Política - Discussão ou algo do género.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Re: Política, Próximas Eleições, ....

Mensagempor KonigLowe » quinta fev 04, 2010 6:16 pm

Void Escreveu: O Marcelo sendo ou não um grande líder, como ministro foi bastante discreto

A que ministério te referes??? Só se foi a seguir à morte de Sá Carneiro com Pinto Balsemão. Na política, e mais recentemente - e refiro-me a depois de ter cortado a pera e o bigode - a grande notoriedade dele talvez tenha sido a eleição para a assembeia municipal de Celorico de Basto!!
Perdeu a câmara de Lisboa, esteve 3 anos na liderança do PSD e depois quando vinham aí as legislativas bazou. N creio que seja com este tipo de candidatos que o psd vá longe, contudo este recente fracasso da "belha" tem muitas cabeças para enfiar o barrete da brilhante estrategia da asfixia democrática nomeadamente o Pacheco, outro ilustre comentador intelectual que n avança porque já tem o blogue e se calhar mais uma biografia do Cunhal e do PCP com mais de mil páginas!!

Cheira-me que o Governo prepara-se para sair de mansinho e lavar as mãos desta "crise", e isso é provavelmente o pior que poderá acontecer neste momento... Não se entendam não, que vão ver onde vamos parar...

"Não me empurrem que eu caio....olha eu a cair...eu avisei" :lol:
Eu acho que ainda tenho cá para casa umas largas dezenas de moedas de 25 tostões, e daquelas notas azuis de cem com o Bocage. Na volta ainda vão dar jeito!! :roll:
Mas livrai-nos do Malamén

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta fev 18, 2010 3:48 pm

Passa-se qualquer coise de muito estranho quando um Procurador Geral da República diz numa entrevista que "promover alterações da linha editorial de um meio de comunicação não é crime de atentado ao Estado de Direito". E que as escutas não revelam nada que ultrapasse "os limites aceites no relacionamento empresarial e da luta político-partidária"...
Perante tal grau de certeza do Sr. procurador, continuo sem perceber porque é que um juiz de instrução criminal e um procurador do Ministério Público conseguem ser da opinião diametralmente oposta...Perspectivas diferentes, sem dúvida...
Enfim, volta Souto Moura, estás perdoado...

http://www.ionline.pt/conteudo/47303-procurador-geral-da-republica-tentar-controlar-imprensa-e-tvi-nao-e-crime

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » quinta fev 18, 2010 3:55 pm

justiça e política não são para misturar, quando se misturam, regra geral, perde a justiça a sua credibilidade, como é o caso. Escutas são meios de prova, não meios políticos e, por conseguinte não devem ser usadas para outro fim que não aquele a que se destinam, doa a quem doer (ou não doa a quem houvesse que doer). Se não respeitamos as regras caimos na mais pura anarquia e isso era o que mais faltava! Quanto a moralidade social honra e carácter, elas demonstram-se em actos - se queremos as coisas esclarecidas o meio próprio de o fazer é através de queixa-crime e, aí, somos todos livres de a apresentar e de escrutinar a investigação que venha a ser feita - lex dixit
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta fev 18, 2010 4:00 pm

tampinhas13 Escreveu:justiça e política não são para misturar, quando se misturam, regra geral, perde a justiça a sua credibilidade, como é o caso. Escutas são meios de prova, não meios políticos e, por conseguinte não devem ser usadas para outro fim que não aquele a que se destinam, doa a quem doer (ou não doa a quem houvesse que doer). Se não respeitamos as regras caimos na mais pura anarquia e isso era o que mais faltava! Quanto a moralidade social honra e carácter, elas demonstram-se em actos - se queremos as coisas esclarecidas o meio próprio de o fazer é através de queixa-crime e, aí, somos todos livres de a apresentar e de escrutinar a investigação que venha a ser feita - lex dixit

100% de acordo. Mas continuo a não perceber como é que podem haver interpretações tão distintas da parte de um juíz e de um procurador, que não são exactamente uns tótós que andavam lá por Aveiro e acharam que não havia mais nada que fazer a não ser armar confusão.
E realmente moralidade e carácter demonstram-se em actos e quanto a esses somos constantemente brindados com excelentes exemplos de como esse tipo de considerações deixaram há muito de fazer parte do modo de fazer política em Portugal...Nem o Manuel "Ninguém me cala" Alegre se lembra de dizer o que quer que seja...

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » quinta fev 18, 2010 4:02 pm

Concordo com o tampinhas.

Este caso das escutas é sobretudo politico. Que os governos procuram pressionar a informação isso já nós sabemos desde há muitos anos. Daí até não haver liberdade de expressão vai um grande passo.

De qualquer forma, choca-me mais ver um bói que nunca fez nada na puta da vida a ganhar o que ganha como administrador da PT. E tantos que há por aí como ele.

Malditos aparelhos partidários!
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta fev 18, 2010 4:05 pm

Pedro Lopes Escreveu:Concordo com o tampinhas.

Este caso das escutas é sobretudo politico. Que os governos procuram pressionar a informação isso já nós sabemos desde há muitos anos. Daí até não haver liberdade de expressão vai um grande passo.

Mas o argumento de que não há liberdade de expressão também é idiota. Não voltámos propriamente aos tempos da censura. :roll:

De qualquer forma, choca-me mais ver um bói que nunca fez nada na puta da vida a ganhar o que ganha como administrador da PT. E tantos que há por aí como ele.

E esse demitiu-se ontem ou hoje, depois de terem feito buscas na PT...

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » quinta fev 18, 2010 4:08 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:E esse demitiu-se ontem ou hoje, depois de terem feito buscas na PT...

Demitiu-se das funções de administrador mas continua a trabalhar na PT. Ou achas que ele é parvo? Então e as continhas para pagar ao final do mês?

Se o querem mandar embora passem para cá 5 milhões de euros.

É uma vergonha!

Estes tipos só a tiro!

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » quinta fev 18, 2010 4:08 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu:Concordo com o tampinhas.

Mas o argumento de que não há liberdade de expressão também é idiota. Não voltámos propriamente aos tempos da censura. :roll:

E esse demitiu-se ontem ou hoje, depois de terem feito buscas na PT...

continua por lá, no seu antigo posto, como o vara no bcp...siga a dança :roll:

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quinta fev 18, 2010 7:46 pm

é uma grande bola de neve que depois se desfaz..ou seja tanta polémica que depois não leva a lado nenhum.
é o normal nestas situações quando há grandes personalidades políticas ou sócio económicas no meio.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » quinta fev 18, 2010 7:49 pm

Socrates vai fazer comunicação ao país às 20 horas.

Já estou a ver os proximos capítulos:

=Socrates afirma que está a ser alvo de manobras politicas e que é completamente falso as noticias que têm vindo a ser lançadas. Depois vai destacar os dificeis tempos que atravessamos, o esforço de convergência e contenção do defice de acordo com as exigências da UE e termina salientando que se mantém firme no propósito de lutar pelo bem do país e dos portugueses.

=O PS vai destacar a postura do primeiro ministro manifestando o seu total apoio ao governo e criticando a oposição por se preocupar mais com intrigas politicas e menos com os problemas do país.

=O PSD, na pessoa daquele matacão com olhos que é o Marques Guedes virá em conferência de imprensa dizer que o primeiro ministro fez um discurso demagógico e que não responde às questões fundamentais relacionadas com as pressões que tentou impor na comunicação social e vai insistir na substituição do primeiro ministro.

=O PP vai dizer a mesma coisa que o PSD excepto no que diz respeito à substituição do primeiro ministro.

=O BE vai dizer que mais uma vez o primeiro ministro não quer assumir que está a mais neste país manifestando-se mais uma vez contra um orçamento de estado que não responde aos problemas do país nomeadamente ao desemprego.

=O PCP vai dizer a mesma coisa que o BE.

=Amanhã aparece no Sol a noticia de que Socrates fez a comunicação hoje às 20 horas para penalizar a SIC pois esta preparava-se para dar o Benfica à mesma hora. Aparecem depois escutas onde Luis Freitas Lobo aparece a dizer que o Pinto Balsemão tem de ser castigado daí a coincidência dos horários.

=Mario Crespo irá dizer que alguém lhe contou ter ouvido uma conversa no restaurante Faroleiro em Cascais onde o primeiro ministro comentava alto e para quem queria ouvir que a SIC iria perder muito por ser de direita.

Enquanto isso, a Rhode e a Maconde estão para fechar.

Eu, por mim, vou ver o Benfica.

Amanhã depois virei conferir se as minhas previsões estão certas.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta fev 18, 2010 8:18 pm

Eu se fosse deputado, na primeira oportunidade fazia uma intervenção na AR em que diria ipsis verbis o que o Sócrates disse quando estava lá como deputado e o PSL como PM. Ipsis, verbis.

Depois da resposta, responderia com o que ele disse sobre o mesmo assunto noutras ocasiões.

Era épico.

De resto, casos destes - tão ou mais graves - vêm a acontecer desde que começou o zum zum do caso Independente, por isso Portugal tem o que merece.

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor tampinhas13 » quinta fev 18, 2010 8:54 pm

Pedro Lopes Escreveu:Socrates vai fazer comunicação ao país às 20 horas.

Já estou a ver os proximos capítulos:

=Socrates afirma que está a ser alvo de manobras politicas e que é completamente falso as noticias que têm vindo a ser lançadas. Depois vai destacar os dificeis tempos que atravessamos, o esforço de convergência e contenção do defice de acordo com as exigências da UE e termina salientando que se mantém firme no propósito de lutar pelo bem do país e dos portugueses.

=O PS vai destacar a postura do primeiro ministro manifestando o seu total apoio ao governo e criticando a oposição por se preocupar mais com intrigas politicas e menos com os problemas do país.

=O PSD, na pessoa daquele matacão com olhos que é o Marques Guedes virá em conferência de imprensa dizer que o primeiro ministro fez um discurso demagógico e que não responde às questões fundamentais relacionadas com as pressões que tentou impor na comunicação social e vai insistir na substituição do primeiro ministro.

=O PP vai dizer a mesma coisa que o PSD excepto no que diz respeito à substituição do primeiro ministro.

=O BE vai dizer que mais uma vez o primeiro ministro não quer assumir que está a mais neste país manifestando-se mais uma vez contra um orçamento de estado que não responde aos problemas do país nomeadamente ao desemprego.

=O PCP vai dizer a mesma coisa que o BE.

=Amanhã aparece no Sol a noticia de que Socrates fez a comunicação hoje às 20 horas para penalizar a SIC pois esta preparava-se para dar o Benfica à mesma hora. Aparecem depois escutas onde Luis Freitas Lobo aparece a dizer que o Pinto Balsemão tem de ser castigado daí a coincidência dos horários.

=Mario Crespo irá dizer que alguém lhe contou ter ouvido uma conversa no restaurante Faroleiro em Cascais onde o primeiro ministro comentava alto e para quem queria ouvir que a SIC iria perder muito por ser de direita.

Enquanto isso, a Rhode e a Maconde estão para fechar.

Eu, por mim, vou ver o Benfica.

Amanhã depois virei conferir se as minhas previsões estão certas.

:metal:

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quinta fev 18, 2010 9:01 pm

Genial, Senhor Primeiro Ministro, genial, de génio mesmo! O Senhor é que a sabe toda!

Marcar uma conferência para a mesma hora do Benfica...
Quer mesmo que passe em claro...
daqui a bocadinho só se vão falar de autogolos, de frangos e de rapazecos argentinos que valem muita nota...

Alguém quererá saber o Estado da Nação!?
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta fev 18, 2010 9:23 pm

death in geres Escreveu:Genial, Senhor Primeiro Ministro, genial, de génio mesmo! O Senhor é que a sabe toda!

Marcar uma conferência para a mesma hora do Benfica...
Quer mesmo que passe em claro...
daqui a bocadinho só se vão falar de autogolos, de frangos e de rapazecos argentinos que valem muita nota...

Alguém quererá saber o Estado da Nação!?

:lol: oh Gerês, nem comento...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quinta fev 18, 2010 9:26 pm

Até aqui já se fala do benfica. :lol:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes