Política - Discussão ou algo do género.
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
Re: Política, Próximas Eleições, ....
Necrophilvs respondendo por mim, concordo com algumas ideias do partido mas em muitas outras discordo, concordo em termos de segurança e sobre a imigraçao ilegal que existe, em todas as outras que as guardem numa gaveta da secretaria mas bem la no fundo
como o resultado desta poll ja nao se deve alterar trotsky deve estar em pulgas algures num cemiterio na Ucrania
nao sera 20000 ou 30000 Nacionalistas que vos vao incomodar, assim como nao sera 50 ou 60 comunistas que me vao meter alguma confusao
siga com o topico ja chega de demagogia tanto da extrema esquerda/direita
como o resultado desta poll ja nao se deve alterar trotsky deve estar em pulgas algures num cemiterio na Ucrania
nao sera 20000 ou 30000 Nacionalistas que vos vao incomodar, assim como nao sera 50 ou 60 comunistas que me vao meter alguma confusao
siga com o topico ja chega de demagogia tanto da extrema esquerda/direita
minha honra e a lealdade
Necrophilvs Escreveu:coragem Escreveu:Necrophilvs Escreveu:epá, pnr é que rula!! de facto, estou farto desses imigrantes que roubam, ateiam fogos, violam, roubam empregos, impõem 1000 de propinas por ano, não nos permitem ter um contrato de trabalho, façam com que seja despedido, estragam o meu pequeno almoço, tornam a cerveja muito cara, tornam a minha ligação da net muito lenta, ah e hoje acordei constipado, acho que a culpa também é dos imigrantes que vivem no meu bairro...de facto essa patacoada do jus sanguinii e do repatriamento é a solução para tudo. ou será a ignorância um factor importante desta maneira de pensar?
hmmm, pensar custa, acho que são mesmo os imigrantes....
meu proximo medico de familia vai ser um cubano porque os medicos portugueses estao se a cagar para os portugueses que vivem no interior. será que vou ser assaltado na minha proxima consulta??
abre os olhos antes de escreveres imbecilidades.
o homem é um ser humano sem nacionalidades![]()
já viste que tudo o que cria e gera conflitos sao as nacionalidades, a religiao etc etc haja sim mas é respeito pelas diferenças e quem é criminoso que seja punido independentemente de quem seja. a justiça é cega.
e como digo
o racismo no heavy metal é um insulto ao heavy metal
coragem ,de facto devias ler bem, antes de escrever o que escreveste. concordo com tudo o que disseste.
acho particularmente ridiculo fãs de black metal, anti-cristianismo, misantropia 666, evil, grim, etc., apoiar um partido que apoia a criação do "ministério da familia".simplesmente ridiculo......
no entanto, não acho que não possamos brincar um pouco com estas coisas, pois acho que estes partidos e programas não passam disso mesmo: uma enorme brincadeira, e ao ver encontros e discursos do lideres do PNR, só me dá mesmo é vontade de rir![]()
em suma, podemos gozar porque os fasciszóides não são uma alternativa política para este país, porque se o fossem, estaríamos mesmo muito mal....
ok interpretei mal o teu post.
as minhas desculpas

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Ninguém se deu ao trabalho ainda de ler ou de investigar o que são e o que andam a fazer o MEP e o MMS? O que é engraçado é que não vejo ninguém a falar deles e parece-me movimentos construídos com pés e cabeça, não sendo nenhumas "milícias" comuns de pessoas descontentes. E mais, considero o MEP um movimento bem capaz de realizar o que se propõe e constituído por pessoas muito capazes e com ideias concretas, conretizáveis e que realmente fariam a diferença.
É triste que a conversa aqui oscile entre os suspeitos do costume e o "rídiculo" PNR. Sobre o MMS para já ainda não tenho nada a dizer, mas pelo estado um pouco confuso do site deles confesso que perco um pouco a vontade de conhecer mais, vou ver se faço o esforço.
EDIT- Atenção que não estou a fazer propaganda a ninguém, mais uma vez só estou a demonstrar que é possível existir alternativa de voto viável noutros partidos, embora muita gente diga que "é tudo o mesmo", mas não é verdade.
"Do Programa eleitoral do MEP constam 160 medidas, organizadas em dez capítulos distintos. O MEP avança com propostas concretas para uma Nova Agenda Social, que lance um novo paradigma de justiça social e aposta igualmente em políticas públicas ao serviço da família. Entre as áreas sectoriais dá prioridade à Justiça, para a qual apresenta propostas para um Entendimento para uma “Justiça célere, eficaz e com qualidade”. Na esfera das finanças e economia, dois capítulos procuram corresponder ao desafio de “Um tempo de realismo em nome do futuro” e, por outro lado, avança com propostas para “criar mais riqueza para todos”. Destaca-se ainda a aposta programática numa Sociedade civil mais forte e participativa e num Estado flexível, servidor e pessoa de bem."
Sorry mate, mas:
Não votarei
É triste que a conversa aqui oscile entre os suspeitos do costume e o "rídiculo" PNR. Sobre o MMS para já ainda não tenho nada a dizer, mas pelo estado um pouco confuso do site deles confesso que perco um pouco a vontade de conhecer mais, vou ver se faço o esforço.
EDIT- Atenção que não estou a fazer propaganda a ninguém, mais uma vez só estou a demonstrar que é possível existir alternativa de voto viável noutros partidos, embora muita gente diga que "é tudo o mesmo", mas não é verdade.
"Do Programa eleitoral do MEP constam 160 medidas, organizadas em dez capítulos distintos. O MEP avança com propostas concretas para uma Nova Agenda Social, que lance um novo paradigma de justiça social e aposta igualmente em políticas públicas ao serviço da família. Entre as áreas sectoriais dá prioridade à Justiça, para a qual apresenta propostas para um Entendimento para uma “Justiça célere, eficaz e com qualidade”. Na esfera das finanças e economia, dois capítulos procuram corresponder ao desafio de “Um tempo de realismo em nome do futuro” e, por outro lado, avança com propostas para “criar mais riqueza para todos”. Destaca-se ainda a aposta programática numa Sociedade civil mais forte e participativa e num Estado flexível, servidor e pessoa de bem."
Inmist Escreveu:Votei em Não votarei
Sorry mate, mas:
Não votarei

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
OrDoS Escreveu:Ninguém se deu ao trabalho ainda de ler ou de investigar o que são e o que andam a fazer o MEP e o MMS?
Gostei muito do manifesto do MMS nas Europeias.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
otnemeM Escreveu:OrDoS Escreveu:Ninguém se deu ao trabalho ainda de ler ou de investigar o que são e o que andam a fazer o MEP e o MMS?
Era só para as Europeias ou era global? O programa do MEP engloba tudo, daí eu perguntar.
De qualquer forma, as Europeias são diferentes das Legislativas (de longe), neste momento o que interessa é ver propostas mais frescas, que pretendam melhorar/remediar/solucionar o actual estado e preparar-nos para o futuro. As Europeias são importantes, mas apenas do ponto de vista do nosso olho que pisca lá para fora, acho que o que é realmente importante é identificar as prioridades e partir daí.
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Leite X Louça.
Dois Economistas. Ele sem gravata, ela de colar de pérolas.
Dois Economistas. Ele sem gravata, ela de colar de pérolas.
Mas livrai-nos do Malamén
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Foi um bom debate, pareceu-me um pouco curto no entanto. Achei desnecessários os beliscões viperinos do Louçã... ele estava a fazer um bom trabalho sem ter de recorrer aos ditos. Penso que ambos conseguiram agarrar o eleitorado alvo sem perderem para o PS.
Em todo o caso não era hoje que ia haver o verdadeiro showdown, esse está reservado para Louça x Sócrates e MFL x Sócrates.
Era global, eu é que tive contacto com o partido e o seu manifesto na altura das Europeias... e agradou-me
Em todo o caso não era hoje que ia haver o verdadeiro showdown, esse está reservado para Louça x Sócrates e MFL x Sócrates.
OrDoS Escreveu:otnemeM Escreveu:OrDoS Escreveu:Ninguém se deu ao trabalho ainda de ler ou de investigar o que são e o que andam a fazer o MEP e o MMS?
Era só para as Europeias ou era global? O programa do MEP engloba tudo, daí eu perguntar.
De qualquer forma, as Europeias são diferentes das Legislativas (de longe), neste momento o que interessa é ver propostas mais frescas, que pretendam melhorar/remediar/solucionar o actual estado e preparar-nos para o futuro. As Europeias são importantes, mas apenas do ponto de vista do nosso olho que pisca lá para fora, acho que o que é realmente importante é identificar as prioridades e partir daí.
Era global, eu é que tive contacto com o partido e o seu manifesto na altura das Europeias... e agradou-me

- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
como não tenho estado em portugal, assumo que não tenho estado tão atento como o normal a estas eleições. no entanto, o que eu percebi do mep e mms, até agora, é que a sua matriz ideológica é, no geral, liberal (no sentido, económico). ou seja, apela àqueles sectores que se identificam o liberalismo. respeito quem ache o contrário, mas para mim, esse espaço já é ocupado pelo PS, PSD e CDS. mas mesmo assim talvez dê uma vista de olhos no programa deles a ver se há algo de novo...
otnemeM Escreveu:Foi um bom debate, pareceu-me um pouco curto no entanto. Achei desnecessários os beliscões viperinos do Louçã... ele estava a fazer um bom trabalho sem ter de recorrer aos ditos. Penso que ambos conseguiram agarrar o eleitorado alvo sem perderem para o PS.
Por acaso, e nas chamadas questões "fracturantes" não achei o Louçã tão incisivo como é habitual. Quanto ao mais, e apesar do ascendente do Louçã, estava à espera de um knockout, coisa que não aconteceu.
Valfar, ein Windir
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Estive na Atalaia hoje, e confirmo as minha suspeitas.O camarada Jerónimo foi mui mais agressivo com a Manelinha do que com o Zé., Aguardem pelo de bate com o PSD
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
spiegelman Escreveu:Estive na Atalaia hoje, e confirmo as minha suspeitas.O camarada Jerónimo foi mui mais agressivo com a Manelinha do que com o Zé., Aguardem pelo de bate com o PSD
Foi? Se sim, ainda bem, embora esta notícia possa fazer parecer o contrário (ou o título, pelo menos):
http://legislativas2009.sapo.pt/info/ar ... 16261.html
Valfar, ein Windir
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Eu acho que o Loução hoje perdeu algumas oportunidades para arrasar a Ferreira Leite, pois ela revelou-se insegura em alguns assuntos e se ele tivesse insistido ela tinha deixado o castelo de cartas cair.
Mas o formato dos debates não ajuda, pois as questões são abordadas superficialemnte e rapidamente se muda de assuto... é uma pena.
Mas o formato dos debates não ajuda, pois as questões são abordadas superficialemnte e rapidamente se muda de assuto... é uma pena.
Última edição por Audiokollaps em domingo set 06, 2009 11:10 pm, editado 1 vez no total.
Concordo. Nada como os debates à antiga.
Quanto à Manuela Ferreira Leite, será que ela conhece mesmo o seu próprio programa? É que ela passa o tempo a dizer o que não consta no programa, mas nunca fala no que efectivamente lá está.lol

Quanto à Manuela Ferreira Leite, será que ela conhece mesmo o seu próprio programa? É que ela passa o tempo a dizer o que não consta no programa, mas nunca fala no que efectivamente lá está.lol
Valfar, ein Windir
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante