A sensação que dá é que no caso sírio a primavera árabe foi estancada pela força, e sem qualquer tipo de pudor por parte do poder.
Talvez até me arrependa, mas desta vez penso que a opinião publica internacional está (mais) ao lado dos americanos.
Vooder Escreveu:Não tenho estado a par desta cena da síria, e começa-me a faltar a paciência para estas questões, mas desta vez até dou por mim a desejar a intervenção... e já agora na irmandade muçulmana no Egipto também.![]()
Jorgetime Escreveu:A questão é que por muito que a Síria necessite de intervenção, essa só irá trazer consequências negativas.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Vooder Escreveu:Não tenho estado a par desta cena da síria, e começa-me a faltar a paciência para estas questões, mas desta vez até dou por mim a desejar a intervenção... e já agora na irmandade muçulmana no Egipto também.![]()
O próprio exército, no Egipto, já se encarregou de fazer isso. E continuará a fazê-lo sempre que o conceito de "democracia" que eventualmente for surgindo não lhe agradar.
Grimner Escreveu:é só ao alcance de quem não especula com mentes malignas.
GoncaloBCunha Escreveu:Entre variadíssimas pérolas:
"As minhas perspectivas de candidatura é defender a descriminação entre os pobres...coisa que eu não especulo com a descriminação" What??
Sobre maus tratos em lares: "Eu sou a voz desse mal trato"!!
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante