Escolhi porque "Slydon" já estava ocupado, e porque gosto de contrariar o inexistente.
Por exemplo numa sequência alfanumérica: -3 -2 -1 -0 0 1 2 3 ... la está

The end
WiH ! 666
ANDERS Escreveu:In Flames - Anders Friden ( vox)
Em tempos fui viciado nesta banda, daí o nome.
Nickless Escreveu:Desculpa chatear-te por um coisa tão estúpida...
mas tens o melhor Nickname que já vi hahahahah
Diabolikal_Angel Escreveu:Este meu nick ja vem de muito tempo... Explica a minha personalidade totalmente, posso ser um "anjinho da treta" ou posso ser "um demonio do crlh"... apenas escrevi diabolikal com um K por causa dos HIM terem uma canção "Our Diabolikal Rapture".. Aí pus também um K no meu
ANDERS Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:Este meu nick ja vem de muito tempo... Explica a minha personalidade totalmente, posso ser um "anjinho da treta" ou posso ser "um demonio do crlh"... apenas escrevi diabolikal com um K por causa dos HIM terem uma canção "Our Diabolikal Rapture".. Aí pus também um K no meu
Mais uma prova da tua rebeldia .
A memorial is an object which serves as a focus for memory of something, usually a person (who has died) or an event. Popular forms of memorials include landmark objects or art objects such as sculptures, statues or fountains (and even entire parks).
The most common type of memorial is the gravestone. Also common are war memorials commemorating those who have died in wars. Memorials in the form of a cross are called intending crosses.
Adolf Presley Escreveu:Porque "Elvis Hitler" não me soa tão bem.
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes