Antivoid - "senseless" e Scarificare - "postulado" os dois cds de 2013.
É o responsável e organizador de eventos no metalpoint e no caffe teatro de viana e colabora ainda com outras bandas como baterista.

Raddz Escreveu:Fernando Ribeiro, fácil... mais um ano de grande produtividade para o melhor músico português de metal de sempre.
Agora a sério, Ricardo Correia.
miguelsk8 Escreveu:Raddz Escreveu:Fernando Ribeiro, fácil... mais um ano de grande produtividade para o melhor músico português de metal de sempre.
Também curto bue os projetos do Ricardo Correia e é provavelmente a minha escolha mas já alguém viu a discussão "Facebookiana" que ouve entre o Mike Ghost e os WATD? Fiquei com uma ideia um bocado estranha do Ricardo apesar de curtir bue a musica que faz, e no concerto de Besta o gajo até foi porreiro com o pessoal!
Raddz Escreveu:miguelsk8 Escreveu:Raddz Escreveu:Fernando Ribeiro, fácil... mais um ano de grande produtividade para o melhor músico português de metal de sempre.
Também curto bue os projetos do Ricardo Correia e é provavelmente a minha escolha mas já alguém viu a discussão "Facebookiana" que ouve entre o Mike Ghost e os WATD? Fiquei com uma ideia um bocado estranha do Ricardo apesar de curtir bue a musica que faz, e no concerto de Besta o gajo até foi porreiro com o pessoal!
Oi? fala-me disso.
Lapeno Enriquez Escreveu:Espero que o Mike toque melhor do que escreve...jebus.
(qlq erro gramatical é devido ao novo acordo ortográfico)
Lapeno Enriquez Escreveu:Acho que saiu o guitarrista, entrou ele, trouxe um baixista, o vox disse que saia e não saiu, ele saiu, o baixista foi com ele e ficaram os outros dois que tinham andado em tour com outras bandas e por isso foi ele a escrever o álbum. Ou não
Indigente Escreveu:(qlq erro gramatical é devido ao novo acordo ortográfico)
Errr... não.
Segundo o fantasma, saíram 2 gajos de WATD, entrou o Mike, compôs o álbum, trouxe um baixista, o vocalista também deu de frosques, voltou, o mike saiu, voltaram os outros dois gajos e tomaram os créditos pelo álbum. É isso?
Zyklon Escreveu:Indigente Escreveu:(qlq erro gramatical é devido ao novo acordo ortográfico)
Errr... não.
Segundo o fantasma, saíram 2 gajos de WATD, entrou o Mike, compôs o álbum, trouxe um baixista, o vocalista também deu de frosques, voltou, o mike saiu, voltaram os outros dois gajos e tomaram os créditos pelo álbum. É isso?
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes