Melhor capa?

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda fev 19, 2007 8:13 pm

insult Escreveu:
Goregasm Escreveu:
Apesar de não ser grande fã de capas com imagens tiradas da net ou de uma revista/livro qq, esta é daquelas q não me esqueço.
Imagem

Já me tinha ocorrido pôr essa. Das melhores que me recordo nesse contexto. :wink:

Eu devo estar a ficar mesmo velho, acho isto de um mau gosto impressionante, then again, deve ser esse o objectivo hehe, só pode :D
Don't talk to strangers...

damage [RIP]

Mensagempor damage [RIP] » segunda fev 19, 2007 9:48 pm

cause of death-obituary

uma historia engraçada sobre esta capa,e k foi a escolhida pelos sepultura pra ser a capa do arise..mas por decisao da roadrunner,essa capa passou pros obituary..

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » terça fev 20, 2007 2:13 am

Imagem

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » terça fev 20, 2007 2:22 am

[quote="Zyklon"]Vêm na Terrorizer deste mês um especial sobre esta forma de arte,com algumas entrevistas e artigos com alguns dos nomes maiores do genero.
E já agora ficam aqui aquelas que na opinião da revista são as 30+...

Por acaso fui comprar a Terrorrizer hoje e fiquei de boca aberta com o novo preço 7 eur (e depois se queres concorrer a algo lá, é só para os bifes) e depois ainda fiquei mais estupefacto com as escolhas das capas, estão lá umas que......... (tá aqui uma imagem dum gajo de joelhos que diz tudo)
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça fev 20, 2007 10:42 am

jp soturno Escreveu:
Zyklon Escreveu:Vêm na Terrorizer deste mês um especial sobre esta forma de arte,com algumas entrevistas e artigos com alguns dos nomes maiores do genero.

Por acaso fui comprar a Terrorrizer hoje e fiquei de boca aberta com o novo preço 7 eur (e depois se queres concorrer a algo lá, é só para os bifes) e depois ainda fiquei mais estupefacto com as escolhas das capas, estão lá umas que......... (tá aqui uma imagem dum gajo de joelhos que diz tudo)

7 euros?
ahahahah
eu comprei por 3,20!!!
"costuma comprar a 3,20 certo?" "sim sim claro!" - 3,20 pounds...ahahahah
tem capas muito boas...a de darkthrone continua a ser uma das minhas favs... 8)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » terça fev 20, 2007 1:39 pm

Não sendo particularmente adepta do som desta banda, acho a capa do Second Nature de Young Gods lindíssima, até por ser em acetato transparente:

Imagem

e para capas nojentonas, que não são exactamente a minha cena, tenho esta (ok, estava barata e deu-me a volta ao estômago, já há uns anitos):p :

Imagem

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta fev 21, 2007 1:18 am

diabox Escreveu:
jp soturno Escreveu:
Zyklon Escreveu:Vêm na Terrorizer deste mês um especial sobre esta forma de arte,com algumas entrevistas e artigos com alguns dos nomes maiores do genero.

7 euros?
ahahahah
eu comprei por 3,20!!!

fdse, no Funchal era 7.00¤ e passou para 9.10¤ :?
Don't talk to strangers...

Gore Lover
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 1:25 am
Contacto:

Mensagempor Gore Lover » quarta fev 21, 2007 9:14 am

Joe Escreveu:
insult Escreveu:
Goregasm Escreveu:
Apesar de não ser grande fã de capas com imagens tiradas da net ou de uma revista/livro qq, esta é daquelas q não me esqueço.
Imagem

Já me tinha ocorrido pôr essa. Das melhores que me recordo nesse contexto. :wink:

Eu devo estar a ficar mesmo velho, acho isto de um mau gosto impressionante, then again, deve ser esse o objectivo hehe, só pode :D

Para floribelas é de mau gosto ...

contesto de gore grind é genial .. Lmfao
scatological tendencies... ou em bom Portugues ,., coprofagia
Disce quase semper victurus Vive quasi cras moriturus
Aprende como se fosses viver para sempre Vive como se fosses morrer amanha

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta fev 21, 2007 12:32 pm

Joe Escreveu:
diabox Escreveu:
jp soturno Escreveu:

7 euros?
ahahahah
eu comprei por 3,20!!!

fdse, no Funchal era 7.00¤ e passou para 9.10¤ :?

dassssssssssssssss
e eu que julgava que estava a ser gamado...porra... :shock:
mas é para mim, a melhor revista do mercado...especialmente no mercado que existe aqui onde eu moro... :?
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quarta fev 21, 2007 8:12 pm

Sempre gostei muito das capas de Diabolique apesar de ser uma banda que desconheço quase totalmente, mas as capas sempre me chamaram a atenção....um pouco ao estilo de Royo não sei.....quem conhecer melhor que se pronuncie!
Mas livrai-nos do Malamén

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta fev 21, 2007 10:19 pm

KonigLowe Escreveu:Sempre gostei muito das capas de Diabolique apesar de ser uma banda que desconheço quase totalmente, mas as capas sempre me chamaram a atenção....um pouco ao estilo de Royo não sei.....quem conhecer melhor que se pronuncie!

São do Kristian Wåhlin (aka Necrolord), que é guitarrista e vocalista de Diabolique, para além de ser o desenhador de algumas das - IMO - melhores capas de álbuns de Metal, como a do Storm of the Light's Bane, In The Nightside Eclipse, Wildhoney, Massive Killing Capacity, etc.

Vê a galeria dele; tenho a impressão que já tinha deixado link para ela por cá algures noutro tópico qualquer. Se calhar até foi neste...

Edit: página na Wikipedia sobre o rapaz; tem uma lista bastante extensa das capas dele.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta fev 22, 2007 3:17 am

Gornoth Escreveu:
KonigLowe Escreveu:Sempre gostei muito das capas de Diabolique apesar de ser uma banda que desconheço quase totalmente, mas as capas sempre me chamaram a atenção....um pouco ao estilo de Royo não sei.....quem conhecer melhor que se pronuncie!

São do Kristian Wåhlin (aka Necrolord), que é guitarrista e vocalista de Diabolique, para além de ser o desenhador de algumas das - IMO - melhores capas de álbuns de Metal, como a do Storm of the Light's Bane, In The Nightside Eclipse, Wildhoney, Massive Killing Capacity, etc.

Vê a galeria dele; tenho a impressão que já tinha deixado link para ela por cá algures noutro tópico qualquer. Se calhar até foi neste...

Edit: página na Wikipedia sobre o rapaz; tem uma lista bastante extensa das capas dele.

Kvlt

sox66613
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Mensagempor sox66613 » sexta mar 09, 2007 12:45 am

todas dos cannibal corpse tao msm brutais
mas a minha preferida e o the wretched spawn

Prates23_Mosher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm

Mensagempor Prates23_Mosher » sexta mar 09, 2007 3:15 pm