Apresentação

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Re: Apresentação

Mensagempor CultOfTheDead » sábado jul 09, 2011 6:18 pm

Astaroth Escreveu:Boas, sou o Bruno, gosto de Black Metal underground (grande fã da cena nacional, LLN, etc), Dark ambient, metal dos anos 80 (power, heavy, doom, NWOBHM, thrash - aquelas bandas cujo som se veio a tornar no que hoje se conhece como Black Metal), clássica e Carlos Paredes xD.
Tenho um projecto de Black Metal a solo, chamado Morte Lune, o qual faz parte de um círculo underground internacional sob o nome de "Order of the Silver Night" (OSN), constituído por outras bandas de todo o mundo dedicados a uma espécie de renascença do bom e velho underground.
Sou um pouco elitista. ODEIO bandas comerciais. Espero que me aturem. :P

Boas bem vindo!
Então Morte Lune é o teu projecto. Já tive oportunidade de ouvir as duas demos "Shades of Anguish" e "Into The Depths of The Mind" e devo dizer que gostei bastante do que ouvi :)
Espero por novidades desse projecto :cheers:

Astaroth
Participante
Registado: sábado jul 09, 2011 4:19 pm

Mensagempor Astaroth » sábado jul 09, 2011 6:39 pm

haha obrigado.
quanto ao projecto, ele está parado por enquanto. a Universidade, a namorada (estou a ficar prisioneiro das coisas mundanas), não deixam muito tempo para a criação de música, e também ando perdido a tentar encontrar aquilo que realmente quero fazer com a minha música. Tenho ideias para outro projecto de Folk/Black Metal, que em nada é depressivo xD.

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » sábado jul 09, 2011 6:45 pm

Astaroth Escreveu:haha obrigado.
quanto ao projecto, ele está parado por enquanto. a Universidade, a namorada (estou a ficar prisioneiro das coisas mundanas), não deixam muito tempo para a criação de música, e também ando perdido a tentar encontrar aquilo que realmente quero fazer com a minha música. Tenho ideias para outro projecto de Folk/Black Metal, que em nada é depressivo xD.

Como te percebo, eu ando à cerca de um ano a compor um álbum! Temo cada vez mais que apenas consiga ter isto pronto quando tiver filhos... joking... mas a sério, acho que não se trata de falta de criatividade mas é uma sensação de encontrar o caminho correcto, onde queremos que a música esteja. E na minha opinião, por muita criatividade que haja, se o mood não é o correcto, nem vale a pena sentar e escrever qualquer coisa... é o que me tem acontecido.

Astaroth
Participante
Registado: sábado jul 09, 2011 4:19 pm

Mensagempor Astaroth » sábado jul 09, 2011 7:01 pm

Tenho pensado em começar a olhar para a teoria musical na esperança de que me ajude a compor, sei lá...
Ambas as demos de Morte Lune e outras canções que estavam planeadas para sair num split com Wiht foram feitas num curto período de tempo em que o mood era o mesmo. Desde que ele passou, não sei mais que fazer com Morte Lune :roll: Apenas tenho algumas ideias e muito dispersas, riffs apenas, sem conecção. Tudo aquilo que fiz entre Dezembro de 2009 e agora foi uma única canção de outro projecto ainda sem nome, mas apenas gravei uma guitarra, para a canção não se perder na escuridão.

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » sábado jul 09, 2011 7:20 pm

Astaroth Escreveu:Tenho pensado em começar a olhar para a teoria musical na esperança de que me ajude a compor, sei lá...
Ambas as demos de Morte Lune e outras canções que estavam planeadas para sair num split com Wiht foram feitas num curto período de tempo em que o mood era o mesmo. Desde que ele passou, não sei mais que fazer com Morte Lune :roll: Apenas tenho algumas ideias e muito dispersas, riffs apenas, sem conecção. Tudo aquilo que fiz entre Dezembro de 2009 e agora foi uma única canção de outro projecto ainda sem nome, mas apenas gravei uma guitarra, para a canção não se perder na escuridão.

Talvez a solução também seja entrar em "retiro espiritual". Pode ser que resulte, como resulta para alguns escritores e algumas bandas... Se na mente não restar nenhuma preocupação a não ser a composição da música, aí sim, talvez as ideias comecem a fluir com mais naturalidade e simplesmente mais ideias.

HameNMK
Turista
Registado: sexta jun 10, 2011 7:04 pm
Contacto:

Mensagempor HameNMK » segunda jul 11, 2011 10:19 am

Haxan Escreveu:
HameNMK Escreveu:sou Hame/Samir tenho 15 e moro em Manique/Alcabideche/cascais
Ouço principalmente Hardcore, Screamo e Deathcore, Bandas prefiridas são varias, mas aqui ficam algumas: ADTR, Suicide Silence, Whitechapel, Carnifex, Asking Alexandria, Sleeping with sirens, etc...
Eu sou guitarrista/clean vocal e tb sei scream/growl(n é exelente mas ta bom)
e eu to a procura de uma banda de Hardcore tipo ADTR ou algo parecido ou uma banda de Deathcore tipo Suicide Silence q estejam por cascais ou estoril.
Vlw, brigado

se estiverem interessados: hame.namizuki@hotmail.com

ui ui ui.. e escreves as letras? Espero que não... qualquer das formas bem-vindo.

Não faço musicas em português, pode ficar desepreocupado :|

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda jul 11, 2011 10:41 am

HameNMK Escreveu:[Não faço musicas em português, pode ficar desepreocupado :|

Pois..ainda bem :shock:

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda jul 11, 2011 11:10 am

Porra, vocês são lixados. Pelo que me apercebo, o puto nem é português...e, no entanto, escreve melhor do que muitos conterrâneos que vejo por aqui! :twisted:

:red:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda jul 11, 2011 11:14 am

GoncaloBCunha Escreveu:Porra, vocês são lixados. Pelo que me apercebo, o puto nem é português...e, no entanto, escreve melhor do que muitos conterrâneos que vejo por aqui! :twisted:

Se assim for, dou-lhe a legitimidade de me dar um pontapé na boca..caso estejas errado, levas tu!! :mrgreen:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda jul 11, 2011 12:48 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Porra, vocês são lixados. Pelo que me apercebo, o puto nem é português...e, no entanto, escreve melhor do que muitos conterrâneos que vejo por aqui! :twisted:

pode ter nome de monhé e ser tuga...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Helloah
Participante
Registado: domingo dez 12, 2010 9:12 pm

Mensagempor Helloah » sábado set 24, 2011 7:13 pm

LOL que malvados.

Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm

Mensagempor Raddz » sábado set 24, 2011 9:48 pm

Que desenterranço... :lol: :lol:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado set 24, 2011 10:27 pm

Que bela altura para um desenterranço.

Aproveitando-o dou aproveito para dar as boas vindas aos recém chegados.

Imagem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » domingo set 25, 2011 10:08 pm

And the mighty tits rise again :metal: Quem já lhe caiu em cima PICS por PM.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » domingo set 25, 2011 10:10 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:And the mighty tits rise again :metal: Quem já lhe caiu em cima PICS por PM.

:lol:
Já deram um belo momento aqui no MU!!

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes