spiegelman Escreveu:Neburis, não queres juntar um apoll à discussão? Edita aí a cenaita.
Pude.
spiegelman Escreveu:Neburis, não queres juntar um apoll à discussão? Edita aí a cenaita.
spiegelman Escreveu:Tá boa a poll, falta, já agora, sugestão minha, as opções branco e nulo (abstenção já é forçar a barra, mas tb se podia ver isso)
Sir Sardine Escreveu:Tipo abstenção é fácil. Quem não votar abstém-se.
Ataegina Escreveu:Grimner Escreveu:Ataegina Escreveu:
Estás no teu direito, mas eu não subscrevo a esses populismos. Alias se consideras mesmo o governo como incompetente/ineficiente então nada melhor que procurar um governo com o mínimo de intervenção económica/social possível.
Que frase mais tendenciosa e falaciosa...
Portanto, ou concordo com o governo presente ou adiro à política de direita?
É perfeitamente plausível considerar que os principios sociais mais à esquerda são a melhor solução, quando bem aplicada, e não votar neste governo por não encontrar nele competência para as executar. Nem por isso vou dar o meu voto ao Paulo Portas (que tambem não teve uma passagem brilhante pelo governo...) ou em qualquer outro partido de direita por achar que este aplica os principios de esquerda com manifesta incompetência.
Com populismos estava a falar daquela noção que todos os politicos andam atrás de nós. Não percebo onde é que a frase é tendenciosa, nem sequer indiquei um partido.
O resto não percebi bem ao que te tavas a referir dado que nunca critiquei a esquerda social. Nunca votaria num CDS exactamente pela mesma razão que dizes. Alias sinceramente simpatizo mais com o PS do que com, digamos, o PSD pois acho que a nossa liberdade civil deve estar a cima da "liberdade" economica. Não quer dizer que não simpatize com algumas posições dles.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante