Anime/Manga
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Re: Anime/Manga
Diz adeus Evangelion... Sim tu e a tua história tristonha e que consegue perder o interesse a meio. Chega apra o lado que a Gainax já fez melhor. Foi o ano passado, chama-se Gurren Lagann e está cheio de WIN.
http://en.wikipedia.org/wiki/Tengen_Toppa_Gurren_Lagann
Se calhar estou a exagerar mas é o melhor anime de Mechs que vi! Foda-se recomendado a 999999999999%.
http://en.wikipedia.org/wiki/Tengen_Toppa_Gurren_Lagann
Se calhar estou a exagerar mas é o melhor anime de Mechs que vi! Foda-se recomendado a 999999999999%.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Pah...o Eva pode, talvez, ñ ser dos melhores, mas é um anime icónico, tal como o Dragon Ball.
Esse que falas, parece porreiro. Ver se o vejo.
Ando a ver o Gantz, é dos animes mais gore que vi nos ultimos tempos. Tem uma história até interessante, mas pouco coesa, isto apenas no anime. Este é daqueles tipo o Berserk, é só um 'cheirinho', quem tiver mesmo interessado, leia o mangá.
Esse que falas, parece porreiro. Ver se o vejo.

Ando a ver o Gantz, é dos animes mais gore que vi nos ultimos tempos. Tem uma história até interessante, mas pouco coesa, isto apenas no anime. Este é daqueles tipo o Berserk, é só um 'cheirinho', quem tiver mesmo interessado, leia o mangá.
- Covenant
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
- Contacto:
Eu sei que o EVA ajudou a dar um boom dentro do anime tal como o DB ou os Cavaleiros do Zodíaco. Eu adoro estas 3 series, mas a que gosto menos é EVA. Mas pronto. Este é mais parecido ao Eureka.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

- Otaner
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
- Contacto:
Covenant Escreveu:Eu sei que o EVA ajudou a dar um boom dentro do anime tal como o DB ou os Cavaleiros do Zodíaco. Eu adoro estas 3 series, mas a que gosto menos é EVA. Mas pronto. Este é mais parecido ao Eureka.
Percebo-te....muita gente ñ gostou do Eva por causa das filosofias e cenas 'pshyco' que tinha
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
vi do outro dia por acaso um episódio de Naruto e fiquei viciado na série 

Não tenho muita paciência para o abuso de heróis excessivamente "emo" que se encontra no anime e manga.
De todos, o Shinji é o pior e precisa é de um bom par de estalos e um clister. Mas apesar disso (ou talvez por isso), o Evangelion é qualquer coisa de brilhante que faz a maior parte das outras parecer imensamente descartável.
PS: Cowboy Bebop. Best. Ever. Period. Se não conhecem, deviam. Trigun também é muito fixe.
De todos, o Shinji é o pior e precisa é de um bom par de estalos e um clister. Mas apesar disso (ou talvez por isso), o Evangelion é qualquer coisa de brilhante que faz a maior parte das outras parecer imensamente descartável.
PS: Cowboy Bebop. Best. Ever. Period. Se não conhecem, deviam. Trigun também é muito fixe.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
raxx7 Escreveu:PS: Cowboy Bebop. Best. Ever. Period. Se não conhecem, deviam.
Por acaso viste a loga metragem do Cowboy Bebop? para quem não viu aconselho vivamente!

Obviamente!
PS: Na cronologia da história, a longa metragem passa-se entre os episódios 22 e 23 se não estou em erro. Sugiro que a sigam.
PS: Na cronologia da história, a longa metragem passa-se entre os episódios 22 e 23 se não estou em erro. Sugiro que a sigam.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Agora vai sair um Live-Action de Bebop.. [terror], Gungrave bom anime 

Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- Behold
- Metálico(a)
- Registado: segunda nov 19, 2007 3:16 am
- Contacto:
Gungrave,Full Metal Alchemist,Naruto e Ergo Proxy sendo este último uma das melhores series que já vi até hoje.
Graveyard Escreveu:Agora vai sair um Live-Action de Bebop.. [terror], Gungrave bom anime
Continuo com esperanças que esse projecto seja enterrado...
PS: Reparei à bocado que anda a dar no Animax Black Lagoon. Também vale a pena ver.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
raxx7 Escreveu:Graveyard Escreveu:Agora vai sair um Live-Action de Bebop.. [terror], Gungrave bom anime
Continuo com esperanças que esse projecto seja enterrado...
PS: Reparei à bocado que anda a dar no Animax Black Lagoon. Também vale a pena ver.
És tu e eu.. lol Black Lagoon mto porreiro a primeira série,a segunda ainda nao tive oportunidade de ver, já agora deixo mais uma sugestão
Monster! (Boa Manga e o anime também nao está nada mau)
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
O episódio que vi hoje no Animax era da 2ª série. 16 ou 17. Aproveita.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante