Disintegrate Escreveu:
Sou muito original.
Eu também:
Disintegrate Escreveu:
Sou muito original.
death lover Escreveu:Já agora, eu também...![]()
"Death (metal) lover". Simplesmente porque quando me inscrevi andava a ouvir mais death. Má escolha de nick, acho que dá a ideia de que é só o que oiço/gosto, o que está muito longe de ser verdade...enfim.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:death lover Escreveu:Já agora, eu também...![]()
"Death (metal) lover". Simplesmente porque quando me inscrevi andava a ouvir mais death. Má escolha de nick, acho que dá a ideia de que é só o que oiço/gosto, o que está muito longe de ser verdade...enfim.
Acontece comigo o mesmo, também foi má escolha, actualmente pouco oiço thrash...
unchallengedhate Escreveu:
O nome de uma música, super original. É uma das minhas músicas preferidas deles (gosto especialmente da letra) e será o nome do meu projecto de grind se chegar a formar um lol.
Já agora um shameless plug:
Luis Pedro Coutinho Escreveu:Quer dizer que só ouves Death Metal?
unchallengedhate Escreveu:Luis Pedro Coutinho Escreveu:Quer dizer que só ouves Death Metal?
E Grind, pretty much. Porquê?
Luis Pedro Coutinho Escreveu:unchallengedhate Escreveu:Luis Pedro Coutinho Escreveu:Quer dizer que só ouves Death Metal?
E Grind, pretty much. Porquê?
Nada. Que eu saiba estamos numa sociedade livre. Eu houve uma altura que só ouvia black metal e depois fartei-me... era eu adolescente.
Nhec Escreveu:O teu trunfo era, portanto, correres esse enorme risco de ouvir outras coisas que não metal?
Good for you...good for you...
Luis Pedro Coutinho Escreveu:Eu oiço cenas fora do metal. Mas pronto, o que eu quero dizer é que algumas pessoas expandem os seus horizontes consoante a idade...tas a ver? Eu arrisquei e não me arrependo nada.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes