quer dizer o que eu penso que quer dizer? :lol:
(Bem-vinda, I guess).
Também gosto de HIM...... :ninja:

PS: Estefânia? Primeira pessoa que vejo com esse nome, que não está numa anedota...

Tal como disse, nos meus tempos áureos por terras do MU, tinha um mau feitio fofinho e gostava pouco de gente armada em "badass". Nada de perverso ou mau. Apenas bullshit sem sentido.

Prefiro pensar que é um nome digno de história e não de anedota. :P

Perverso não é mau...
E o que não falta por aí é badasses... agora vou só ali meter-me com os niggas e fumar um charro...

:lol:

:lol: é um caso raro, em "mulheres" entao :lol: Chega aí uma passa de charro :beer:

Vrevolver
Participante
Registado: sábado nov 05, 2011 8:47 pm

Mensagempor Vrevolver » terça nov 08, 2011 12:05 pm

Death Sailor Escreveu:
Vrevolver Escreveu:Hehe bem fixe. O meu primo também praticou, mas nem sequer foi cá em Portugal, foi em Inglaterra. Com muito entusiasmo falava ele sobre isso :lol:

É um desporto fantástico e uma forma de homenagear o nosso passado. Afinal de contas, foi assim que Portugal se criou.

Eu até acabava com o off-topic e me apresentava, mas já toda a gente me conhece...
Mas como já não meto cá os pés há um ano, e para o pessoal novo:

Sou a Estefânia, 21 anos e sou conhecida aqui pelos piores motivos. :mrgreen:
Não tenho vergonha de assumir que ouço mais música para além do metal (também conhecida como a fã incondicional de early HIM), apesar da minha paixão ser o metal mais old-school: thrash, doom, heavy, glam, etc. Tenho uma paixão por folk metal, por grind e ando a aventurar-me pelos meandros do black (muito por culpa do senhor Zyklon).
Sou uma miserável que ainda não conseguiu terminar o curso, como tal conjugo os estudos com o trabalho de modelo e ainda arranjo tempo para andar a correr o país no Verão de feira medieval/romana/quinhentista em feira medieval/romana/quinhentista (coisa que infelizmente deverá mudar um pouco para o ano, devido à minha profissionalização como modelo). :?

E tenho mau feitio (apesar de já ter melhorado nesse aspecto).

Hehe prazer, o meu nome é Vera. Eu como disse na minha apresentação, não me declaro a fã numero 1 de metal. Estou mais dentro do Hard-Rock/ Stoner-Rock. Por aí. nem sei muito bem. E incondicional fã de Led Zeppelin :lol: Estou cá para conhecer mais!
Tal como tu também me arrasto a nivel de vida academica. Já devia estar no 3º ano e ja mudei novamente de curso lool
Enfim, boa sorte para o teu curso e a ver se um dia destes tenho o prazer de assistir a essa arte medieval :)

Floresta
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Mensagempor Floresta » terça nov 08, 2011 12:05 pm

Existe uma companhia que treina no Saldanha, se a memória não me falha...

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » terça nov 08, 2011 12:57 pm

Death Sailor Escreveu:
Sou a Estefânia, 21 anos e sou conhecida aqui pelos piores motivos. :mrgreen:
Não tenho vergonha de assumir que ouço mais música para além do metal (também conhecida como a fã incondicional de early HIM), apesar da minha paixão ser o metal mais old-school: thrash, doom, heavy, glam, etc. Tenho uma paixão por folk metal, por grind e ando a aventurar-me pelos meandros do black (muito por culpa do senhor Zyklon).
Sou uma miserável que ainda não conseguiu terminar o curso, como tal conjugo os estudos com o trabalho de modelo e ainda arranjo tempo para andar a correr o país no Verão de feira medieval/romana/quinhentista em feira medieval/romana/quinhentista (coisa que infelizmente deverá mudar um pouco para o ano, devido à minha profissionalização como modelo). :?

Já morei na Estefânia.

Death Sailor Escreveu:E tenho mau feitio (apesar de já ter melhorado nesse aspecto).

Em compensação, tens uma cintura e uma t-shirt fantásticas! :evillol:

Edit: qual é o stress com a situação académica?! Não me sinto minimamente grunho por não ter uma licenciatura, in fact... :|
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » terça nov 08, 2011 1:18 pm

Vrevolver Escreveu:Hehe prazer, o meu nome é Vera. Eu como disse na minha apresentação, não me declaro a fã numero 1 de metal. Estou mais dentro do Hard-Rock/ Stoner-Rock. Por aí. nem sei muito bem. E incondicional fã de Led Zeppelin :lol: Estou cá para conhecer mais!
Tal como tu também me arrasto a nivel de vida academica. Já devia estar no 3º ano e ja mudei novamente de curso lool
Enfim, boa sorte para o teu curso e a ver se um dia destes tenho o prazer de assistir a essa arte medieval :)

Prazer, Vera. Eu adoro hard-rock e stoner. De vez em quando ainda ouço um pouco de jazz e até mesmo algum pop/rock dos 80's. :mrgreen:

Eu já devia ter a licenciatura. :lol: Foi um erro ter entrado para esta faculdade, para o meu curso é a que tem o pior plano de estudos. :|

Count Raven Escreveu:
Death Sailor Escreveu:E tenho mau feitio (apesar de já ter melhorado nesse aspecto).

Em compensação, tens uma cintura e uma t-shirt fantásticas! :evillol:

Edit: qual é o stress com a situação académica?! Não me sinto minimamente grunho por não ter uma licenciatura, in fact... :|

Obrigada. :)

Entrei no curso certo mas na faculdade errada. Devido aos trabalhos e ao facto de ter perdido toda a "fé" no método de ensino da minha faculdade, acabei por mandar um ano e meio de estudos para o tecto. Agora ando a tentar dar a volta a situação, a fazer melhorias e as cadeiras que faltam e a rezar para conseguir uma boa média para pedir transferência para o ISCTE para o próximo ano (a ver se ainda apanho umas cadeiras de investigação e projecto). Mas penso que vou acabar por não conseguir isso, só há 2 vagas por ano para transferências. :|
Mas olha que vontade não me falta em sair da faculdade e investir naquilo que gosto realmente... e me dá dinheiro. As licenciaturas agora são uma comédia, os métodos de ensino outra comédia... Parece tudo feito para obrigar as pessoas a fazerem mestrados e doutoramentos. Se soubesse o que sei hoje, teria preferido um Instituto/Escola Superior ou então um curso profissionalizante.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » terça nov 08, 2011 1:29 pm

Death Sailor Escreveu:
Mas olha que vontade não me falta em sair da faculdade e investir naquilo que gosto realmente... e me dá dinheiro. As licenciaturas agora são uma comédia, os métodos de ensino outra comédia... Parece tudo feito para obrigar as pessoas a fazerem mestrados e doutoramentos. Se soubesse o que sei hoje, teria preferido um Instituto/Escola Superior ou então um curso profissionalizante.

Então: frequentei Letras (primeiro ano), e desisti passados alguns meses. Porquê? Porque na universidade não te ensinam a pensar. Podem ensinar-te o que já está estabelecido, podem ensinar-te que tens de te guiar por aquilo que já existe, até te podem ensinar a ser um autómato... agora ensinar a pensar por ti, a desenvolver as tuas competências e a estimular o teu interesse, é mentira. Conclusão: dediquei-me a fazer traduções profissionais, mesmo sem a licenciatura, porque é o que gosto de fazer, sem ter de aturar patrões e estabelecendo o meu horário, a fumar o meu cigarro quando quero e a tomar o meu café quando bem me apetece. Enfim, desde que cumpra as deadlines, tudo bom. Não é bem aquilo que gostava de fazer no futuro, mas para já serve-me como uma luva. Sinceridade, acho que cada um de nós deveria dedicar-se profissionalmente ao que nos interessa e dá gozo, e depois investir nisso. Oh well, bem-vinda, anyway.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » terça nov 08, 2011 1:50 pm

Count Raven Escreveu:Então: frequentei Letras (primeiro ano), e desisti passados alguns meses. Porquê? Porque na universidade não te ensinam a pensar. Podem ensinar-te o que já está estabelecido, podem ensinar-te que tens de te guiar por aquilo que já existe, até te podem ensinar a ser um autómato... agora ensinar a pensar por ti, a desenvolver as tuas competências e a estimular o teu interesse, é mentira. Conclusão: dediquei-me a fazer traduções profissionais, mesmo sem a licenciatura, porque é o que gosto de fazer, sem ter de aturar patrões e estabelecendo o meu horário, a fumar o meu cigarro quando quero e a tomar o meu café quando bem me apetece. Enfim, desde que cumpra as deadlines, tudo bom. Não é bem aquilo que gostava de fazer no futuro, mas para já serve-me como uma luva. Sinceridade, acho que cada um de nós deveria dedicar-se profissionalmente ao que nos interessa e dá gozo, e depois investir nisso. Oh well, bem-vinda, anyway.

Tens toda a razão. No meu curso, por exemplo, o suposto era estarem a formar investigadores (sociologia). Na muy nobre FLUP... formam professores. Porquê? Porque em 3 anos de curso não há uma única cadeira de projecto ou que ensine a fazer investigação "a sério". Pelo contrário, no ISCTE, ao longo dos três anos existem cadeiras de investigação, de projecto e até cadeiras que ensinam a fazer pesquisa bibliográfica, relatórios, etc... Até uma cadeira de Ética. Formam profissionais.
No meu caso, não tenho muita saída. Ando a investir bastante na carreira de modelo que me dá um gozo tremendo e que me pode dar muito bom dinheiro se tudo correr bem... no entanto é o emprego mais precário de sempre, com uma idade média para a "reforma" na casa dos 25 anos. O que faz que só tenha mais 4 anos de emprego. :?

Vrevolver
Participante

Mensagempor Vrevolver » terça nov 08, 2011 2:05 pm

Tens toda a razão. No meu curso, por exemplo, o suposto era estarem a formar investigadores (sociologia). Na muy nobre FLUP... formam professores. Porquê? Porque em 3 anos de curso não há uma única cadeira de projecto ou que ensine a fazer investigação "a sério". Pelo contrário, no ISCTE, ao longo dos três anos existem cadeiras de investigação, de projecto e até cadeiras que ensinam a fazer pesquisa bibliográfica, relatórios, etc... Até uma cadeira de Ética. Formam profissionais.
No meu caso, não tenho muita saída. Ando a investir bastante na carreira de modelo que me dá um gozo tremendo e que me pode dar muito bom dinheiro se tudo correr bem... no entanto é o emprego mais precário de sempre, com uma idade média para a "reforma" na casa dos 25 anos. O que faz que só tenha mais 4 anos de emprego. :?

Sempre podes fazer parte do panorama "vida social" e pagam sempre 1500/2000€ para participares na inauguração dum espaço etc etc , o que eles pretendem é pessoas cuja imagem seja "vendível"
(not being ironic!)
Em relação ao meu curso (Gestão) não tenho muito a apontar. Tenho professores que nos obrigam todas as semanas a ler jornais e trazer para a aula assuntos de debate : crise grega, desemprego, conflitos armados etc. Claro q é obrigatório darmos a nossa opinião e visão, e isso conta para a nossa nota, cerca de 15%

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » terça nov 08, 2011 2:18 pm

Vrevolver Escreveu:Sempre podes fazer parte do panorama "vida social" e pagam sempre 1500/2000€ para participares na inauguração dum espaço etc etc , o que eles pretendem é pessoas cuja imagem seja "vendível"
(not being ironic!)
Em relação ao meu curso (Gestão) não tenho muito a apontar. Tenho professores que nos obrigam todas as semanas a ler jornais e trazer para a aula assuntos de debate : crise grega, desemprego, conflitos armados etc. Claro q é obrigatório darmos a nossa opinião e visão, e isso conta para a nossa nota, cerca de 15%

Isso não é muito para mim, para além de que não é nada fácil entrar para esse "mundo"... Nem tenho imagem para isso. Normalmente são as modelos chamadas de "comerciais" que têm mais hipóteses nesse campo (eu estou na categoria "moda", para passerelle e editoriais). Em principio continuarei ligada à moda mas como make-up artist ou stylist... ou quiçá booker. Sempre é um extra-cash que entra no fim do mês. :)

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » terça nov 08, 2011 2:20 pm

Death Sailor Escreveu:
Vrevolver Escreveu:Sempre podes fazer parte do panorama "vida social" e pagam sempre 1500/2000€ para participares na inauguração dum espaço etc etc , o que eles pretendem é pessoas cuja imagem seja "vendível"
(not being ironic!)

Isso não é muito para mim, para além de que não é nada fácil entrar para esse "mundo"... Nem tenho imagem para isso. Normalmente são as modelos chamadas de "comerciais" que têm mais hipóteses nesse campo (eu estou na categoria "moda", para passerelle e editoriais). Em principio continuarei ligada à moda mas como make-up artist ou stylist... ou quiçá booker. Sempre é um extra-cash que entra no fim do mês. :)

Tenta namorar com um jogador de futebol. É meio caminho andado para seres vendível. Mas depois pensa a que preço é que estás disposta a vender a alma. :twisted:

Vrevolver
Participante

Mensagempor Vrevolver » terça nov 08, 2011 2:22 pm

Pois eu não estou muito dentro do meio, não sabia disso lol.
ya isso é bom, se tu gostas do que fazes luta por isso :) mas tem sempre um plano B contigo caso as coisas não corram como planeado e hoje em dia nada é certo né. P acaso também tenho uma amiga, amiga... conhecida, que é modelo, penso que fez alguns anuncios para a TV, tipo para a optimus ou assim, e mesmo para ela conciliar os estudos é uma missão impossível

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » terça nov 08, 2011 2:26 pm

Count Raven Escreveu:Tenta namorar com um jogador de futebol. É meio caminho andado para seres vendível. Mas depois pensa a que preço é que estás disposta a vender a alma. :twisted:

Count Raven a tentar puxar a conversa das gajas para outros caminhos. :lol:

Vrevolver
Participante

Mensagempor Vrevolver » terça nov 08, 2011 2:32 pm

Vaargseth Escreveu:
Count Raven Escreveu:Tenta namorar com um jogador de futebol. É meio caminho andado para seres vendível. Mas depois pensa a que preço é que estás disposta a vender a alma. :twisted:

Count Raven a tentar puxar a conversa das gajas para outros caminhos. :lol:

sim estou a sentir. já me calei (a)

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Death Sailor » terça nov 08, 2011 2:37 pm

Vrevolver Escreveu:Pois eu não estou muito dentro do meio, não sabia disso lol.
ya isso é bom, se tu gostas do que fazes luta por isso :) mas tem sempre um plano B contigo caso as coisas não corram como planeado e hoje em dia nada é certo né. P acaso também tenho uma amiga, amiga... conhecida, que é modelo, penso que fez alguns anuncios para a TV, tipo para a optimus ou assim, e mesmo para ela conciliar os estudos é uma missão impossível

Sim, não é fácil. Castings, semanas da moda, visitas regulares à agência, trabalhos,... Por agora ainda se conjuga, mas se calho de me conseguir internacionalizar... passa a ser emprego full-time. Se quiseres ter uma ideia do que este mundo é, aconselho o filme/documentário "Picture Me" de 2009. É um bom filme sobre o que é realmente ser modelo, para além de ser um documentário muito bem feito (chegou a ganhar um prémio no Milan International Film Festival).

Vrevolver
Participante

Mensagempor Vrevolver » terça nov 08, 2011 2:52 pm

Sim, não é fácil. Castings, semanas da moda, visitas regulares à agência, trabalhos,... Por agora ainda se conjuga, mas se calho de me conseguir internacionalizar... passa a ser emprego full-time. Se quiseres ter uma ideia do que este mundo é, aconselho o filme/documentário "Picture Me" de 2009. É um bom filme sobre o que é realmente ser modelo, para além de ser um documentário muito bem feito (chegou a ganhar um prémio no Milan International Film Festival).

danke, vou tentar dar uma vista de olhos

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes