Onde guardam os vossos CDs?
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Re: Onde guardam os vossos CDs?
Que tenhas mais sorte que eu!
De certeza que metem os armários de volta em stock. Serão re-apelidados como BARON gama e só vão estar disponíveis em preto.
Wine, women and song.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Indigente Escreveu:De certeza que metem os armários de volta em stock. Serão re-apelidados como BARON gama e só vão estar disponíveis em preto.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
Eu optei por uma solução, também made in ikea, mais prática e menos dispendiosa:
Para cd e tapes:
(divididos por edições normais e digi)

Vinil:
(LP e EP)

Slayer e edições A5

Para cd e tapes:
(divididos por edições normais e digi)

Vinil:
(LP e EP)

Slayer e edições A5

Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Armários só para guardar material de Slayer...
"Aqui estão os meus CD's, aqui os Vinis, aqui está o santuário dos Slayer..."

- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
Sir Sardine Escreveu:Armários só para guardar material de Slayer...![]()
Tipo isto:
Spoiler: Mostrar
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
As estantes do Abismo são a melhor solução do IKEA agora. Fica tudo bem arrumadinho e ainda dá para adaptar portas de vidro.
Belas colecções que ambos têm.
Belas colecções que ambos têm.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Re: Onde é que guardam os vossos CDs?
GoncaloBCunha Escreveu:Brunhu Escreveu:Então estás fodido... o IKEA já não vende disso!
Estás a falar a sério????![]()
É que estava a pensar ir lá em breve buscar mais um...
Tivesses comprado 15 móveis iguais no mesmo dia.

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
Epa o pessoal aqui investe pesado em musica !!!! A minha modesta coleção cabe em 3 torres do IKEA e se comprar mais uma acho que vou começar a ter problemas com a autoridade domestica 

- UtopiaIsBanished
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 24, 2008 2:45 pm
- Contacto:
Em estantes desenhadas por mim e construidas de proposito para o efeito. Albergam neste momento cerca de 800 cd's, ou seja, estão cheias.

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Actualmente tenho 120 cds em 2 torres da moviflor de 60 cada mais uma caixa de 3 gavetas com capacidade para 60 cds, o resto encontra-se em caixas de cartão inclusive em caixas de calçado
. ou seja está tudo um inferno para dar com as coisas.

- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
ALVES134 Escreveu:Actualmente tenho 120 cds em 2 torres da moviflor de 60 cada mais uma caixa de 3 gavetas com capacidade para 60 cds, o resto encontra-se em caixas de cartão inclusive em caixas de calçado. ou seja está tudo um inferno para dar com as coisas.
Jamais conseguiria ter os cds espalhados entre estantes, gavetas, caixas e afins...Para mim tem de estar tudo concentrado no mesmo sítio e metodicamente organizadinho...mariquices

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Opuskulo Escreveu:ALVES134 Escreveu:Actualmente tenho 120 cds em 2 torres da moviflor de 60 cada mais uma caixa de 3 gavetas com capacidade para 60 cds, o resto encontra-se em caixas de cartão inclusive em caixas de calçado. ou seja está tudo um inferno para dar com as coisas.
Jamais conseguiria ter os cds espalhados entre estantes, gavetas, caixas e afins...Para mim tem de estar tudo concentrado no mesmo sítio e metodicamente organizadinho...mariquices
Pois isso também eu queria, mas o espaço não dá para tudo, a ver se agora com a mudança de casa meto tudo num armário só.
Mariquice? Também sofro dessa e de muitas outras mas infelizmente não consegui ainda concentrar tudo no mesmo sitio, tenho é nas torres quer na caixa de gavetas tudo por ordem alfabetica excepto digis claro.
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
Acho que esta mania de ter tudo organizado por ordem alfabética, bem estimado e bonitinho acaba por estar inerente e ser transveral a quem tem esta paixão por comprar/coleccionar música em suporte físico. Há mais de quinze anos que compro discos e só recentemente tenho um espaço apropriado e que me satisfaz totalmente para guardar a colecção convenientemente.
ALVES134 Escreveu:Opuskulo Escreveu:ALVES134 Escreveu:Actualmente tenho 120 cds em 2 torres da moviflor de 60 cada mais uma caixa de 3 gavetas com capacidade para 60 cds, o resto encontra-se em caixas de cartão inclusive em caixas de calçado. ou seja está tudo um inferno para dar com as coisas.
Pois isso também eu queria, mas o espaço não dá para tudo, a ver se agora com a mudança de casa meto tudo num armário só.
Mariquice? Também sofro dessa e de muitas outras mas infelizmente não consegui ainda concentrar tudo no mesmo sitio, tenho é nas torres quer na caixa de gavetas tudo por ordem alfabetica excepto digis claro.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Opuskulo Escreveu:Acho que esta mania de ter tudo organizado por ordem alfabética, bem estimado e bonitinho acaba por estar inerente e ser transveral a quem tem esta paixão por comprar/coleccionar música em suporte físico. Há mais de quinze anos que compro discos e só recentemente tenho um espaço apropriado e que me satisfaz totalmente para guardar a colecção convenientemente.
E depois passa por lá a criança e manda tudo ao chão

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes