Onde guardam os vossos CDs?

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » terça set 06, 2005 12:41 pm

Eu pessoalmente ando a pensar em comprar um daqueles trituradores para por no lava loiça porque já não tenho espaço em casa, até já pendurei uns cadáveres ao sol para fazer carne seca!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça set 06, 2005 12:43 pm

yah!!! triturador é fixe!!!!! eu tentei derreter uns quantos em ácido na banheira e estraguei o esmalte. Além de q parti uma unha. a do mindinho... agora como é q tiro o cerum da orelha?????

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Adsartha » terça set 06, 2005 12:45 pm

Oh Svandis...que pergunta, com a unhaca do pé pois tá claro, até já fizeste ballet e tudo, ainda deves ter alguma eleasticidade!!!! :lol:

Jardel [RIP]

Mensagempor Jardel [RIP] » terça set 06, 2005 12:49 pm

Bronze Escreveu:
Preocupação fundamental => facilmente organizados por ordem alfabética e protecção...

Ainda me lembro do tempo que tinha as caixas para 60 discos... quando comprava um CD de uma banda começada pela letra A, ficava imenso tempo a reorganizar a colecção... :evil:

Same here, felizmente comecei a arrumar por estilos. Tenho tudo em torres mas começo a ter pouco espaço para tanta torre. Gostava de ter um grande armario para meter tudo lá dentro

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça set 06, 2005 12:50 pm

O meu disco só tem 120GBs.

A minha casa é grande que chegue, portanto, sejam orginais sejam os meus DVDs com 4 GBs de álbuns, os meus 6000 e qualquer coisa discos cabem sempre em qualquer lugar.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » terça set 06, 2005 1:13 pm

Mas isso não são discos, são ficheiros :roll: Estamos a falar de quem ainda é doido o suficiente para coleccionar discos no seu suporte tradicional e começa a ponderar construir móveis até ao tecto !
Off topic, pessoalmente não me atrai a ideia de ter uma colecção de 5000 discos em MP3 ! Ainda sou tradicionalista nessa matéria... prefiro ter menos discos mas tê-los em formato tradicional do que encher o disco do PC ou DVDr com centenas de discos que nem chego a ouvir convenientemente ! É a minha opinião e sei que este assunto já foi discutido noutros tópicos...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça set 06, 2005 1:21 pm

Para quem não faça questão de ler sempre o booklet e/ou admirar a caixa, podem sempre colocar as caixas num sitío qualquer mais refundido (outra casa, bem acondicionado num sotão, etc...) e colocar apenas os cd´s em caixas de arquivo próprias com aqueles invólucros fininhos.

A solução não é muito estética porque as caixas vão-se, mas que poupa espaço poupa!

LordDusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
Contacto:

Mensagempor LordDusk » terça set 06, 2005 1:24 pm

Tenho perto de 2000 discos a ocupar uma parede do meu quarto, tive de arranjar estantes aos poucos consuante o nº de discos que ia tendo.
O meu problema é que tenho tb muitos dvds e as caixas desdes ocupam mais espaço, mas enfim lá terei de mandar fazer outra estante...
...quem faz por gosto não cansa...

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » terça set 06, 2005 1:25 pm

Preciso é de um quarto novo...ja nao cabe lá mais nada!!tenho 5 prateleiras,3 de internacionais e 2 nacionais!qualquer dia cai-me td em cima quando estiver a dormir...

Dusk
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » terça set 06, 2005 1:33 pm

Só tenho a dizer isto:
http://www.ikea.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=10101&storeId=17&productId=11414&langId=-25&parentCats=10104*10173*10514
Umas quantas destas encostadas umas às outras que aproveitam bem o espaço. :wink:

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Opuskulo » terça set 06, 2005 1:47 pm

Dusk Escreveu:Só tenho a dizer isto:
http://www.ikea.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?catalogId=10101&storeId=17&productId=11414&langId=-25&parentCats=10104*10173*10514
Umas quantas destas encostadas umas às outras que aproveitam bem o espaço. :wink:

Boa sugestão :wink:

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Opuskulo » terça set 06, 2005 1:49 pm

LordDusk Escreveu:Tenho perto de 2000 discos a ocupar uma parede do meu quarto, tive de arranjar estantes aos poucos consuante o nº de discos que ia tendo.
O meu problema é que tenho tb muitos dvds e as caixas desdes ocupam mais espaço, mas enfim lá terei de mandar fazer outra estante...

Vejo que és daqueles que gosta de exibir orgulhosamente a sua colecção :wink: Eu acho que vou ter de passar à fase de começar a armazenar CDs em caixas ou gavetas mais escondidas senão a decoração da casa resume-se a torres de CDs e DVDs :lol:

Dusk
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » terça set 06, 2005 1:52 pm

Opuskulo Escreveu:
LordDusk Escreveu:Tenho perto de 2000 discos a ocupar uma parede do meu quarto, tive de arranjar estantes aos poucos consuante o nº de discos que ia tendo.

Vejo que és daqueles que gosta de exibir orgulhosamente a sua colecção :wink: Eu acho que vou ter de passar à fase de começar a armazenar CDs em caixas ou gavetas mais escondidas senão a decoração da casa resume-se a torres de CDs e DVDs :lol:

Ahhhh! E os Vinis pendurados na parede?? :wink:

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Adsartha » terça set 06, 2005 1:53 pm

Opuskulo Escreveu:
Dusk Escreveu:Só tenho a dizer isto:

Boa sugestão :wink:

De facto, simples, prática e sobretudo barata que é o que interessa mais, suponho!!!!

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Opuskulo » terça set 06, 2005 2:11 pm

Dusk Escreveu:
Opuskulo Escreveu:

Ahhhh! E os Vinis pendurados na parede?? :wink:

Hmm...sempre substituem os quadros... aliás, há vinis mais bonitos do que a maioria dos quadros :lol: Começar a emoldurar alguns... :roll:

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes