Política - Discussão ou algo do género.
Re: Política - Discussão ou algo do género.
Estou aqui na dúvida se amanhã devo ir ao banco levantar o pouco que lá tenho...
- Draconivs ScadinaVvs
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 5:30 pm
- Contacto:
Já que estamos com metáforas náuticas:
E é tudo!
E é tudo!

The light of Artnis shall never dim.

A democracia é por si só um projecto falhado, mas cum crl, cada vez que vejo um comum português falar de política, ainda mais reforçada sai essa ideia. 

- tnganisius
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm
Já vi circos mais monótonos, mas quem vai pagar esta palhaçada toda são os mais de 1 milhão de desempregados (inscritos e desconhecidos), os reformados, e os poucos que ainda trabalham e pagam impostos para sustentar isto tudo.
.... há aí alguma ilha para onde fugir ?
.... há aí alguma ilha para onde fugir ?
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Um país governado por J's, que foram subindo na vida nos partidos, nas autarquias, nos cargos de nomeação, em Empresas dos amigos do partido, em instituições ligadas aos partidos, políticos que nunca lutaram por nada, que não tem conhecimento de nada, que sempre viveram e cresceram na sombra do partido da cunha, do compadrio, da nomeação... só podia tornar-se no esgoto a céu aberto em que vivemos.
- aftermath
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
Para o Passos Coelho!
.... aceitam-se apostas para quando a queda! Eu continuo na minha, 29 de setembro vamos ter 4 boletins à frente. Isto para quem ainda se der ao trabalho de ir votar.
.... aceitam-se apostas para quando a queda! Eu continuo na minha, 29 de setembro vamos ter 4 boletins à frente. Isto para quem ainda se der ao trabalho de ir votar.
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Audiokollaps Escreveu:Um país governado por J's, que foram subindo na vida nos partidos, nas autarquias, nos cargos de nomeação, em Empresas dos amigos do partido, em instituições ligadas aos partidos, políticos que nunca lutaram por nada, que não tem conhecimento de nada, que sempre viveram e cresceram na sombra do partido da cunha, do compadrio, da nomeação... só podia tornar-se no esgoto a céu aberto em que vivemos.
É basicamente isto.
O Passos a dizer às 20h20 que não aceita a demissão do Portas e que amanhã vai discutir o estado da coligação enquanto o Público já anunciava pelas 20h10 que os restantes ministros do CDS já estão a preparar as cartas de demissão :clusterfuck:
Wine, women and song.
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Próximo governo: PS + CDS.
Xau aí pessoal.
Xau aí pessoal.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Já estava o estaminé montado ali na sede do CDS.
Não tenho dúvidas que vão todos apresentar "a cartinha", visto que nenhum deles esteve na tomada de posse da Maria Luís Albuquerque. Por um lado até gosto da tomada de posição. Por outro lado é pena que não passe de um "atirar de areia para os olhos" dos Portugueses.
Mas enfim, como já se tinha visto ontem (e já vem de há muitos anos), isto está entregue aos bichos. Mesmo quem não quer sair definitivamente de Portugal já começa, pelo menos, a pensar na coisa.
Não tenho dúvidas que vão todos apresentar "a cartinha", visto que nenhum deles esteve na tomada de posse da Maria Luís Albuquerque. Por um lado até gosto da tomada de posição. Por outro lado é pena que não passe de um "atirar de areia para os olhos" dos Portugueses.
Mas enfim, como já se tinha visto ontem (e já vem de há muitos anos), isto está entregue aos bichos. Mesmo quem não quer sair definitivamente de Portugal já começa, pelo menos, a pensar na coisa.
Última edição por xtr3me em terça jul 02, 2013 8:40 pm, editado 2 vezes no total.
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:Próximo governo: PS + CDS.
Xau aí pessoal.
Obvious... o Seguro também é outro que upaupa.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Que Seguro qual quê. O Passos vai sucumbir e o Rui Rio tomará de assalto a liderança do PSD e será o próximo PM. Isto porque o António Costa fez merda aqui há uns tempos...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
O presidente do Benfica disse hoje esperar que “haja bom senso da classe política face à grave crise que o país atravessa” e adiou uma entrevista por entender que “não é tempo de falar de futebol”.
“Infelizmente, parece que o país pouco importa para algumas pessoas”, pode ler-se na nota que Luís Filipe Vieira fez chegar à Agência Lusa, numa alusão à crise política desencadeada pela demissão do ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas.
http://www.ionline.pt/artigos/portugal/ ... grave-pais
Aguarda-se a todo o momento declarações similares da Amália e da Nossa Senhora de Fátima.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
Gosto do aproveitamento que existe agora para justificar um segundo resgate que já há muito tempo estaria na cabeça dos governantes... Tipo...
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes