Política - Discussão ou algo do género.
Re: Política - Discussão ou algo do género.
Nem por isso.
Mas se cada gajo que se dá ao trabalho de protestar num fórum ou nos comentários dos jornais ou etc, mandasse um mail, alguma coisa havia de acontecer. Nem que fosse entupir o sistema.
Mas se cada gajo que se dá ao trabalho de protestar num fórum ou nos comentários dos jornais ou etc, mandasse um mail, alguma coisa havia de acontecer. Nem que fosse entupir o sistema.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
raxx7 Escreveu:Nem por isso.
Estou curioso em relação a quantos me respondem e quanto tempo é que vou esperar por essas respostas...

A única vez que enviei um e-mail para essa malta, foi relativa a uma lei que tinha sido aprovada em 2008 e que achava bastante injusta, principalmente para quem está a começar a vida de bulidor- Refiro-me à famosa lei 12-A 2008, muitos conhecem-na de certeza.
Enviei para todos os partidos com acento parlamentar e para a CGTP e UGT.
Quem me repondeu ( e onde troquei alguns mails que me foram bastante uteis) foi o PCP, BE e a CGTP, ele há coisas...
Os restantes podiam ter dito ao menos... "oh mexilhão, não chateis..." Õu então mail de mexilhão = SPAM
Também não perco mais tempo, prefiro enviar os comentários para jornais, que aí ao menos os outros mexilhões vão sabendo o que pensam os seus semelhantes, e pode ser que a pouco e pouco as coisas vão mudando, ou não...
Enviei para todos os partidos com acento parlamentar e para a CGTP e UGT.
Quem me repondeu ( e onde troquei alguns mails que me foram bastante uteis) foi o PCP, BE e a CGTP, ele há coisas...
Os restantes podiam ter dito ao menos... "oh mexilhão, não chateis..." Õu então mail de mexilhão = SPAM

Também não perco mais tempo, prefiro enviar os comentários para jornais, que aí ao menos os outros mexilhões vão sabendo o que pensam os seus semelhantes, e pode ser que a pouco e pouco as coisas vão mudando, ou não...
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Cthulhu_Dawn Escreveu:
Por outro lado, será que a Sra. Deputada vai em Turística ou Executiva, todas as semanas?![]()
Segundo a imprensa o valor é de 6 mil euros mês. O que inclui viagens de ida e volta na classe mais elevada que existe. é só fazer-mos as contas quanto isto dá ao ano. Comparar isto com os deputados dos Açores e Madeira e ridículo, porra as viagens deles não são assim tão caras mesmo que venham em classe elevada. E inclui esse valor as despesas de residência da mesma e a deslocação do aeroporto, residência, assembleia e vice versa. Ou seja a senhora ainda tem carro e motorista e residência. É escandaloso isso acontecer com o país em crise.
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
Tenho a minha opinião sobre o facto de Inês de Medeiros ser deputada por Lisboa e receber ajudas de custo e pagamento de viajens por residir em Paris.O que me leva a escrever sobre o assunto é a analogia que se faz com o tratamento dos deputados dos círculos eleitorais dos Açores e da Madeira que terá servido de base à decisão tomada.
Ora há mais do que um regime para esses casos.Fui deputado pelos Açores durante cerca de dez anos.Como resido em Lisboa, e assim o declarei aos serviços da AR, só tinha direito a duas viagens por mês ao meu círculo eleitoral.
Há muitas maneiras de fazer contas e de tratar de assuntos delicados.
http://cortex-frontal.blogspot.com/2010/04/criterios-e-analogias.html#links
Comentário de José Medeiros Ferreira ao caso...Bem interessante, por sinal
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Void Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:
Por outro lado, será que a Sra. Deputada vai em Turística ou Executiva, todas as semanas?![]()
Segundo a imprensa o valor é de 6 mil euros mês. O que inclui viagens de ida e volta na classe mais elevada que existe. é só fazer-mos as contas quanto isto dá ao ano. Comparar isto com os deputados dos Açores e Madeira e ridículo, porra as viagens deles não são assim tão caras mesmo que venham em classe elevada. E inclui esse valor as despesas de residência da mesma e a deslocação do aeroporto, residência, assembleia e vice versa. Ou seja a senhora ainda tem carro e motorista e residência. É escandaloso isso acontecer com o país em crise.
Ficava-lhe melhor demitir-se!

A srªa deputada que escolheu viver noutro país, mas que gosta de vir cá sacar mais algum já pode ficar descansada porque já aí vem outra novela para os próximos dias!
Rui Pedro Soares recusa-se a responder na Comissão de Inquérito
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Naciona ... id=1550624
A falta de pudor e de vergonha, como provam os sucessivos casos "os que se vão conhecendo" começa a ser tão banal, que como nunca são resolvidos ainda vão dar mais azo a que sejam cada vez em maior número, ao contrário do que seria de esperar.
Rui Pedro Soares recusa-se a responder na Comissão de Inquérito
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Naciona ... id=1550624
A falta de pudor e de vergonha, como provam os sucessivos casos "os que se vão conhecendo" começa a ser tão banal, que como nunca são resolvidos ainda vão dar mais azo a que sejam cada vez em maior número, ao contrário do que seria de esperar.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
E agora, passando a mais coisas sérias:
Portagens nas SCUT a partir de 1 de Julho
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Economi ... id=1550726
Esta merda é incrível! Apesar de ser previsível, nem dão tempo nem se preparam convinientemente para o que vai acontecer! Eu até quero ver em quanto vão ficar essas portagens, e já agora, como é que se vão realmente pagar, porque não pode ser só com leitores de matrículas ou chips! E vão obrigar toda a gente até daqui a 60 dias a activar as formas de se registarem nas SCUTS? Gostava de saber como é que faz alguém que venha do estrangeiro para pagar a portagem nessa área, ou alguém que não tenha registo, ou alguém que mude de carro constantemente, ou alguém que use um carro que não é seu, e já agora, onde estão os placards nas SCUTS para mostrar às pessoas quanto custa a viagem (antes ou depois de esta ser feita, tipo os placards que existem agora que nos dizem quanto pagamos por passar na Via Verde)? Não é ilegal em Portugal não apresentar o preço por um serviço que esteja a ser cobrado na hora?
As duas entradas que restavam grátis e sempre foram, vão ser a pagar. logo, sendo que as duas maiores zonas industriais de Portugal (Maia e Vila do Conde) foram feitas a rondear a N13, depois da "A28" a funcionar, vai ser bonito para as empresas também, e para o tráfego na N13! ahahaha
É engraçado, estou para ver quanto mais o poder de compra das pessoas na zona Norte vai continuar a descer com estas sucessivas decisões, é assim mesmo, força, continuem a chular, não tarda nada têm a maioria da população do Norte a mamar dos subsídios de desemprego e se calhar até a comer na sopa dos pobres! Força!
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Economi ... id=1550726
Esta merda é incrível! Apesar de ser previsível, nem dão tempo nem se preparam convinientemente para o que vai acontecer! Eu até quero ver em quanto vão ficar essas portagens, e já agora, como é que se vão realmente pagar, porque não pode ser só com leitores de matrículas ou chips! E vão obrigar toda a gente até daqui a 60 dias a activar as formas de se registarem nas SCUTS? Gostava de saber como é que faz alguém que venha do estrangeiro para pagar a portagem nessa área, ou alguém que não tenha registo, ou alguém que mude de carro constantemente, ou alguém que use um carro que não é seu, e já agora, onde estão os placards nas SCUTS para mostrar às pessoas quanto custa a viagem (antes ou depois de esta ser feita, tipo os placards que existem agora que nos dizem quanto pagamos por passar na Via Verde)? Não é ilegal em Portugal não apresentar o preço por um serviço que esteja a ser cobrado na hora?
As duas entradas que restavam grátis e sempre foram, vão ser a pagar. logo, sendo que as duas maiores zonas industriais de Portugal (Maia e Vila do Conde) foram feitas a rondear a N13, depois da "A28" a funcionar, vai ser bonito para as empresas também, e para o tráfego na N13! ahahaha
É engraçado, estou para ver quanto mais o poder de compra das pessoas na zona Norte vai continuar a descer com estas sucessivas decisões, é assim mesmo, força, continuem a chular, não tarda nada têm a maioria da população do Norte a mamar dos subsídios de desemprego e se calhar até a comer na sopa dos pobres! Força!
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
Cthulhu_Dawn Escreveu:raxx7 Escreveu:Nem por isso.
Estou curioso em relação a quantos me respondem e quanto tempo é que vou esperar por essas respostas...
Até agora tive resposta do Bloco, do PSD e do CDS. Aguardo feedback do PS, do PEV do PC e do Jaime Gama...

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
OrDoS Escreveu:E agora, passando a mais coisas sérias:
O que vale é que vou usar a A28 antes de Julho para o SWR...

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Void Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:
Afinal são "só" 2500€ por mês, é um valor mais "normal":
http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/viagens-de-ines-de-medeiros-custam-ate-2500-euros-por-mes_1433635
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
Vooder Escreveu:Nem que fosse um euro!
Não, ela tem direito ao mesmo que os deputados das ilhas, é o que me parece dizer ali. Se realmente assim for, parece-me correcto, e a própria Inês Medeiros deu-se por staisfeita.
Logo, não digas disparates.
Acho que o que o Vooder quer dizer é que deputados que vivem fora de Portugal não deviam ter direito a nenhumas ajudas de custo.
O que é uma posição perfeitamente razoável com a qual até concordo.
O que é uma posição perfeitamente razoável com a qual até concordo.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes