Pedro Lopes RIP

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: Pedro Lopes RIP

Mensagempor flipknot » sexta jan 03, 2014 7:36 pm

É triste ler isto, cheguei a encontrar-me com ele no Colombo, para lhe comprar uns cds, pessoa 5 estrelas, trocamos ainda umas impressões.
R.i.p. e os pêsames à família.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sexta jan 03, 2014 7:52 pm

Tive o prazer de conhecer o Pedro há uns anos atrás (3 ou 4, já nem me lembro muito bem) numa tarde de copos com malta daqui, o Caxias e o Herak (não me lembro se estava lá mais alguém daqui). O Pedro apareceu lá no café, pois tinha-mos combinado o café aqui pelo MU, no antigo tópico do "Posta Aqui". Acabou por nos pagar a tarde de copos :oops:

Também cheguei a trocar uma compilação, a qual troca-mos pessoalmente, e acabou por me dar boleia até à faculdade. :oops:

Do pouco que conheci, a impressão com que fiquei, é que o Pedro é uma pessoa 5 estrelas. Sempre amável e prestável, ajudou-me a esclarecer umas dúvidas sobre um problema que a minha família teve nas finanças, problema esse que ficou resolvido quando fiz exactamente aquilo que o Pedro me aconselhou a fazer. Problema que não seria problema se não fosse criado pelo habitual profissionalismo dos serviços públicos. Na altura até abri um tópico aqui no MU, e foi a única pessoa que respondeu com intenção de ajudar.

Que descanse em paz, e os meus sentimentos à família, que tenham muita força.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » sexta jan 03, 2014 8:00 pm

Nunca interagi muito com ele aqui no MU, mas não deixa de ser uma notícia triste.
Força para a família e amigos :metal:

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta jan 03, 2014 8:35 pm

Privei poucas vezes com ele fora do MU, mas retive sempre a imagem de alguém exemplar, como pessoa e como utilizador do fórum. Descanse em paz.
Wine, women and song.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta jan 03, 2014 8:56 pm

Conheci o Pedro Lopes há uns anos, por altura de uma troca de compilações, a qual ainda guardo lá em casa. Não só pela música mas também pela capa, com uma mensagem pessoal que mostrava que o Pedro era uma pessoa atenta e genuína.

Chegamo-nos a encontrar várias vezes num tasco ao almoço, porque ele trabalhava perto de mim. De um momento para o outro ele desapareceu e só o voltei a encontrar vários meses depois, notando-se já uma grande perda de peso e ar de que algo não corria bem. Claro que me pediu discrição.

Pensar que ainda no Verão o encontrei no Colombo a passear com o filho...

Nem sou muito gajo de cenas destas e não gosto dos elogios póstumos só porque sim. Mas porra, este merecia.

A última coisa que me disse é que eu estava mais gordo :metal:

RIP
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

HFVM
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Mensagempor HFVM » sexta jan 03, 2014 9:38 pm

Não o conhecia mas é sempre triste um acontecimento destes. Que descanse em paz.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » sexta jan 03, 2014 10:07 pm

Nunca o conheci pessoalmente, apenas nos limitá-mos a trocar PM's em relação a alguns temas e a fazer alguns negócios.
Sério, simples, objectivo, criou um dos tópicos mais importantes, e menos aproveitado, aqui no forum http://www.metalunderground.pt/viewtopic.php?f=4&t=40112#p1318212

Força para a família e amigos!
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm

Mensagempor miguelsk8 » sexta jan 03, 2014 10:10 pm

Também não conhecia mas é sempre triste ler estas cenas! :( Pelo que estou a ver era uma excelente pessoa, das que mais falta fazem cá! R.I.P! :metal:
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sexta jan 03, 2014 11:03 pm

Poça, estou em choque. Nunca o conheci pessoalmente, mas comprei-lhe alguns cds e quando vi a correspondência, ainda vieram ofertas.
Quando havia o chat do MU no MSN também partilhou várias histórias com o pessoal...enfim, é triste já que dá para ver que era uma pessoa excelente pelos depoimentos que li aqui de quem o conhece. Que descanse em paz.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » sexta jan 03, 2014 11:25 pm

Descanse em Paz :)
Imagem

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » sábado jan 04, 2014 1:06 pm

Eh pa,eu costumava falar com ele, que cena xunga :( nem sabia :? RIP bro,estamos contigo :metal:

Uma musica para ti Pedro Lopes :metal:

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sábado jan 04, 2014 3:02 pm

:(
Não o conhecia pessoalmente mas gostava muito de o ler e notava-se a milhas que era uma excelente pessoa.
RIP e condolências à familia.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » sábado jan 04, 2014 3:39 pm

RIP :metal:

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Mensagempor Graveyard » sábado jan 04, 2014 3:42 pm

Fds.. O Pedro? Lembro que a uns tempos a Terrorizer estava a fazer aquelas revistas extras e uma delas era "Black Metal History", ele ofereceu-se para mandar vir mais aqui para a malta que lhe pediu. Posteriormente foi ao meu trabalho de propósito para entregar a revista em mão! E na altura estava a fazer o turno da noite.. Posteriormente ainda me chegou a contactar novamente para me dar uma free terrorizer porque tinha vindo uma a mais..

RIP Pedro! :metal:
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado jan 04, 2014 3:46 pm

Graveyard Escreveu:Fds.. O Pedro? Lembro que a uns tempos a Terrorizer estava a fazer aquelas revistas extras e uma delas era "Black Metal History", ele ofereceu-se para mandar vir mais aqui para a malta que lhe pediu. Posteriormente foi ao meu trabalho de propósito para entregar a revista em mão! E na altura estava a fazer o turno da noite.. Posteriormente ainda me chegou a contactar novamente para me dar uma free terrorizer porque tinha vindo uma a mais..

RIP Pedro! :metal:

Fui um deles tambem.

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes