Armageddon Escreveu:Chrome.
Qual é o teu Browser preferido?
Re: Qual é o teu Browser preferido?
jonihc Escreveu:Armageddon Escreveu:Chrome.
Estou a experimentar o Chromium (acho que é o projecto original do Chrome) e esta coisa da primeira vez que uso começa a fazer scan no porto udp 58038 do router porquê?!! De qualquer forma, faz-me confusão o poder que o Google tem ganho; parece que não há limites para estes gajos - têm que estar em todo o lado. Por isso prefiro manter-me com o Firefox, bem seguro com NoScript e RefControl. Já agora se acham que há mais alguma extensão de segurança que seja essencial para FF, avisem. Mas o NoScript já é tão restritivo que não sei...
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
LeadAether Escreveu:Estou a experimentar o Chromium (acho que é o projecto original do Chrome) e esta coisa da primeira vez que uso começa a fazer scan no porto udp 58038 do router porquê?!! De qualquer forma, faz-me confusão o poder que o Google tem ganho; parece que não há limites para estes gajos - têm que estar em todo o lado. Por isso prefiro manter-me com o Firefox, bem seguro com NoScript e RefControl. Já agora se acham que há mais alguma extensão de segurança que seja essencial para FF, avisem. Mas o NoScript já é tão restritivo que não sei...
O Flashblock e o Web Developer também dão jeito

OrDoS Escreveu:O Flashblock e o Web Developer também dão jeito
Instalei o Flashblock mas não vejo diferença - diz que o javascript tem de estar activo. De qq forma o NoScript já bloqueia o flash.
- undermoonspell
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 24, 2009 8:52 pm
fã do firefox a muitos anos
Dance to the beat of a broken heart\Paint with the colours of dying art\Sing to the tunes of a fallen song\Thy kingdom gone
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
LeadAether Escreveu:OrDoS Escreveu:O Flashblock e o Web Developer também dão jeito
Instalei o Flashblock mas não vejo diferença - diz que o javascript tem de estar activo. De qq forma o NoScript já bloqueia o flash.
Com o Flashblock podes activar os blocos de flash que quiseres, um a um. Pelo menos quando o usava o NoScript não conseguia fazer isso...
Não mudem para o OPERA que não é preciso
Novo vírus obriga Firefox a guardar passwords
http://sol.sapo.pt/inicio/Interior.aspx?content_id=1957

Última edição por Vooder [RIP 2011/01/03] em terça out 12, 2010 2:22 pm, editado 1 vez no total.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Vooder Escreveu:Não mudem para o OPERA que não é preciso![]()
Não dou uma semana (ou mesmo uns dias) para a Mozilla lançar um update. E como praticamente só uso Linux na net, não tenho desses problemas

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
só espero que não me gamem a pass do metalunderground.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Utilizei durante vários anos o Firefox e neste momento além deste, utilizo para a maioria das situações, o Chrome.
Experimentei o Safari durante 1 mesito e não gostei :s
Experimentei o Safari durante 1 mesito e não gostei :s
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes