Apresentação
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Re: Apresentação
Bem vindo ao degredo 

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Sou visitante aqui do fórum desde alguns anos, mas só agora me registei como user. Tenho 30 anos, comecei nestas lides do metal no meio dos anos 90. Como tal as minhas preferências vão para o darkside do metal, Black Metal- gótico/sinfónico, etc. Mas como bom metalico que sou gosto de quase todos as vertentes do metal dependendo da qualidade das bandas, albúns e afins.

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Bem vindo 

Bem, eu ando sempre a fazer stalking aos vossos posts e topicos todos os dias, desde há uns dois anos, só pelo prazer de ver conversas de pessoas que realmente percebem disto... Mas nunca tinha postado, hoje, as 3:10, da manhã, decidi começar a postar!
Slowly We Dwell...
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Boas , sou V (almost Vendetta) sou de Lisboa e tenho 20 anos. Já cá tinha estado antes, mas mudei de conta pois não sei porque diabo (ironic) aquilo não entrou mais. Enfim hoje resolvi criar uma nova pois não passo bem o meu dia sem a trolice que às vezes anda por aqui. Não sou maior fã de metal, o que não quer dizer q não goste, gosto bastante até, mas não tenho talvez conhecimento para gostar de mais
tenho gostos bastante ecléticos, dentro do metal, de longe que a minha banda favorita é Pantera. Noutros estilos gosto de Led Zeppelin, Doors, Pink Floyd, tudo o que venha dos Blues and so on. Foi o MU que me mostrou e ensinou a gostar de Black Metal. Por cá estou e por cá hei-de continuar.

- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Vrevolver Escreveu: Foi o MU que me mostrou e ensinou a gostar de Black Metal.
Um a um, faz-se um exército!

Nem em lembro se me apresentei alguma vez, anyway, por isso aqui vai:
Chamo-me João, tenho 34 anos, sou de Coimbra e gosto de metal, maioritariamente com gostos bipolares, desde o black mais primitivo ao death mais progressivo. Abomino power metal e manowares e metalcores e outras coisas acabadas em ores (nope, whores não é uma dessas coisas) espadas, dragões, o rei artur a pitar numa mesa redonda e outras faggotices do género.

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Count Raven Escreveu:Vrevolver Escreveu: Foi o MU que me mostrou e ensinou a gostar de Black Metal.
espadas
Convido-te a assistir a um treino ou estágio de esgrima histórica para veres o que é faggotice.

Death Sailor Escreveu:Count Raven Escreveu:Vrevolver Escreveu: Foi o MU que me mostrou e ensinou a gostar de Black Metal.
espadas
Convido-te a assistir a um treino ou estágio de esgrima histórica para veres o que é faggotice.
opa! digam quando é o torneio que eu vou logo!

- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
Vrevolver Escreveu:opa! digam quando é o torneio que eu vou logo!
Torneios agora só para o ano... a época de feiras medievais terminou.

Mas treinos tens em vários locais: em Santa Maria da Feira tens com a Espada Lusitana (o meu grupo); nas Caldas da Rainha tens com a Companhia Livre,... e não me perguntes mais que não sei. Só tenho conhecimento destes dois grupos a darem aulas de esgrima histórica.

Hehe bem fixe. O meu primo também praticou, mas nem sequer foi cá em Portugal, foi em Inglaterra. Com muito entusiasmo falava ele sobre isso 

- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
Vrevolver Escreveu:Hehe bem fixe. O meu primo também praticou, mas nem sequer foi cá em Portugal, foi em Inglaterra. Com muito entusiasmo falava ele sobre isso
É um desporto fantástico e uma forma de homenagear o nosso passado. Afinal de contas, foi assim que Portugal se criou.
Eu até acabava com o off-topic e me apresentava, mas já toda a gente me conhece...
Mas como já não meto cá os pés há um ano, e para o pessoal novo:
Sou a Estefânia, 21 anos e sou conhecida aqui pelos piores motivos.

Não tenho vergonha de assumir que ouço mais música para além do metal (também conhecida como a fã incondicional de early HIM), apesar da minha paixão ser o metal mais old-school: thrash, doom, heavy, glam, etc. Tenho uma paixão por folk metal, por grind e ando a aventurar-me pelos meandros do black (muito por culpa do senhor Zyklon).
Sou uma miserável que ainda não conseguiu terminar o curso, como tal conjugo os estudos com o trabalho de modelo e ainda arranjo tempo para andar a correr o país no Verão de feira medieval/romana/quinhentista em feira medieval/romana/quinhentista (coisa que infelizmente deverá mudar um pouco para o ano, devido à minha profissionalização como modelo).

E tenho mau feitio (apesar de já ter melhorado nesse aspecto).
Death Sailor Escreveu:Vrevolver Escreveu:Hehe bem fixe. O meu primo também praticou, mas nem sequer foi cá em Portugal, foi em Inglaterra. Com muito entusiasmo falava ele sobre isso
É um desporto fantástico e uma forma de homenagear o nosso passado. Afinal de contas, foi assim que Portugal se criou.
Eu até acabava com o off-topic e me apresentava, mas já toda a gente me conhece...
Mas como já não meto cá os pés há um ano, e para o pessoal novo:
Sou a Estefânia, 21 anos e sou conhecida aqui pelos piores motivos.![]()
Não tenho vergonha de assumir que ouço mais música para além do metal (também conhecida como a fã incondicional de early HIM), apesar da minha paixão ser o metal mais old-school: thrash, doom, heavy, glam, etc. Tenho uma paixão por folk metal, por grind e ando a aventurar-me pelos meandros do black (muito por culpa do senhor Zyklon).
Sou uma miserável que ainda não conseguiu terminar o curso, como tal conjugo os estudos com o trabalho de modelo e ainda arranjo tempo para andar a correr o país no Verão de feira medieval/romana/quinhentista em feira medieval/romana/quinhentista (coisa que infelizmente deverá mudar um pouco para o ano, devido à minha profissionalização como modelo).![]()
E tenho mau feitio (apesar de já ter melhorado nesse aspecto).
Sou só eu que sou mais perverso ou isso quer dizer o que eu penso que quer dizer?

(Bem-vinda, I guess).
Também gosto de HIM......

PS: Estefânia? Primeira pessoa que vejo com esse nome, que não está numa anedota...
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
Vaargseth Escreveu:Sou só eu que sou mais perverso ou isso quer dizer o que eu penso que quer dizer?![]()
(Bem-vinda, I guess).
PS: Estefânia? Primeira pessoa que vejo com esse nome, que não está numa anedota...
Tal como disse, nos meus tempos áureos por terras do MU, tinha um mau feitio fofinho e gostava pouco de gente armada em "badass". Nada de perverso ou mau. Apenas bullshit sem sentido.
Prefiro pensar que é um nome digno de história e não de anedota.

Death Sailor Escreveu:Vaargseth Escreveu:Sou só eu que sou mais perverso ou isso quer dizer o que eu penso que quer dizer?![]()
(Bem-vinda, I guess).
Tal como disse, nos meus tempos áureos por terras do MU, tinha um mau feitio fofinho e gostava pouco de gente armada em "badass". Nada de perverso ou mau. Apenas bullshit sem sentido.
Prefiro pensar que é um nome digno de história e não de anedota.
Perverso não é mau...
E o que não falta por aí é badasses... agora vou só ali meter-me com os niggas e fumar um charro...

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes