Void Escreveu: O Marcelo sendo ou não um grande líder, como ministro foi bastante discreto
A que ministério te referes??? Só se foi a seguir à morte de Sá Carneiro com Pinto Balsemão. Na política, e mais recentemente - e refiro-me a depois de ter cortado a pera e o bigode - a grande notoriedade dele talvez tenha sido a eleição para a assembeia municipal de Celorico de Basto!!
Perdeu a câmara de Lisboa, esteve 3 anos na liderança do PSD e depois quando vinham aí as legislativas bazou. N creio que seja com este tipo de candidatos que o psd vá longe, contudo este recente fracasso da "belha" tem muitas cabeças para enfiar o barrete da brilhante estrategia da asfixia democrática nomeadamente o Pacheco, outro ilustre comentador intelectual que n avança porque já tem o blogue e se calhar mais uma biografia do Cunhal e do PCP com mais de mil páginas!!
Cheira-me que o Governo prepara-se para sair de mansinho e lavar as mãos desta "crise", e isso é provavelmente o pior que poderá acontecer neste momento... Não se entendam não, que vão ver onde vamos parar...
"Não me empurrem que eu caio....olha eu a cair...eu avisei"

Eu acho que ainda tenho cá para casa umas largas dezenas de moedas de 25 tostões, e daquelas notas azuis de cem com o Bocage. Na volta ainda vão dar jeito!!