Count Raven Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Nao gosto de Opeth e Dream Theater,podem me matar
x2. Podem-me matar, também.
x3. Esperem lá um bocadinho que ainda arranjamos mais uns quantos para encher a parede de fuzilamento
Count Raven Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Nao gosto de Opeth e Dream Theater,podem me matar
brunhu Escreveu:x3. Esperam lá um bocadinho que ainda arranjamos mais uns quantos para encher a parede de fuzilamento
Vaargseth Escreveu:Draconivs ScadinaVvs Escreveu:Rammstein. Juro que já tentei, mas não consigo gostar daquilo.
Ao contrário de ti, não fiz muito por gostar.
Mak Escreveu:Draconivs ScadinaVvs Escreveu:
Metallica, Maiden, Sabbath e Judas Priest é a escolinha!![]()
Fixed
Sanguessuga Escreveu:Nao gosto de Opeth e Dream Theater,podem me matar
Draconivs ScadinaVvs Escreveu:Vaargseth Escreveu:Draconivs ScadinaVvs Escreveu:Rammstein. Juro que já tentei, mas não consigo gostar daquilo.
Ao contrário de ti, não fiz muito por gostar.
Epá, eu só disse aquilo porque tentei ouvir algumas coisas deles antes de dizer se gostava ou não. Acho que é sempre uma boa politica.![]()
Anyway, não colou. temos pena.![]()
SamuraiRui Escreveu:Avenged Sevenfold LOL
Brunhu Escreveu:Count Raven Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Nao gosto de Opeth e Dream Theater,podem me matar
x3. Esperem lá um bocadinho que ainda arranjamos mais uns quantos para encher a parede de fuzilamento
Sanguessuga Escreveu:Count Raven Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Nao gosto de Opeth e Dream Theater,podem me matar
x2. Podem-me matar, também.brunhu Escreveu:x3. Esperam lá um bocadinho que ainda arranjamos mais uns quantos para encher a parede de fuzilamento
cool men
Venha mais pessoal que nao gosta
Nao gosto de Opeth e Dream Theater
Sanguessuga Escreveu:yeahja agora tb detesto smashing pumpkins e muse
spiegelman Escreveu:Com tanta gente a não ouvir nem Opeth nem Dream Theater já se pode dizer que são bandas conhecidas que ninguém ouve
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes