Estudantes
- DeMonica
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
- Contacto:
Estudei Engª Agronómica (entrei em '92) no Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa mas desisti em parte por desinteresse e também por ter de trabalhar e os horários das duas actividades terem-se revelado incompatíveis não existindo horário pós-laboral. Ainda tentei fazer exames sem ter posto os pés nas aulas mas não deu... Tive a sorte de estar sempre empregada. Hoje em dia estudo Comunicação nas Organizações na Universidade Lusófona (2ndo ano) beneficiando do estatuto de trabalhadora-estudante.
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
SoND Escreveu:Adorava ter um profe que gostasse de metal...
o mais proximo disso ke tive foi um k no jogo das palavras meteu Iron Maiden, YES!!....![]()
Eu não tive mas na minha escola preparatória/secundária de vieira do minho, que é pro pequena (como a terra

Para além disso há lá um "faz tudo" metaleiro, que para além de divulgar novidades ao povo

Cyberquake escreveu:
FEUP - Engenharia Electrotécnica e de Computadores - 2º ano
Tou a ver q tem aqui mt pessoal da feup... podiamos criar aí um grupinho dos metaleiros da feup Laughing
FEUP - Engenharia Eléctrotécnica e de Computadores - 1º ano
tens alguma do 1ºatrasada?se tens, vais ás aulas?
\m/FEUPMETALCREW\m/

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
curso
Eu estive um semestre em Eng. Mecânica em 89, terminei Medicina em 95 e digo: nada como a faculdade, tudo é seleccionado, é novidade, ha professores que sao verdadeiros artistas. Ilusão completa... mal saí de lá, deparei c uma rotina absolutamente má, insalubre e alienante. Um colega que foi para Neurocirurgia em 5 anos de residência passou de desportista a obeso. Aprende-se, ms a que preço. Quem pensar em Medicina, considere antes as outras opçoes...

Re: curso
venahemi Escreveu:Eu estive um semestre em Eng. Mecânica em 89, terminei Medicina em 95 e digo: nada como a faculdade, tudo é seleccionado, é novidade, ha professores que sao verdadeiros artistas. Ilusão completa... mal saí de lá, deparei c uma rotina absolutamente má, insalubre e alienante. Um colega que foi para Neurocirurgia em 5 anos de residência passou de desportista a obeso. Aprende-se, ms a que preço. Quem pensar em Medicina, considere antes as outras opçoes...
A mim o Santa Maria só me tira é quilos, porque devo caminhar uns bons kilómetros por dia naquele hospital. O meu percurso foi o oposto total do teu. O curso sempre foi uma autêntica desilusão, tal como eu já esperava, e agora que acabaram os exames e a aura de "alunozinho", é que começo a descobrir a verdadeira beleza da medicina.
E em medicina não há rotinas, a não ser que decidas estagnar num qualquer consultório ou gabinete fechado.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
nós ossos que aqui estamos... ;)
Ei colega...
a tua experiência será diferente da minha, por teres melhores condições - vais para o internato e dás continuidade, não estarás talvez tão exposto como eu estive ao andar de um lado p outro. Tu sabes que entre estágios, residência e especialização tive passagem p Pat. Clínica, G.O., Neurocirurgia e só p fim Med. Legal. Ms olha: o ponto de partida é sempre o mesmo, um hospital universitário e nesta altura as coisas acabam p parecer até razoáveis: as mafias e esquemas passam-nos um pouco ao lado, o comportamento dos professores e enfermeiros pode ser inadequado, ainda assim faz parte do ambiente, não estas mto comprometido. Com o tempo... talvez tenhas menos paciencia, talvez mais, mas vais ver que alguma coisa muda. Na UP tem uma tese de mestrado de Psiquiatria/ Saúde Mental sobre burnout syndrome na urgência do H. S. João. O António Vaz Carneiro da Med. Interna do H. S. Maria deu-me aula num curso de auditoria e ainda comentou sobre a necessidade de reconversão profissional de médicos c 10 anos de carreira, p não terem mais qualquer afinidade c o trabalho que fazem, ora desinteressaram-se e não sem razão, a vida não é isto.
Eu nao gosto de falar assim, ms às vezes parece-me estar num posto avançado de observação de quadrúpedes, alguns dentro da própria equipa de trabalho, em cima do seu banquinho. E rotinas (é o termo, mesmo) há em qualquer especialidade. Ainda bem que eu vou encontrando o meu nicho e dou-te o meu braço a torcer inteiro c muito prazer se encontrares rapidamente o teu, num local onde tenhas boas condiçoes de trabalho, num ambiente apropriado em que tenhas o espírito livre para apreciar as coisas bonitas que acontecem no meio de um hospital. So nao tenhas a idéia de que é o médico comparativamente misantropo que fica a perder qualquer coisa, pq há vocação para tudo e a certa altura podes entender que já viste o suficiente deste filme, vamos +é mudar o dvd...

Eu nao gosto de falar assim, ms às vezes parece-me estar num posto avançado de observação de quadrúpedes, alguns dentro da própria equipa de trabalho, em cima do seu banquinho. E rotinas (é o termo, mesmo) há em qualquer especialidade. Ainda bem que eu vou encontrando o meu nicho e dou-te o meu braço a torcer inteiro c muito prazer se encontrares rapidamente o teu, num local onde tenhas boas condiçoes de trabalho, num ambiente apropriado em que tenhas o espírito livre para apreciar as coisas bonitas que acontecem no meio de um hospital. So nao tenhas a idéia de que é o médico comparativamente misantropo que fica a perder qualquer coisa, pq há vocação para tudo e a certa altura podes entender que já viste o suficiente deste filme, vamos +é mudar o dvd...

- Strigoiul
- Metálico(a)
- Registado: quarta abr 14, 2004 11:30 am
- Contacto:
1º ano de Engenharia Mecânica na ESTG de Leiria. Perdi o primeiro semestre todo devido a um acidente de carro onde parti uma perna e fiquei 2 meses sem ir às aulas, agora no segundo semestre ando totalmente desmotivado. Em termos de pessoal "metaleiro" até fiquei admirado de existirem alguns, poucos mas bons.
- Sepulcro
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm
BlackCircle Escreveu:SoND Escreveu:Adorava ter um profe que gostasse de metal...
o mais proximo disso ke tive foi um k no jogo das palavras meteu Iron Maiden, YES!!....![]()
Eu não tive mas na minha escola preparatória/secundária de vieira do minho, que é pro pequena (como a terra) tive dois. Um deles é efectivo e é um dos escritores principais da LOUD. o outro esteve lá no ano passado a estagiar e é o baixista dos Godiva, que acabou por se tornar um bom amigo
!
Para além disso há lá um "faz tudo" metaleiro, que para além de divulgar novidades ao povo, ainda tem um programa de metal na rádio local (91.6 6as das 22h ás 23h - publicidade gratuíta)!
Cyberquake escreveu:
FEUP - Engenharia Electrotécnica e de Computadores - 2º ano
Tou a ver q tem aqui mt pessoal da feup... podiamos criar aí um grupinho dos metaleiros da feup Laughing
FEUP - Engenharia Eléctrotécnica e de Computadores - 1º ano
tens alguma do 1ºatrasada?se tens, vais ás aulas?
\m/FEUPMETALCREW\m/
Outro da FEUP!!!
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Strigoiul Escreveu:1º ano de Engenharia Mecânica na ESTG de Leiria. Perdi o primeiro semestre todo devido a um acidente de carro onde parti uma perna e fiquei 2 meses sem ir às aulas, agora no segundo semestre ando totalmente desmotivado. Em termos de pessoal "metaleiro" até fiquei admirado de existirem alguns, poucos mas bons.
Eheheh..o metal vive na ESTG

Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes