Pedro Lopes Escreveu:Bem, eu mandei fazer este móvel a uma fábrica na minha terra para guardar os meus 2700 CD's mas já não chega!
Sr. Lopes, se tiver problemas de espaço... pode sempre guardá-los em minha casa!!!

Pedro Lopes Escreveu:Bem, eu mandei fazer este móvel a uma fábrica na minha terra para guardar os meus 2700 CD's mas já não chega!
Pedro Lopes Escreveu:The Meditant Escreveu:Pedro Lopes, pelos teus posts julgava-te um tipo mais organizado, hehe.
Pela forma como tens as caixas dispostas, na horizontal, deve causar uma certa dor de cabeça quando tentas tirar algum não? Grande parte nem tem os títulos visíveis.
Enorme colecção e bonitas taças, btw.
![]()
Os da frente estão na horizontal os que estão atrás desses estão na vertical mas nem estão por ordem alfabética! Por vezes chego a demorar uma hora para encontrar um CD! O problema é que a minha terrorista mais nova tem a mania que um cd é um disco voador! Preciso de um fim de semana sem os filhos para poder organizar isto.
Old_Skull Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Bem, eu mandei fazer este móvel a uma fábrica na minha terra para guardar os meus 2700 CD's mas já não chega!
Sr. Lopes, se tiver problemas de espaço... pode sempre guardá-los em minha casa!!!![]()
RuySan Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:The Meditant Escreveu:Pedro Lopes, pelos teus posts julgava-te um tipo mais organizado, hehe.
Pela forma como tens as caixas dispostas, na horizontal, deve causar uma certa dor de cabeça quando tentas tirar algum não? Grande parte nem tem os títulos visíveis.
Enorme colecção e bonitas taças, btw.
![]()
Os da frente estão na horizontal os que estão atrás desses estão na vertical mas nem estão por ordem alfabética! Por vezes chego a demorar uma hora para encontrar um CD! O problema é que a minha terrorista mais nova tem a mania que um cd é um disco voador! Preciso de um fim de semana sem os filhos para poder organizar isto.
Devias ter mais prateleiras. Não só para ficaram mais organizados, como para elas não vergarem com o peso
aBisMo Escreveu:Se queres ganhar espaço tens que me vender essa box de Slayer!
GoncaloBCunha Escreveu:Feito merge aos 2 tópicos existentes.
E, já agora, o meu sanctuário encheu!![]()
Brunhu Escreveu:Então estás fodido... o IKEA já não vende disso!
Brunhu Escreveu:A última vez que lá fui já não encontrei isso e, caso vás ao site, tens a mesma sorte.
Tenho o mesmo problema com a estante que tenho... acabaram com a gama e agora não vou ter que andar a jogar com as portas de vidro que lá tenho.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes