kazy Escreveu:Pode paracer incrível mas nunca tive curiosidade em ouvir Avenged Sevenfold...
Nem tenhas
kazy Escreveu:Pode paracer incrível mas nunca tive curiosidade em ouvir Avenged Sevenfold...
Para os poderes odiar melhor...?miguelsk8 Escreveu:tenho odio de estimaçao por metallica, manowar e nightwish... pelo menos sao as que me lembro de momento!
(mas tenho cds deles no pc... nao sabendo bem pra que!)
PeiXotO Escreveu:At The Gates, Arcturus e Enslaved!
Bela dose que vou levar no Vagos. Pode ser que ao vivo me façam mudar de ideias.
schwarze_engel Escreveu:Para os poderes odiar melhor...?miguelsk8 Escreveu:tenho odio de estimaçao por metallica, manowar e nightwish... pelo menos sao as que me lembro de momento!
Dante Escreveu:schwarze_engel Escreveu:Para os poderes odiar melhor...?miguelsk8 Escreveu:tenho odio de estimaçao por metallica, manowar e nightwish... pelo menos sao as que me lembro de momento!
PeiXotO Escreveu:Agora que olhei com olhos de ver o primeiro post reparei que a ideia é referir bandas que o pessoal fala muito mas que tu não conheces nada.
Sendo assim, cá vai, assim de relance:
-Secrets Of The Moon
-Saint Vitus
-Melvins
joaonuno2009 Escreveu:kazy Escreveu:Pode paracer incrível mas nunca tive curiosidade em ouvir Avenged Sevenfold...
Nem tenhas
kazy Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:kazy Escreveu:Pode paracer incrível mas nunca tive curiosidade em ouvir Avenged Sevenfold...
Nem tenhas
Pois, como é uma banda que a maioria do pessoal gosta muito percebe-se que deve ser bastante comercial...
Jaffanaut Escreveu:Mais umas bandas que não oiço:
Drudkh
Agalloch
Morbid Angel (tirando o Illud Divinum Insanus que é o único álbum que me cativa (e não é pouco, devo acrescentar))
Floresta Escreveu:Jaffanaut Escreveu:Mais umas bandas que não oiço:
Drudkh
Agalloch
Morbid Angel (tirando o Illud Divinum Insanus que é o único álbum que me cativa (e não é pouco, devo acrescentar))
Wait, what? ._.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes