Zyklon Escreveu:Praticamente todas as bandas manhosas que 90% dos users deste sitio ouvem
Manhosas? Diz lá algumas. hehe
Zyklon Escreveu:Praticamente todas as bandas manhosas que 90% dos users deste sitio ouvem
Floresta Escreveu:Nine Inch Nails.
Anne Escreveu:Converge Escreveu:Nem King Crimson?
Nem king Crimson.
Blunder Escreveu:Avenged Sevenfold
Bullet for My Valentine
Killswitch Engage
Children of Bodom
Trivium
Helloween
Dream Theater
Arch Enemy
Amon Amarth
Cannibal Corpse
Soulfly
Municipal Waste
Nevermore
Behemoth
Emperor
Cradle Of Filth
Dimmu Borgir
Samael
Desta lista a única que me vejo a tentar perceber o trabalho deles é mesmo os Emperor. De resto considero tudo muito sem graça.
Floresta Escreveu:Nine Inch Nails.
Indigente Escreveu:Ziltoid Escreveu:isto é um fórum onde sempre reinou a patetice e onde sempre reinou este tipo de conversa.
A formação do fórum precede a tua inscrição em muitos anos, por isso não mandes palpites para o ar. E se de momento a patetice reina, é graças a participações tão construtivas como a tua.
pantufa Escreveu:Blunder Escreveu:Avenged Sevenfold
Bullet for My Valentine
Killswitch Engage
Children of Bodom
Trivium
Helloween
Dream Theater
Arch Enemy
Amon Amarth
Cannibal Corpse
Soulfly
Municipal Waste
Nevermore
Behemoth
Emperor
Cradle Of Filth
Dimmu Borgir
Samael
Desta lista a única que me vejo a tentar perceber o trabalho deles é mesmo os Emperor. De resto considero tudo muito sem graça.
Sublinho para todas menos soulfly de que até curto de algumas coisas mais antigas.
Samael só conheço de nome, mas algo me diz que tal como Emperor não é o meu cup of tea
Amon Amarth também é brilhante, mas requer muita audição a meu ver.
Zyklon Escreveu:Amon Amarth também é brilhante, mas requer muita audição a meu ver.
?
Discordo, eu acho que Amon Amarth é das coisas mais basicas que existem.
Zyklon Escreveu:Amon Amarth também é brilhante, mas requer muita audição a meu ver.
?
Count Raven Escreveu:Samael e Emperor é tão parecido como uma bola de futebol e um autocarro. Se ainda não ouviste, ainda vais a tempo:
Brunhu Escreveu:Zyklon Escreveu:Amon Amarth também é brilhante, mas requer muita audição a meu ver.
?
Concordo... básico mas de uma eficácia tremenda... pouca são as bandas que conseguem fazer tantos álbuns não mexendo muito na fórmula e continuando sempre com a mesma qualidade.
E lá está... nunca se pode subestimar nenhuma música destes gajos. Uma má faixa no álbum resulta brutalmente ao vivo!!
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes